alterar as caracteristicas das paginas.
Pedro, posso alterar as caracteristicas das paginas armazenadas no servidor apache onde provavelmente estão os arquivos? pois tenho os meus logos.
Saiba mais…Pedro, posso alterar as caracteristicas das paginas armazenadas no servidor apache onde provavelmente estão os arquivos? pois tenho os meus logos.
Saiba mais…Boa noite galera, gostaria de umas sugestões como fazer uma repetidora na casa de um cliente uns 2 km da minha torre, e que tipo de material devo usar, se puderem me ajudar eu agradeço obrigado.
Saiba mais…Pedro com o mikrotik eu antes amarrava o arp (ip+mac) e login e senha, para uma possivel seguranca de invasores, como é a seguranca com mk-auth. Obrigado
Saiba mais…É o seguinte pessoal, tenho uma maquina exclusiva pra load PCC com 3 links e com ip fixo, onde eu cadastrei meu dominio .com.br, para toda rede externa acessar o HotSite, so que o load num ta deixando passar pro MK-controlador, se eu desativo o PCC n
Saiba mais…Bom dia comprei o sistema Mk-alth, porque achei interessante, você cobra um preço justo pelo serviço, porem não utilizo ele para controle, pois o sistema não consegue receber o retorno do banco. O que para este sistema seria muito facio de solucionar
Saiba mais…galera, qual regra eu tenho que adicionar no mikrotik pra acessar o mk-auth de fora da rede? e como faço pra maquna do mk-auth acessar a internet. a regra que tem la no manual eu adiciono no firewall>nat? só isso? agradeço
Saiba mais…PessoAll, Acabei de instalar o MK-AUTH e tudo funcionou bem com exceção do Cache Full. Utilizo uma RB532A com nível 4 e versão 3.30. Ao inserir a linha abaixo o Mikrotik rejeitou e criticou o tos=12. / ip firewall mangle add chain=postrouting proto
Saiba mais…Pedro, que sistema de ip q vc falow q tem na versao nova q vc fez semana passada, to querendo atualizar o meu mk-auth mais procurei isso no changelog, e nao consta nada.
Saiba mais…Fiz a atualização da versao 3.9 para a 4.24, mas qd faço upload do backup da versao anterior restauro e reinicio o servidor, da incompatibilidade e perco o acesso ao mk-auth, recebo a mensagem de error loguin e senha. No entando pingo normalmente par
Saiba mais…olá pedro quando tou cadastrando os clientes ta aparecendo esse erro na central Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /usr/local/mkauth/central/assinar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 30 Que
Saiba mais…Ola Pedro coloquei em outro lugar esse assunto mais resolvi perguntar direto ok to colocando 2 mikrotik para usar o mesmo proxi vi vcs dizendo que é possivel que era so cadastrar outro mikrotik mais quando vou cadastrar ele da a seguinte mensagem "Un
Saiba mais…Bom dia pessoal, Percebi que o sistema MK-AUTH está permitindo que o mesmo cliente se autentique mais de uma vez. Dessa forma se o cliente tem dois computadores em casa ou em locais distintos como na sua residência e escritório, ele pode se autentic
Saiba mais…Pedro Seria muito bom c tivesse a opçao de uptime no sistema de preferencia proximo do nome mk-auth 4.25.. Tá ai minha sujestão!!
Saiba mais…Pedro vc poderia colocar no cadastro dos planos, area para descriçao do mesmo.. assim aparecendo no hostsite esta descrição e nao a padrao que aparece la... deu para ender ?
Saiba mais…Ola Pedro bom dia!! desculpe se estou postando no lugar errado, é que não sou muito bom nestas coisas de forum. o negocio é o seguinte: instalei o mk-auth, de acordo com o manual, ele pinga o mk, o mk pinga ele, mas eu adiciono um usuario(cliente) e
Saiba mais…Teria como colocar 2 ou mais dias diferentes para corte automatico, pois não encontrei como fazer isso, pois tenho 2 datas de recebimento mensal, e dou 15 dias para o cliente quitar seu debito, antes do bloqueio, ai depois desses dias se o cliente nã
Saiba mais…Estou com a seguinte duvida, pra mim usar essa função eu tenho de deixar os cartões com a opção default authenticate abilitada ou não, pois aqui so conecta nos cartões somente quem esta cadastrado no access-list do mk, qual a maneira correta de usar
Saiba mais…Pedro to com o seguinte problema aqui... o mk-auth bloqueia o cliente certim... mas tem uma coisa bloquia mesmo.... hehehhe nao aparece nem a pg de bloqueio nem pg. para logar nem consigo em hotsite... mesmo cadastra no walend g.... oque pode ser ?
Saiba mais…Ola, estou testando o sistema, comprei uns 2 dias mais ainda nao inseri a chave, em meu teste criei um user e logo ele normal , vejo relatorios e tudo, mais nao axei no mk como bloquear ele , soh a opçao desativar, e se desativo, ele nao aparece a pa
Saiba mais…Ae pedro para te informar que na versao 4.21 na hora de gerar os boletos esta pulando o mes 02 (fevereiro), gera o 11-12-01e pula direto para o 03 (março), logo segue normal
Saiba mais…