Erro de acesso, atualizaçao 4.02

Pedro. de ontem pra hoje acho que foi feita uma atualizaçao, e agora meus clientes esta dando tudo acesso negado, eu entro no cadastro e clico em enviar, alguns resolve, outros nao. as vezes quando resolver, depois que eles desconecta e conecta de novo, da o mesmo erro. o que fazeR? URGENTE, OS CLIENTES ESTAO FICANDO LOKO OBRIGADO

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • erro meu, esquecir de enviar o aviso da mudança, agora o sistema pega o ip do cliente e grava no cadastro sozinho, vc tem que ir em configurações, opções do sistema e desativar autoip ....
  • Putzz..
    to sofrendo aqui a manha enteira com isso.
    pode esquecer isso nao.
    mais ta bom
    valeu.



    Pedro Filho disse:
    erro meu, esquecir de enviar o aviso da mudança, agora o sistema pega o ip do cliente e grava no cadastro sozinho, vc tem que ir em configurações, opções do sistema e desativar autoip ....
  • fiz isto , mesmo assim continua dando acesso negado

    Pedro Filho disse:
    erro meu, esquecir de enviar o aviso da mudança, agora o sistema pega o ip do cliente e grava no cadastro sozinho, vc tem que ir em configurações, opções do sistema e desativar autoip ....
  • Aqui enm posso pensar nisso, são 235 clientes, por enquanto a versão 3.9 ainda
  • POR FAVOR PEDRO ME DA UMA LUZ.
    MEUS CLIENTES DA ME ENXENDO O SACO, TO O DIA TODO ENTRANDO EM CADASTRO E ATUALIZANDO.
    E MUITO CLIENTE.
    ARRUMA ISSO PRA MIM.

    OBRIGADO
  • reinicia seu servidor e testa novamente ...

    BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO disse:
    POR FAVOR PEDRO ME DA UMA LUZ.
    MEUS CLIENTES DA ME ENXENDO O SACO, TO O DIA TODO ENTRANDO EM CADASTRO E ATUALIZANDO.
    E MUITO CLIENTE.
    ARRUMA ISSO PRA MIM.

    OBRIGADO
This reply was deleted.