Todas as discussões (36600)

Classificar por

Alterar algumas coisas!

Teria como alterar, a frase que aparece na hora de fazer login, dizendo que todas as ações serão monitoradas e gravadas, pois eu, ainda não estarei gravando logs, so depois que a lei for aprovada, e tem alguns clientes que pensam q eu estarei vedno t

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 11

(DUVIDA) banco de dados

Ola boa noite ... esto com a seguinte duvida a respeito do mk-auth .... aqui ele esta funcionando perfeitamente ... mais meus clientes podi mudar o endereço e outros dados pessoais ... queria colocar pra eles mudarem so o email . Tem como ??? tb

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 14

MK-Auth Personalizado

Pedro, bom dia! Hoje em dia trabalhamos com vigo para controle do Mikrotik aki no provedor, mas gosto muito do MK-auth e gostaria de colocado-lo aqui, mas preciso que ele trabalhe com Arp, pois todos os meus clientes eu os controlo por Ip/MAC nao uti

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

Gerar boleto

Olá Pedro tenho algumas sugestões para melhorar o sistema de boleto do MK-AUTH uma delas é poder gerar quantos boletos eu quiser e não automático, outra é para excluir boletos poderia ter uma caixinha ao lado para selecionar quantos boletos quero exc

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 17

Controle P2P

Qual regra p2p posso fazer no mikrotik ? tentei colocar aquela que tem no manual do under-linux, mais não funcionou e eu usava ela antes e funcionava normal. talvez por causa das regras do mk-auth ela precise ser diferente. alguem sabe? Obrigado

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 16