Pedro eu tenho em meu nextel sms ilimitado, por R$ 9,90, para qualquer operadora e para qualquer lugar do brasil, tem como voce por isso no mk-auth para mim.
Pedro, depois da versão 69 os retornos do Bradesco começaram a dar aquele probleminha de não serem reconhecidos pelo MK-AUTH. Entretanto, o sistema mostra o numero do titulo corretamente... mas no relatorio do retorno mostra "Titulo nao encontrado no
pessoal tem como eu bloquear ou desativar as atualizações do MK AUTH, haja vista que sengundo me informe elas executam automaticamente, e em casos de bug na nova versao poderei ter problemas, é possível fazer a autalização so qdo querer?
MK-AUTH COM LENTIDÃO NA HORA DE DETALHAR BOLETO CHEGA TRAVAR O NAVEGADOR DEPOIS VICA TODO DESFUGURADA A PAGINA USO O MK-AUTH SO PARA CONTROLE PROXY E CACHE ESTAO EM OUTRA MAQUINA E ACESSO DIRETO O MK-AUTH SEM PASSAR PELO PROXY
Bom dia Pedro seria possivel Gerar contratos individuais para cada tipo de situação, ex: tenho contratos de 12 meses 24 meses, a ideia seria poder fazer upload para a conta do usuario para que tambem a data do contrato ficasse fixa seria possivel, ma
Boa noite pessoal, pesquisando no google encontrei vc´s, estou com problemas em minha rede, acredito q a maior parte deles seja com algumas configurações do mikrotik. ele está montado da seguinte forma: ADSL Modem em bridge /swith1/placa ethernet1(li
Boa noite amigos, de uns dias pra k as vezes quando vou abrir uma pagina principalmente alguns downloads ele aparece uma messagem de erro, quando desabilito o redirecionamento do proxy abrinormal, quando ativo volta. o que podeser?
OPA PEDRO CARA ASSIM QUE ATUALIZEI O SISTEMA PRA VERSÃO 4.69 MEU SERVIDOR DE EMAIL PAROU ELE ENVIA AS MESSANGEMS MAIS NÃO CHEGA SÓ LOCAL VC BLOQUEOU ALGUMA PORTA CARA PORQ USO UMA MAQUINA PRA TUDO AQUI E TEM VARIOS SERVIÇOS NELA
PEDRO BOA NOITE MAS UMA VEZ VENHO TE ENCOMODAR, ESTA ACONTECENDO O SEGUINTE, HA MAIS DE 15 DIAS MEUS CLIENTES NAO CONSEGUEM LOGAR, ESTA DANDO FALHA NA CONEXÃO COM O SERVIDOR MAS NAO SAO TODOS, DE 100 CLIENTES MAIS OU MENOS UNS 10 NAO LOGAM, AI ENTAO E
Pedro, vi que mais uma vez foi feita uma atualizacao mais aqui os problemas persistem em pleno domingo de dia das mães ainda tenho clientes que nao conseguem conectar,verifica isso por favor porque ta insuportavel esse problema
Desde quinta-feira dia (13/05/10 e hoje dia 17/05/10 )algo errado com a comunicação com o Radius do MK-auth estou usando o auto ip desativado e o mac auto ativado, e alguns clientes não conseguiam mais autenticar no s
ola a tds , alguem sabe se tem essa funcao no mk-auth pois tenho a versao 4.60 e nao axei ,tb nao axei nada a respeito disso no forum por isto postei. Seria bom para qd o cliente dizer que pagou mas vc ta em duvida entao vc deixa ele em observação at
Pedro estou mk-auth travando direto em um cliente, ele já que até que eu tire de lá, já trocamos tudo memoria, placa mãe, processador, tudo so falta o hd