Pedro,
Estou com um serio problema aki..
Eu cadastro meus clientes com uma senha aleatoria mas alguns escolhem a senha..
Mas o problema eh o seguinte..
Quando eu faço qualquer alteração no cliente tenho que colocar novamente a senha..
e eu raramente
depois que atualisei o mk-auth meu servidor nao bloqueia mais o cliente e o cliente se conecta tanto no pppoe e quanto hostpot ao mesmo tempo, o que pode ser? so depois que atualizei para 4.27 . ok abraco
Bom dia aqui ta acontecendo o sequinte, o usuário loga, hoje, beleza, quando é amanha ele não conseque mais logar, ai ele me liga eu entro na ficha de cadastro dele, digito a mesma senha como se eu fosse alterar, e mando enviar.
ex login jose senha 1
Olá Pedro, preciso de uma solução urgente...
não consigo mais enviar retornos do Banco do Brasil...
além de nao ler o arquivo por completo dá sempre titulo nao encontrado... mas o titulo existe!!!
Quando o cliente se cadastra no site, ele recebe a mensage de Sucesso, mas nao consegue abrir o portal, e com isto fica tentando se cadastrar...
Se possivel colocar uma mensagem informando que o Cadastro será analizado e que a equipe do provedor ent
Usamos aki em nosso provedor hotspot com altenticação via radius e estamos querendo implementar ip valido pra todos os nossos clientes para ki assim possamos acabar com o nat sera que alguem tem alguma ideia ?????
Gente,
não gosto de duplicar post, mas parece que só estão dando atenção a novo tópico. A questão é que preciso excluir ou alterar planos no mk-auth que foram cadastrados com o caractere + na frente! Claro, o Pedro não deve passar a senha da base de
gostaria de saber o seguinte, tenho lido varios post com problemas com o squid3, isso ocorre com todo mundo ou só são casos isolados?? O tipow de autenticação Hotspot, para os usuarios que tenho com ap agindo como router, como ele vai fazer a autenti
Esse contrato que ja vem no sistema é pra empresa SVA ou SCM, pois gostaria de saber, pois se for somente pra SVA tenho que fazer outro, pois serei SCM.
Ola , percebi que quando mexo no meu mk, e depox vou ver no monitor aparece como a imagem a baixo, link down, link up, mai percebo tb que se eu nao mexer no programa e deixar a maquina ligado , nao aparece, isso eh normal?? ou tenho que trocar a plac
Acabei de adquirir o mk-auth, e posso está errado mas por acaso para bloquear um login de um usuário basta clicar no icone de um bolinha verde em frente os item detalhes, clico na mesma porem abre um tela e fica em branco.
COMO BLOQUEIO MANUALMENTE O
Pedro, quando ativo o mk-auth a opcao IP, MAC, em configuraçoes gerais, os clientes ficam com ips diferentes, a exemplo ativo o cliente ip 175.0.0.33 no mk-auth, e no microtik ele pegar 175.0.0.77, quando o cliente vai logar apresenta erro de conexçã
Olá pessoal, to com o seguinte problema, configurei o cache no mikrotik seguindo o manual do Pedro, mas como sou iniciante em mikrotik devo ter feito algo errado.
A sistuação é a seguinte: quando ativo a regra em IP -> Firewall -> NAT meus clientes