Bom dia galera! Apos adicionar mais clientes os que havia já no mk-auth nao loga mais.
* Pedro vc pode cria um login demo no seu mikrotik assim ajudaria muitas pessoas. pense,
meu email andremoc@gmail.com
Minha duvida, alguem ta usando assim o controle de banda no mk-auth.
64k/256k 200k/512k 45k/100k 8/8 10 38k/38k
Desa forma usava no mikrotik, e ia legal, cliente ganha aceleração no inicio e depois volta a banda contratada.
Boa noite pedro, na verdade tenho duas perguntas, á primeira é: porque os gráficos do sistema não funciona no MK-AUTH. E á segunda é: antes eu tinha um servidor com Windows e 1MB full com + ou - 100 clientes cadastrados sendo 50 online simultaneament
Alguem poderia me explicar cada item do menu processador do MK-AUTH o que seria ocioso, nice, as vezes fica tudo verde e as vezes fica como esta no anexo abaixo li em algum lugar que ocioso seria a quantia do processador que esta sem uso seria isso?
Pedro, tenho uma rede onde utilizo o Mikrotik para controlar meus clientes, o controle e feito apenas por ip e Mac, sera que posso utilizar o Mk-auth sem precisar de trocar meus clientes para pppoe ou hostpost? pois utilizamos um sistema aki chamado
Hoje não estou conseguindo acessar a interface do mk-auth .
O que pode ser.
Assim:
Obs: Retirei o redirecionamento.
Não uso o proxy do mk-auth uso proxy separado.
Mensagem que dá: A pagina não pode ser exibida.
opa, sou novo por aqui, e ja uso o mk 2.9.27, e baixei o mk-auth, imprimi o manual, e agora quero instalar, mas estou com uma dúvida, será que podem me auxiliar, a minha dúvida é:
'eu instalo o mk-auth por cima do meu servidor? ele no momento da ista
Olá galera, estou com um problema de uns dias pra ca meu mk-auth ficou lento quando pingo no seu ip retorna 150 a 800 ms e muitas percas de pacote já tentei trocar de placa mas as percas continuam troquei a placa do mk e do mk-auth mas não resolveu.
Como seria a configuração do controle de MAC, pois meu mk central fica em baixo, e Rbs encima da torre por onde os clientes se conectam, so conectam os clientes que estiverem cadastrados no access-list, como deve ser a configuração no MK-Auth...
Boa tarde galera! Já formatei varias vezes o mk-auth, blz fica funcionando 100% tudo, no outro dia ninguem consegue logar, fica com a msg "FALHA NA CONEXAO COM O MK-AUTH" mas vou lá em assinar e aparece usuario já existe, isso significa que a conexao
Pedro sera que tem um jeito de organizar por versao e assunto...Dai fica mais produtivo.
Aqui acontece que o hotspot com os arquivos que baixei na pagina do manual deram conflito ....separa os manuais versao 2, 3 e 4 assim nao perdemos as referencia
PRA ONDE FOI PARA AS SOLICITAÇÃO ?
QUANTO FAÇO CADASTRO DE NOVOS CLIENTES NA PAGINA ANTIGA DA ISSO
Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /usr/local/mkauth/central/assinar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d c
Bom dia Pedro, estou com outro problema, tenho alguns clientes que pode se logar com á mesma conta mais de uma vez, pois são planos diferenciados, exemplo (clientes que tem 3 pcs na mesma casa e pagam um pouco mais). No MK-AUTH tem alguma maneira de
Olá Pedro,
Fiz uma instalação esta semana para um novo cliente e estou com alguns problemas no Web Admin na versão 3.8, pois a instalação do MK-AUTH ocorre tudo ok, só q quando os clientes tentam se cadastrar na tela de hotspot ocorre um erro, pois
Olá Pedro,
Estou tentando imprimir boletos de meus clientes e não estou conseguindo, aparece a seguinte mensagem..........
Table 'mkpedro.sis_boleto' doesn't exist
Como faço para resolver, pois tenho q entregar os boletos até na segunda feira.....
Tenho cliente que tem dois pc não sei como fazer para usar a mesma banda no hotspot para os dois pc? amarro ip mais mac no dhcp, no ap dos cliente esta em bridge.
Olá amigos
Eu tenho problemas para criar uma VPN entre dois mikrotik: servidor eo cliente.
Lendo o tutorial que está no manual, minhas dúvidas são as seguintes:
1) No meu mikrotik não ver "GRE" IP FIREWAL-SERVIÇOS-protocolo, como faço para aparecer