DDNS

olá galera gostaria de saber se alguem tem usado a opção ddns do mk-auth e por qual serviço ta redirecionando o ip dinamigo, testei aqui com o ddns da winco e aparentemente nao funcionou gostaria de saber tambem se quem ta usando precisou fazer alguma configuração adicional pra que funcionasse. valeu

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ele funciona somente com o changeip ....
  • eu ja tenho um dominio registrado e uso o ddns da winco pra tornar meu ip dinamico em nome e daí redireciono o meu dominio pra o endereço do ddns. como eu procedo?
  • se ele fosse do changeip era somente vc colocar os dados dominio, usuário e senha que de 10 em 10 minutos o sistema atualiza nos servidores do changeip ...

    Fernando Gomes disse:
    eu ja tenho um dominio registrado e uso o ddns da winco pra tornar meu ip dinamico em nome e daí redireciono o meu dominio pra o endereço do ddns. como eu procedo?
  • ajuda os leigos e diz como instalamos o change ip no linux.


    Pedro Filho disse:
    se ele fosse do changeip era somente vc colocar os dados dominio, usuário e senha que de 10 em 10 minutos o sistema atualiza nos servidores do changeip ...

    Fernando Gomes disse:
    eu ja tenho um dominio registrado e uso o ddns da winco pra tornar meu ip dinamico em nome e daí redireciono o meu dominio pra o endereço do ddns. como eu procedo?
This reply was deleted.