Olá Pedro, estou com um problema estranho aqui com meu contrato, quando abro no webadmin com o Firefox ta tudo normal a formatação e na central do assinante também...
Ja com o IE... veja os anexos...
Se alguem tem/teve problema parecido me ajudem...
Casatrei planos com o caractere '+' na na descricao, agora nao consigo excluí-los. Quando mando escluir da como excluído com sucesso, mas na verdade não funciona. Alguém pode ajudar?
Pedro Tava Usando o sistema aqui , e surgiu uma necessidade , teria como colocar na central do assinante uma opção para que o cliente mude de plano , ele entra na central do assiante e clique em mudansa de plano de acesso , e depois solicite o CPF ,
Pedro,
ainda não entendí a lógica da relação de chamados abertos na área de suporte,, aparentemente não tem nenhum filtro específico, tem horas que abro um chamado e ele aparece bem abaixo, em outras vezes aparece acima ou no meio...
Sugestão: Seri
pessoal fiz igualzinho o tutorial mais quando coloco a segunda rota ela fica azul e não vai
a primeira fica azul tudo normal
alguem ja passou por isso ou sabe como resolver?
PessoALL,
estou habilitando novos ramais na minha rede que era tudo com ip fixo, e agora estou passando pro mk-auth(pppoe) e pelo que ví o radius não gerência os ips fornecidos aos clientes, logo se possuo o mesmo range de ips em dois mikrotiks dife
Caro Pedro.
Obrigado por seu esforço em melhorar cada vez mais este belo sistema.
Estou com problemas na configuração do meu MK-Auth
1 - Após atualizá-lo para 4.3, sumiu a memória, que antes era 2GB e agora é de apenas 189Mb
Como faço para resolver?
Pedro, estou com uma duvida sobre o funcionamento da pagina de bloqueio e o historico do sinal do cliente pq eu tenho varios mks em varias torres onde os clientes se conecta.
se eu expecifico no cadastro do cliente so o meu servidor mk principal ele
Ola Pedro,
Seguinte pedro, instalei seu sistema para testa-lo, pois gostei muito dos recursos dele, porém não estou conseguindo fazer a chave.pub gerada pelo mk-auth funcionar, ja gerei ela varias veses e enviei ao mikrotik e não funciona de jeito n
Pedro vi que ao cadastrar um cliente no mk-auth o ip e mac, é jogado no mikrotik no servidor DHCP-Leasy, fixando o ip do mesmo por DHCP, e ainda é usado a função ID, ai resolvi deletar um cliente que cadastrei no DHCP do mikrotik e ai fui no mk-auth
PessoALL
Tenho nas torres rb em modo bridge e tenho uma outra rb fazendo o servidor pppoe.. desse modo não aparece o histórico de sinal do cliente´, ou eu fiz alguma configuração errada??
acho que o histórico só aparece quando o servidor pppoe está
Boa noite amigos acabei de instalar e comprar o sistema porem estou tentando ver o relatorio de conexões mais ele não fez nenhum
estou conectando via pppoe logando no mk-auth via radius
Pedro desculpa tantos post e perguntas , Mas no Campo RG existe clientes quem tem o digito X no Final e o Campo colocado no mk auth ele não aceita letras como o X no final tem como resolver isso ?
gostaria de saber se é possivel deixar o servidor de mk-auth a distancia em outra cidade, e quanto custa para fazer a configuração, pois tenho a seguinte estrutura.
1 servidor de thundercahe, que tambem junta os links
1 mk 496ah fazerndo o roteamento
oi boa noite, se alg poder me ajudar eu queria saber como eu posso agendar tarefas no mk-auth exemplo limpeza do cache de 3 em 3 dias, ainda nao econtrei nada que explique isso
acridito que tenha como. por favor me ajuda ai.