Tive que reinstalar o mk-auth, entao aproveitei e baixei a nova iso 4.40, mas depois de restaurar o backup e tudo configurado, nao está acontecendo os bloqueios, nao parece o ip no address-list, até gerei nova chave e importei para o usuário mk
Olá, boa noite a todos, tem como importar uma base de dados de logins e senha pppoe para o mk-auth, hoje possuo outro gestor mas to querendo testar usando o mk-auth, ja estou com ele instalado ok, no outro tenho como exportar para .cvs.
oi pedro gostaria de saber se e posilvel eu deixa meus clientes livres, sem precisar que eu tenho que limita a banda para eles e saber tambem se ele esta fazendo muito danloard, tipo eu ter uma pagina de acesso par saber quantos mega el
Galera hoje me surgiu uma duvida, precisei cadastrar um novo plano de velocidade e me surpreendi quando me deparei no item 2.0 - Alterar velocidade do acesso. será que alguem pode explicar quais as funcoes como Limite Maximo, ponto de diminuição??
Pedro está acontecendo o seguinte: Quando isso o mk-auth update não a atualiza o sistema, dizendo que não é capaz de conectar ao servidor remoto. Com isso eu faço o seguiinte tento abrir no brouser www.pedrofilho.com.br e o brouser nao abre nada. apa
Pedro,
Proxy costumar dar problemas, entoa estive pensando em roda o proxy em uma makina separa do mk-auth, já que rodando o radius, que vai autenticar os clientes nao pode parar, entao encontrei o seguinte esquema em um forum e pensei em usar com o
Pedro, configurei a pag de aviso e a vencer, troquei o alogin do mkt pelo seu aqui do forum mas qd o cliente acessa, invez de entrar a pag que eu criei no mkauth entra uma outra pagina de busca suawww.mk.busca.rg3.net. Com faço agora agora pois ao in
Instalei o sistema e tudo estava correndo relativamente bem, os problemas iniciais foram contornados com a ajuda do pedro.
Belo dia acordei com a versão 4.38 atualizada no sistema, ai começaram os problemas, primeiro o automac não funcionava e eu me
boa noite a todos
estou tendo problemas com clientes que usam nano
mesmo setando autoip cliente ta pegando ip diferente do configurado
se alguem puder me ajudar
grato
Amigo Pedro, estou percebendo que, quando vou imprimir o carnê de pagamento, aparece somente de 2 em 2 por páginas e, sobra um espaço imenso sobrando na folha, gostaria de saber, qual a possibilidade de mudar, para ficar 3 carnes em uma folha. abraço
pessoal eo seguinte eu gostaria de saber como eu faço para acessar o meu modem dlink 500b ip 10.1.1.1 eu uso a versao do mikrotik 2,9,27 ip 192.168.0.1 eo mk-auth 3.9 ip 169.254.0.2
fico muito agradecido a quem puder me ajudar
muito obrigado por es
ola amigos !
estou com uma duvida.
vou colocar o mk-auth na minha rede amanha e quero saber se vou ter q cadastar todos os clientes q estao em meu servidro mk no mk auth ou tem alguma forma de o mk-auth ja fazer issu automaticamente
obrigado !