Todas as discussões (35971)

Classificar por

Carne 4.77

Ola Pedro, quando imprime a fatura individual as informaçoes aparecem porém ao imprimir o carne elas não aparecem ex: 1: fatura individual Após vencimento, multa de R$ 3,30 e mora de R$ 0,54 ao dia. Desconto de 10% até a data deste vencimento Descont

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Upload X Download

Bom dia, alguém poderia me ajudar de como configurar o upload para para as velocidades de downloads, pois cada um fala uma coisa dferente da outra. Una dias que é só por a metade de download outros falam que não passam de 100k outros falam que é 60%

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 48

Cadastro de instalação!!!

Opa galera,estou com um probleminha,que nao sei se é problema,criei usuarios do sistema para os funcionarios,pra eles mesmos fazerem o cadastro do cliente na instalação,mas quando ele termina,ele vai em enviar para incluir,e o cliente dá instalação,v

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 13

Clientes em observação

Pedro, tenho alguns clientes em observação. Oque acontece é o seguinte, quando bloqueio eles manualmente tenho que desmasrcar a opção "observação". Se não o mk-auth desbloqueia eles automaticamente. Não sei se é um bug ou realmente foi essa a intençã

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 26

Plano Turbo

Olá pedro, Estava kerendo implantar o Plano turbo aki mas virou muita confusão tipo: cliente 80k com plano turbo de 4mb e cliente de 600k com plano turbo de 1mb... Ai pensei em 2 coisas, 1ª Opção, vc cadastrar o plano turbo junto com o cadastro norma

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 98

Reconhecimento

Faço este post com intuito de validar os esforços do Pedro Filho na melhoria e atualização dos recursos do MK-AUTH. Tem um tempo instalei e configurei o MK-AUTH para atender uma situação bem particular e venho desde então participando do fórum posta

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

ARQUIVAMENTO LOG DE ACESSO

OLA GALERA.. OLHA NOS AQUI OUTRA VEZ. Bom, tenho um amigo que teve problemas com um cliente por causa da falta de logs de acesso. Ou seja o cliente precisou de uns logs de acesso para provar algo na justica e o provedor desse meu colega nao conseguiu

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 176

Atualização 4.77

Pedro, além da inclusão das novas opções em Boleto Bancário:

- Logo SVA

- % multa

Houve mais alguma coisa?? Estou anciosa para ver a Tabela de Consumo nos boletos.

Outra coisa é possível inserir 1 ou 2 linhas no Resumo das Movimentações no bole

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 21