Mudar a pagina de login
Gostaria de colocar um motivo natalino e uma mensagem de Boas Festas . aonde se encontra a pagina de login para que se possa mudala?
Saiba mais…Gostaria de colocar um motivo natalino e uma mensagem de Boas Festas . aonde se encontra a pagina de login para que se possa mudala?
Saiba mais…para os clientes que estam atrasados teriam uma forma do mk-auth enviar uma pagina de aviso de atraso e depois redireciona-lo para a net. dentro do mk-auth
Saiba mais…Boa tarde pessoal, tentei duas vezes instalar um caching DNS, e nao obtive sucesso. Primeiro no Bind9, instalei pelo apt-get, e onfigurei de acordo com um server q tenho rodando, nas no momento q coloco o localhost no /etc/resolv.conf > 127.0.0.1, pi
Saiba mais…Varias vezes que estou no sistema logado como administrador , tento entrar em alguns recurso dando acesso não permetido , ou seja ele autera o meu nivel de usuario . tendo que eu clicar em logout e refazer o login e possivel corregir esse poblema, ja
Saiba mais…usando o mk-auth com chache full da para economizar um pouco da banda em + ou - 20 %, vcs ja testanram?
Saiba mais…Olá Pedro, A algum tempo venho repado um erro que duplica o mês de Mar de 2010 e o mês Fev de 2010, não é gerado, pois antes eu excluia tudas as boletas e criava de novo ai resolvia o problema, mas agora mesmo fazendo isso, não funciona...... Como f
Saiba mais…pesso ajuda a vcs baixei o mk-auth gravei a imagem iso no cd quando coloco o cd comeca a dar o boot inicia depois passa o tempo e nada fica ai nao termina o boot.
Saiba mais…Seria possivel, colocar no sistema alguns planos ocultos? Poderia colocar uma caixa em cada plano criado para exibir ou não no hotsite, central do assinante, etc? Tenho 1 plano para um determinado cliente, tipo 1m, mais não quero que os outros client
Saiba mais…Como ficar sabendo quais atualizações foram implementadas em cada atualização que o sistema faz quase todos os dias automaticamente por ex. a versão que foi implantada hj 4.28 que traz de novo? como saber? obrigada!
Saiba mais…Pessoal peço um esclarecimento ai por favor, como fazer para ativar forward no mikrotik. exemplo: eth1-172.31.255.1/29 ----------- mk-auth 172.31.255.2/29 Mikrotik < eth0-10.10.1.1/29 -------------- cliente 10.10.1.2/29 Mas naum ah ping entre o mk-
Saiba mais…Pedro, parabéns pelo ordem de serviço implementada no sistema. Mas estou com o seguinte problema. Ele não registra automaticamente o nome do atendente que abriu o chamado, apenas coloca "seu nome", assim como quem finalizou também. Isso facilitari
Saiba mais…existe uma regra para bloqueio de compartilhadores de arquivos tipo emule. ou o mk-auth ja bloqueia este servico?
Saiba mais…Pedro gostaria de saber o que cada tipo de usuario pode fazer no sistema. O administrador pode fazer tudo é óbvio, e o Usuario, suporte e Gerente, o que cada um pode fazer?
Saiba mais…ola pedro baixei mk-auth so q não sei nem por ond começar tem como vc me da uma força??
Saiba mais…Pedro.. coloque esta regras Primeiro eu coloquei no campo address coloque o gateway do hotspot. depois eu criei um profile com essa config: / ip hotspot user profile add name="atrasado" idle-timeout=none \ keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m
Saiba mais…Galera, boa noite! Sera que alguem poderia me ajudar a configurar meu Mk-Auth para trabalhar apenas com controle de Ip/MAC, pois cadastro o ip certinho no Mk-auth as o Ip nao aparece na lista arp nem na queues
Saiba mais…pedro tem como eu editar redimensiona.php estou querendo colocar gif animado no meu site e parese que não esta dando serto?ele tem criptografia?
Saiba mais…Pedro, posso alterar as caracteristicas das paginas armazenadas no servidor apache onde provavelmente estão os arquivos? pois tenho os meus logos.
Saiba mais…Boa noite galera, gostaria de umas sugestões como fazer uma repetidora na casa de um cliente uns 2 km da minha torre, e que tipo de material devo usar, se puderem me ajudar eu agradeço obrigado.
Saiba mais…Pedro com o mikrotik eu antes amarrava o arp (ip+mac) e login e senha, para uma possivel seguranca de invasores, como é a seguranca com mk-auth. Obrigado
Saiba mais…