BOA NOITE PEDRO E AOS AMIGOS DO FORUM TA ACONTECENDO AQUE O SEGUINTE QUANDO LIGO O MEU SERVIDOR MIKTOTIK E O SERVIDRO MK-AUTH NA PRIMEIRA VEZ CONEQUITA MAIS QUANDO DESLIGO ELES E LIGO NOVAMENTE NAO CONSIGO MAIS CONECTA PQ DA USER OU SENHA INVALIDA IS
Pedro, gostaria de entender como e funcionamento do sistema de mensagens, pois recebi uma reclamação de um cliente que recebeu uma mensagem as 03:33 da madruga, ai fui verificar o log do FastSMS e olha o que eu encontrei.
Gostaria de saber se alguem usa roteamento ospf, pois li em outro forum que além da rede ser mais profissional é bom para repassar ip publico para os clientes.
se alguem tiver algum material que possa ajudar, agradeço.
Instalei o sistema em um hd ide, mas preciso criar um raid para outros dois hds sata de 1tb, habilitei o raid pela bios e configurei atraves do ctrl + j, mas no linux soh enxergo os dois disco separados e nao como uma raid. Tentei por s
ai galera quem estive precissando desta placas eu tenho varias aqui umas 30, é uma das melhores que tem para o que nos aqui fazemos REDE, estou vendendo cada uma por 10 reais qualquer duvida posta aqui que veremos, abraços.
apos o up pra build 68 quando bloqueio um cliente ele automtaicamente desativa tb, ou seja nao apareçe mais a mensagem de aviso se tiver acontecendo o mesmo com alguem
Olá ser aque alguem ai sabe me dizer se usando ppoe tenho como fazer uma pagina de aviso para meus clientes tipoc om mensalidade atrasada ... e tbem quando o cara tiver bloqeuado fazer abrir só essa pagina de aviso de bloqueio permitindo ao cliente i
Ola Pedro procurei pelas discussao antiigas e nao achei ,|Estou com duvidas de como config.corretamente o Burst: pois se nao fazer certo da uns erros muito loucos e o cliente nao loga.
Bom, sei que a maioria dos técnicos de campo, não realizam metade das tarefas que deveriam durante uma instalação, mesmo nas revisões das já existentes. O que acontece com frequência é que, enquanto um técnico ta fazendo a parte física, o outro est
Olá companheiros, sou novo e nao tenho muitas informaçoes do mk-auth, comprei uma licença do mesmo e estou fazendo a instalaçao dele para teste em uma routerboard antes de fazer a instalaçao final no meu servidor, nao estou conseguindo acessar o webadm
olá bom dia percebi que depois dessas ultimas atualizacoes a minha central do assinante nao tem registrado os chamados mesmo com usuarios liberados, bloqueados ou desativados. peço atenção especial nesse assunto pois a central do assinante é um dos u
Amigo, estou precisando automatizar o meu proxy, pois quando o mesmo trava, para os meus clientes não fica sem net, eu adicionei as regras no netwach ja postada aqui no forum. Mas agora estou querendo mais outra automatização, para o MK - reiniciar o
Boa noite a todos, primeiramente gostaria de agradecer ao Pedro e a todos do forum, por oferecer esse gerenciador de provedor otimo, e por um custo acessivel, e por todos que compartilham seu problemas e experiências.
quando puxo para o sistema : nao esta associando o boleto ao cliente estou te enviando arquivos em anexo esses arquivos estao contendo os boletos gerados pelo mk auth e
Ola Peossal!!! Gostaria de uma ajuda de vcs é o seguinte.
tenho uma rb 450g como concentrador pppoe, e gostaria de colocar uma rb na minha torre, mais naum quero criar nenhum server de pppoe nela que somente em AP-brigder, dela eu so quero q ela envi
Mesmo instalando o script que o Pedro fez para facilitar nossa vida, alguns computadores ainda continuam com menos de 4gb instalados mesmo tendo 4gb ou mais. Me deparei com esse problema e pesquisando encontrei essa dica: