Todas as discussões (35407)

Classificar por

INSTALAÇÃO DO MK AUTH!

montei uma maquina aqui para testar o MK AUTH, mais não quero conectalo ao meu servidor ainda! quero ver como funçiona o cadastros de lcientes e talz! com eu faço ? alguem poderia me ajudar?

estou precisando muito! 
como faço para acessar a comfiguraç

Saiba mais…
4 respostas

Memória Swap

Bom dia pessoal, estava em busca na net sobre onde melhor local para criar a particao Swap, Beginning ou End, uma vez estudando vi uma matéria sobre isso, falando que o HD tem uma parte que faz a leitura mais rapida nao sei e inicio ou fim, e era aco

Saiba mais…
2 respostas

Problema no SSH

Boa noite a todos.
Pedro e demais companheiros, meu mkauth deixou de blolquear ou melhor bloqueia o cliente, mas não envia o ip do mesmo para o address list do Mk ou seja, mostra o nome do cliente em vermelho bem como mostra o cliente como bloqueado q

Saiba mais…
1 resposta

Repassar mac para o mikrotik

Olá a todos , alguem ja teve sucesso com algum ap em modo cliente que repasse os mac das placas de rede ? preciso colocar alguns radinhos em predios ou clientes vizinhos e como wds os aprouters so funcionam em AP-WDS e isso nao é interessante pra mim

Saiba mais…
3 respostas

HOTSITE

BOA TARDE! PESSOAL JÁ PESQUISEI UM BOCADAO E ATÉ AGORA NAUM SEI COMO COLOCAR ESSE SITE NO AR. NÃO CONSEGUI NEM ME CADASTRAR NO EVERYDNS. ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR??, POR QUE JÁ VI QUE ALGUNS AI ESTAO COM O SITE RODANDO NO AR..

Saiba mais…
1 resposta