Todas as discussões (35967)

Classificar por

oi galera me ajudem ai

oi estou com um outro problema  aqui na  meu servidor mk auth, pois eu estao tendo que sempre troca a  senha  para  ele  pode  loga  todos os  dia o que  pode  ser , pois se  eu  tirar o ip e o mac dele vai na  boa  eu ja nao sei o que fazer, eu tinh

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 21

Gerar Boletos Automatico

Pedro,

Será que teria como mudar esta opção para o seguinte:
Se colocarmos 6 titulos automaticos... sempre manter 6 titulos no cliente
pois só gera + títulos hora que acaba todos os titulos dos clientes foram pagos certo?
e acaba que quando o cliente

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 33

ola duvida

caros colegas estopu com dificuldade para fazer a comunicaçao do mk para o mm-auth..
gostaria de auxilio... mesmo com a ajuda do manual nao estou tendo sucesso  meu email e agnaldojs195@hotmail.com

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 3

Urgente

Bom dia galera, preciso da ajuda de vcs preciso colocar na casa de um cliente um roteador para ele usar uma maquina no cabo e um notebook no wireless, como montar uma configuração desta, e qual equipamento usar, poderia ser um wds aguardo a resposta

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 3

Hits pararam!!!

Ola grande Pedro, criei alguns links no hotsite e tbm disponibilizei alguns downloads, e vi que os hits não auteram, mesmo eu clicando varias e varias vezes eles não auteram... Versão 5.59 do mk-auth...

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 1

kernel panic

Pode ajudar alguém.

Primeiro estou testando o mk-auth, para instalar na minha empresa, primeiro instalei ele em um p4 até ai tudo bem funcionou tudo, quando fui instalar em um amd x2, tive um problema com o grub, ainda não descobrir o porquê, pois so

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 55