Todas as discussões (35405)

Classificar por

FELIZ 2010

Boa tarde amigos, Pedro e todos os amigos do forum e usuários do MK-AUTH, que tods tenham um feliz ano novo, que 2010 seja um ano repleto de realizaçoes e afirmaçoes. abraços a todos FELIZ ANO NOVO

Saiba mais…
1 resposta

Problemas com alguns sites.

pedro estou tendo problemas com alguns sites ORKUT E BAIXAKI, acontece que ta dando erro de pagina nao encontrada, estou utilizando cache full, ja fiz limpeza de memoria e limpeza cache e nada, como meus clientes estavam reclamado muito a solucao tem

Saiba mais…
2 respostas

tira-me essa duvida

:: Configurar rede Após o computador reiniciar execute o comando mk-auth e escolha a opção configurar rede e configure o sistema com o ip:ip 172.31.255.2 mascara: 255.255.255.252 gateway: 172.31.255.1 e dns: 172.31.255.1. este é um ítem do manual do

Saiba mais…
1 resposta

Simple queue não funciona

Tenho uma RB433 com um cartão Egenius. Ele está em bridge e tenho 20 cliente conectados nele. Faço o simple queue para controle de banda, porém o controle de banda não funciona, todos os clientes ficam em Full. Tentei habilitar NAT, pesquisei em foru

Saiba mais…
4 respostas

Pagina de Aviso

Amigo pedro, teria como colocar mais uma pagina de aviso ? tipo aqui ta funcionando normal a de aviso de titulos atrazados, teria como colocar mais uma de aviso de titulos a vencer a daqui tantos dias ? EX. avisar o cliente que o titulo ja foi se en

Saiba mais…
1 resposta

Hotspot na RB

Caros amigos, Tenho visto e achei interessante que estao utilizando as rbs para a autenticaçao e o controle de banda com hotspot nas próprias rbs, utiliando um servidor radius em pc ou servidor dedicado. entao gostaria de saber dos amigos mais exper

Saiba mais…
7 respostas

Mais Dicas

Pra ficar bom e Completar mais o sistema ficava massa se colocace um host ping pra ficar pingando nas torres pra ver se está tudo ok se paro com relatorios etc. e colocar o esquema do ip la tipo assim pra quando for cadastrar um cliente novo ai colo

Saiba mais…
0 respostas

Script de sincronização

PEDRO ACHO QUE SERIA INTERESANTE VOCE COLOCAR UM SCRIPT DE SINCRONIZAÇÃO PARA RODAR A CADA 5 MINUTOS , ASIM O O MK-AUTH ATUALIZARARIA OS COMANDOS NO MIKROTIK , SOBRE CLIENTES BLOQUEADO , E SOBRE DHCP ( SE POSSIVEL PASSE PARA RADIUS O DHCP ) ASIM NÃO

Saiba mais…
3 respostas