licença mk auth
bom dia quero comprar a licença do mk auth preciso comprar á full e a atualização ??
epero resposta
Saiba mais…bom dia quero comprar a licença do mk auth preciso comprar á full e a atualização ??
epero resposta
Saiba mais…Amigo Pedro, verificando as funcionabilidades do MK_AUTH, percebi que em alguns casos ele detecta o fabricante da placa de rede ou placa mãe automaticamente, qual a possibilidade de usar isso para inibir a clonagem de MAC. desde ja agradeço.
Saiba mais…Ola, Pedro!
O meu contrato com o banco só permite gera boletos com a carteira registrada, teria como altera o seu programa pra trabalha dessa forma?
Pois sem registro o meu gerente não libera os boletos, assim fico sem poder gera boletos pelo seu p
Saiba mais…Boa noite atualizei meu mkauth para 4.41 mais ai os clientes começaram aligar dizendo que dava erro de autenticação..
Pedro, Desculpe
Mais não gostei dessa nova função do auto ip, esta dando conflito em todos meus clientes. estava tudo certinho antes.
muda isso, volta como estava.
se possivel né;
se possivel tbem, coloque uma opção para desativar o contrato no hotsite,
Pessoal, instalei o Mk-Auth, ja tem uns 3 dias e estou começando a trabalhar com ele, mas surgiu uma duvida. Tem como eu fazer um titulo a receber avulso, por exemplo. Fiz uma formatação para o cliente de R$ 50,00, agora queria incluir no seu finance
Saiba mais…Boa Tarde, não sei se isto é um problema, mais se alguem puder dar uma olhada na imagem, e me ajudar.
fica aparecendo um numeração alta quando algum cliente conecta. e as
vezes alguns clientes quando conecta aparece um numero na frente, por
ex. brun
Pedro,
Parabens pelo excelente trabalho, tá show.
mas agora de tarde começou a duplicar os clientes na relacao dos conectados e tb nao sei ao certo o tempo, mas sempre pede login e senha para entrar no admin, fora isso, só alegria, parabens.
agora Pedro
tenho um cliente com determinado ip, bloqueei ele, entao liberei mas so funciona com outro ip, o ip que ele usava antes fica bloqueado. como faço para usar o mesmo ip.
Saiba mais…Pedro, o nível "usuário" não se pode fazer baixa de boletos, pq?
Estou tendo que liberar para meus funcionários, no mínimo, nível "gerente" para poderem dar baixa, só que aí eles tem acesso a quase tudo inclusive o financeiro ao qual não acho correto
Ola amigos, sou novo em pppoe 5.8ghz
Saiba mais…Mk4.41 sumiu os dados acima, logo ao lado do lagotipo nao aparece mais o nome da empresa e essa tal de pag de 5 dias e a vencer nao funfaaaaaaaaaa powww ja fiz, refiz acabei de pegar os arq do hot alterei la em provedor, editei as páginas e nada, pen
Saiba mais…Pedro! nao sei porque os clientes estão recebendo cobrança por e-mail mesmo ainda estando dentro do vencimento!
o que pode ser? onde desabilito o meio de enviar cobrança por e-mail?
Seu sistema estar muito bom mesmo! mim ajudando pra caramba no sistem
Pedro ja tentei de varias maneiras, mais o newsletter não envia email, e meu hamachi ja era!!!
Saiba mais…Onde se pega isso pq nem minha paginae aviso e nem a de a vencer funcionam, fiz as alteraçoes nas pag do hot que encontrei aqui mas sempre cai na pagina de busca do mk-busca
PEDRO, nao seria interessante um programinha tipo que c instala ao lado do relogio do windows... ali o cliente teria as opcoes de troca de senha ,, um telefone de contato com a provedora... abertura de chamados ... teria a opcao de digitar a sua
Saiba mais…Ha algum problema se eu trocar o hd que tem o mk-auth instalado pra outra maquina (questoes de licenciamento)? Ou se vai dar algum pau? Pq a maquina que ta com o mk-auth ta com um problema na placa mae, ai eu gostaria de saber se vai ter algum proble
Saiba mais…olá Pedro tou com um problema. A galera sabe que nós provedores temos que da uma flexibilizada com alguns clientes em relaçao a pagamento. temos que liberar o cliente porque ele eh um contato muito importante num condominio ou é um cliente que em 3 a
Saiba mais…bom dia pedro
pra mim é muito importante se eu pudesse inserir no hotsite pelo menos o msn online para suporte com o codigo html, pelo menos isso se possivel
Saiba mais…