Pra ficar bom e Completar mais o sistema ficava massa se colocace um host ping pra ficar pingando nas torres pra ver se está tudo ok se paro com relatorios etc.
e colocar o esquema do ip la tipo assim pra quando for cadastrar um cliente novo ai colo
PEDRO ACHO QUE SERIA INTERESANTE VOCE COLOCAR UM SCRIPT DE SINCRONIZAÇÃO PARA RODAR A CADA 5 MINUTOS , ASIM O O MK-AUTH ATUALIZARARIA OS COMANDOS NO MIKROTIK , SOBRE CLIENTES BLOQUEADO , E SOBRE DHCP ( SE POSSIVEL PASSE PARA RADIUS O DHCP )
ASIM NÃO
Pedro,
quem q criar um user no mikrotik ?? com sendo mkauth.. e gerar a chave novamente ???
eu estou dizendo besteira... pode me explicar .... isso... sem mais anderson.
Boa tarde
Pedro olha so depois da atualização so clientes que estava bloqueados estão aparecendo diversas veses dentro do address list no mikrotik, quando liberamos mesmo assim o cliente continua bloqueado ate que seja excluido todos os ips dele do
Prezado Pedro, gostaria de informar que os previlegios de usuarios mk-auth tambem se aplica as outras paginas, exemplo, o financeiro na tela principal esta ok nao aparece, mas, na tela de clientes aparece e pode da baixa nos titulos, tem como fazer u
ola pedro como vai cara uma coisa pra ficar bom no sistema tem que colocar um pesquisador de ips disponiveis para vereficar quais ips disponives para colocar em cliente com varias faixas ,
e colocar um campo que fica em tempo real para verificar oque
Caros amigos,
Finalmente depois de muita peleja consegui colocar o mk-auth pra funcionar, mas como nem tudo são flores, segue abaixo os problemas e as dúvidas:
1 - qdo o cliente faz login, nao aparece a página da central do assinante, o cliente já
O mk-auth esta enchendo meu address-list, com varios ips repetidos na pagina de corte, e tbm quando muda o mac do cliente ele não muda, fica sempre o mac antigo, estou com um cliente que não consegue acessar pois o mudamos a placa dele, e o mk-auth n
Pedro,
ja atualizei, ja rodei o script em php do mk-auth pra resolve o problema com campo celular, ja acrescentei no nat o pgcorte com a opcao from client, auth, ja atualizei a chave com user mkauth no mikrotik.,,
porem na hora que vc entra no webadm
Pedro, ou qualquer companheiro que use o Boleto SIGCB, pois tem varios campos e meu gerente não soube me ajudar, vamos la, no codigo so aceita 2 digitos, e o gerente me passou um codigo com 8 digitos, ou so tenho de colocar se é SR ou CR, e o nosso n
Bom Dia Pedro .
em primeiro lugar MUITO PARABÉNS PELO SISTEMA CADA DIA MAIS FICANDO MELHOR E FICOU MUITO ORGANIZADO O WEB ADMIN....
Não sei se e um bug. atualizei o servidor hoje para vesão 4.36 e mudei a chave ssh. mas quando tento entrar no menu
olá Pedro, com a proximidade do natal me veio uma necessidade. exportar a lista de emails de clientes para poder enviar aquele cartao de natal, mas nao encontrei essa função no mk-auth exites alguma maneira de fazer isso?
obrigado e feliz natal a to
Pessoal, já verificamos que com a atualização para a versão 4.35 os clientes não estão conseguindo enviar o seu cadastro, já identificamos e esta sendo corrigido, peço a todos que não abram tópicos falando sobre, pois já esta saindo uma atualização p
GOSTARIA DE PEDIR AJUDA PARA PODER COLOCAR O MEU MK-AUTH EM 2 MIKROTIKS PARA QUE MEUS CLIENTE POSSAM ACESSAR A CENTRAL DO ASSINANTE DE AMBOS
A REDE DO QUE ESTA COM MK-AUTH É 172.15.0.0/16 E O OUTRO E 172.17.0.0/16 E O MK-AUTH E 172.31.255.2