Pedro.
de ontem pra hoje acho que foi feita uma atualizaçao, e agora meus clientes esta dando tudo acesso negado, eu entro no cadastro e clico em enviar, alguns resolve, outros nao. as vezes quando resolver, depois que eles desconecta e conecta de novo, da o mesmo erro.
o que fazeR?
URGENTE, OS CLIENTES ESTAO FICANDO LOKO
OBRIGADO
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
erro meu, esquecir de enviar o aviso da mudança, agora o sistema pega o ip do cliente e grava no cadastro sozinho, vc tem que ir em configurações, opções do sistema e desativar autoip ....
Putzz..
to sofrendo aqui a manha enteira com isso.
pode esquecer isso nao.
mais ta bom
valeu.
Pedro Filho disse:
erro meu, esquecir de enviar o aviso da mudança, agora o sistema pega o ip do cliente e grava no cadastro sozinho, vc tem que ir em configurações, opções do sistema e desativar autoip ....
fiz isto , mesmo assim continua dando acesso negado
Pedro Filho disse:
erro meu, esquecir de enviar o aviso da mudança, agora o sistema pega o ip do cliente e grava no cadastro sozinho, vc tem que ir em configurações, opções do sistema e desativar autoip ....
POR FAVOR PEDRO ME DA UMA LUZ.
MEUS CLIENTES DA ME ENXENDO O SACO, TO O DIA TODO ENTRANDO EM CADASTRO E ATUALIZANDO.
E MUITO CLIENTE.
ARRUMA ISSO PRA MIM.
POR FAVOR PEDRO ME DA UMA LUZ. MEUS CLIENTES DA ME ENXENDO O SACO, TO O DIA TODO ENTRANDO EM CADASTRO E ATUALIZANDO. E MUITO CLIENTE.
ARRUMA ISSO PRA MIM.
Respostas
to sofrendo aqui a manha enteira com isso.
pode esquecer isso nao.
mais ta bom
valeu.
Pedro Filho disse:
Pedro Filho disse:
MEUS CLIENTES DA ME ENXENDO O SACO, TO O DIA TODO ENTRANDO EM CADASTRO E ATUALIZANDO.
E MUITO CLIENTE.
ARRUMA ISSO PRA MIM.
OBRIGADO
BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO disse: