Backup automatico parou
Olá Pedro, o meu MK-Auth ta a 2 dias sem gerar o backup automatico, o que pode ser? alguma alteração na v 4.38?
Saiba mais…Olá Pedro, o meu MK-Auth ta a 2 dias sem gerar o backup automatico, o que pode ser? alguma alteração na v 4.38?
Saiba mais…Pedro,
Gostaria de saber como se faz para inserir tiltulos vencidos, pq qdo comecei a usar o sistema, alguns clientes já estavam com mesalidades atrasadas?
parabens pelos sistema
até mais
Pedro, comecei a usar o Mk-Auth esse mes. Ja fiz todos os boletos nele e minha maior supessa foi na hora de dar baixa no arquivo de retorno. O Mk-auth esta lendo 69,00 como 0,69 e da a mensagem titulo nao encontrado. Isso deve ser que ele está lendo
Saiba mais…o que pode estar acontecendo tudo funciona perfeito, mas qnd o usuário erra o login ou a senha, nao aparece senha ou usuário invalico aparece radius not reponding, como resolver isso. Desde ja agradeço-lhes.
Saiba mais…Amigo Pedro, tem algo de errado no MK-auth ou é a minha configuração? Está acontecendo o seguinte problema: O Cliente navega normal, 5, 10, 15, 20 dias colocando o user e a senha e passa normal, depois de algum tempo começa a nao aceitar mais o usuar
Saiba mais…Pedro depois da ultima atualização sumiu um pedaço do hotsite olhe ai por favor!! Ou melhor acesse ai!!
www.meganetonline.com.br
Estou tendo problema na hora da cadastrar o cliente, por causa da exigência do CPF. Tem como tirar a exigência do CPF no cadastro?
Saiba mais…oi galera estou com umas serta dificuldade de acessar o mk auth depois que eu acabei de fazer instalaçao dele sera quealguem poderia me ajuda com esse problema ai abraço a todos...... e poderen me mandar par email eu agradeço muito
guara-
Pedro
Nao teria como vc colocar na impressao do carne do pagamento alem dos dados da empresa o logotipo da empresa tambem ...
espaço tem de monte la .
Faz um força pra nos la parceiro
Saiba mais…Ola! Boa noita a todos!! Antes de mais nada quero lhe dar os parabéns Pedro, pelo empenho, qualidade, seriedade e o preço do software, que caminha junto com os grandes softwares de gestão, por um preço que facilita a todos.
Bom gostaria de saber se t
Gostaríamos de saber quais alterações foram feitas deste update.
Saiba mais…Teria como colocar um log no historico do cliente de quando ele foi bloqueado, pois seria interessante, por exemplo o cliente é bloqueado por falta de pagamento, e fica 1 ou 2 meses bloqueado, ai depois quer voltar a usar, ai vc faz um boleto cobrand
Saiba mais…opa como vai gostei do sistema ate poderia migrar para ele mais ve se consegue adicionar um ipscan nele e um alias
Pedro o sistema tem a opção de bloquear e desativar.
Não sei ainda qual a diferença de uma pra outra atualmente, mas gostaria de sugerir que fosse assim:
Bloquear => O cliente consegue autenticar, mas a pagina de corte é exibida;
Desativar => O Clien
Saiba mais…Bom dia Pedro
o meu servidor as vezes parace sem resposta do radius, e sempre pela manhã, dai tentei entrar na webadmin do sistema não consegui tive que reiniciar o sistema mk-auth.ja e asegunda vez em uma semana oque pode ser? ja tesativei a atua
Saiba mais…Pessoal estou sem idéia de como fazer usando o mk-auth mas o mt.
Tenho um cliente que precisa receber o link da minha torre para usar em 3 micro na casa dele.
Então ja pensei em um jeito mais não consigui imaginar ainda, ja que no mk-auth só da pra f
Saiba mais…Pedro, bom dia! Gostaria de Saber se posso Adicionar 2 bancos diferentes?
Outra coisa seria adicionar 2 contas do mesmo banco.
Estou testando seu sistema, e apenas isso que não consegui configurar para funcionar.
Antecipadamente parabeniso pelo sistema!
Pedro teria como colocar na central do assinante a opção para o cliente trocar o seu usuario tbm, pois vi que so esta disponivel no admin.
Outra coisa, teria como ocultar a senha do usuario quando formos alterar, pois acho que deveria ser oculto, pois
Boa Pessoal,
O que vcs acham de mudar a indicação de colocar senha no usuário, por controle por IP?
Quando eu estava colocndo senha, aparecia no log erro de login do usuário mkauth. Depois q coloquei controle por ip, ñ deu mais problema.
bom dia quero comprar a licença do mk auth preciso comprar á full e a atualização ??
epero resposta
Saiba mais…