HELP AMIGOS
PESSOAL APOS O UPGRADE PARA A VERSÃO 4.44 TODOS MEUS BOLETOS DESAPARECERAM SE ALGUEM TIVER ALGUMA IDEIA O QUE ACONTECEU ME AJUDEM ........AGRADEÇO
PESSOAL APOS O UPGRADE PARA A VERSÃO 4.44 TODOS MEUS BOLETOS DESAPARECERAM SE ALGUEM TIVER ALGUMA IDEIA O QUE ACONTECEU ME AJUDEM ........AGRADEÇO
Pessoal, tenho um bridge chamada clientes com as interfaces wireless , criei um range de ips para essa bridge e configurei com pppoe. Agora tenho alguns cliente que ficam caindo, então quero configurar hotspot, porém fiquei pensando como vou criar um
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Aqui o sistema está perfeito, agora entraremos no ínicio do mês e estava vendo que quando gero o boleto ele altera o dígito da conta, eu antes gerava por um programa chamado RIE off-line, que fazia a geração e impressão e depois apen
Saiba mais…Olá Pedro, gostaria de dar alguns palpites na area de cadastro de clientes.
Seleção se o equipamento é do cliente ou se é comodato no cadastro
Opção para escolher a hora do o funcionamento do sistema Nigth.
Tem um padrão de Ordem de Serviço utilizado pe
Ola to aqui novamente
Estou com o Mk-auth instalado em um Pentium 2.66 com 1gb de Ram 667 e Hd de 160Sata. Da para trabalhar legal. Pelo menos nos primeiros meses depois coloco mais memoria e mais HD
Aguardo opinioes
Saiba mais…
Olá amigo, esse é meu 1º fórum. Estou iniciando a mexer com sistema mikrotik, então minha duvida e meu problema é em relação a hostpot.
Pedro, boa tarde. Não concigo colocar mu logotipo no site, estava funcionando normal agora não encontra a imagem, ja tentei enviar logo novamente mais não funciona.
Obrigado e parabens pelo sistema, e muito bom mesmo.
Saiba mais…Olá galera.
Gostaria de expor aqui algumas coisas que acho que poderia melhorar no sistema para evitar dor de cabeça tanto par o usuário quanto paranós.
Na maioria dos cadastros realizados pelos clientes sempre vem algo de errado para que a gente
Saiba mais…Pessoal estou usando pppoe nos clientes, coloquei pra funcionar o sistema com esta no manual, eu defini o pool Local-1 e Remoto-1 no pppoe mas só fiz não criei um servidor dhcp e nem nos clientes eu coloquei ip fixo.
Bom o problema é o seguinte, qu
Saiba mais…Pedro como disse em outra menssagem meus clientes estão todos com problemas de conexão.
Meu amigo pedro, tenho visto que tem alguns usuários do mk-auth como eu tem tido problema com o ip e mac auto, no meu caso uso pppoe e hotspot então sempre vai dar problema, em usar recurso.
A minha ideia é se tiver com implementar o sistema de ip
Saiba mais…Bom dia! Pessoal, tem poucos dias que estou usando o mk-auth, mas o cache não esta funcionando, o que eu preciso, colocar algumas regras no mk ou é so apontar as regras de autenticaçao do radius. Ah eu uso hotspot.
PessoALL, após atualização automática para versão 4.38, tenho notado que não está acontecendo o cadastro automático do ip e do mac no mk-auth... já alterei em configurações/opções gerais os parametro de auto mac e ip e enviei, só que continua sem c
Saiba mais…Pedro,
Surgiu o seguinte problema, desde ontem o mk-auth nao zera os clientes conectados, hoje inclusive para fazer manutençao desliguei o sistema por mais de 6 horas, e mesmo assim, apareceram nomes triplicados na lista. nesse momento estou com 10 cl
pedro eo seguinte eu gostaria de saber ate quantas pessoas eu posso colocar no mk-auth sem ter comprado a licença
Saiba mais…Pessoal alguem sabe como encliptografar a navegação pelo mk auth sem colocar chave wep ou wpa nas rbs
Saiba mais…Galera alguem sabe como criar uma faixa de ip diferentes dos clientes no mikrotik sem passar pelo hotspot
Saiba mais…Pedro, eu que vc mudou o sistema o cliente so fica sabendo c tem alguma mensagem somente depois que ele digita a senha e entra no painel de controle,, mais ai que morre o problema o cliente nao entra no painel de controle, vc sabe como é ... o client
Saiba mais…Quando digito no navegador: 172.31.255.2 da erro Fatal error: Call to undefined function mysql_pconnect() in /var/www/conexao.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 10 Aconteceu depois de atualizar para 4.39 quando
Saiba mais…Estou com um problema aki pedro... Fica tudo beleza na rede e do nada some meus dhcp's dos clientes... ai na tela de log do mikrotik quando o cliente vai logar da erro ao conectar via Radius... quando vou ver ja alterou o IP do cliente no mikrotik
Saiba mais…