Pessoal, to com uma dúvida aqui...
Tem como ao invés de conectar a placa de rede do mk-auth direto no servidor mikrotik, eu conectar ela no link dedicado, configurando o mk-auth com a mesma faixa de ip que tá no mikrotik?
Assim eu teria um acesso r
TENHO O PLANO DA EMISSÃO E GERENCIAMENTO DE BOLETOS PELO PAGFACIL, QUERIA IMPLEMENTAR NO MEU MK-AUTH PARA PODER GERENCIAR DE UMA FORMA MELHOR.ALGUÉM PODE ME AJUDAR?????????
Boa Noite Amigos
depois que instalei a nova .iso esta dando erro de radius.depois de 02 dias de uso.
so volta ao normal depois que reinicio o servidor.
Olá a todos,
Andei pesquisando no grande orakulo "google" sobre de como instalar uma nano2 em dois clientes meus, sendo que eles são vizinhos, como ficaria essa topologia??? seria a nano2--> uma caixa hermetica com um switch-->> e dois cabo de rede
Eu incluir todos os clientes em novos clientes mas nao passei pelo cadastro de novas instalaçoes tem como incluir e tirar a ordem de serviço dos clienets sem ser em instalar novos clientes ???
Alguém pode me ajudar?
Já não sei mais o que faço!!
Preciso pegar os arquivos de configuração pois sou web designer e soh quero alterar as páginas para colocar o Designer delas de acordo com a empresa que estou fazendo o site. Estou a uma semana tent
Boa tarde a todos,
Estou utilizando a versão 4.70 e na opção IP e MAC ambas ficam marcadas em NÂO. Estou utilizando o MKAUTH e uma RB1000. A RB é utilizada exclusivamente para controle de banda dos clientes com PPPOE. A questão é que está surgindo c
Pedro, eu não quero usar a mensagem automática de avisos. Quero usar só para cliente selecionado.
Voce havia dito que a opção de enviar mensagem lá no menu horizontal iria enviar a mensagem para a central do assinante. Mas não apareceu. E mesmo na ce
Pedro, implantei o mk-auth na minha rede, so que nao utilizei o sitema financeiro, pois fui migrando minhas torres aos poucos, esta semanda cadastrei os dados da conta bancarai e pedi pra gerar os boletos que é automatico. so que deu o seguinte probl
Olá amgios gostaria de saber quem poderia me ajudar. a questão é que insteli o mk auth configurei tudo certinho adicionei as conf da minha cobrança ( caixa Sicob ) dai imprimi um boleto pra testar, paguei e no outro dia recebi o retorno tudo certinho
Boa tarde a todos
Hoje me deparei com um fato estranho, funcionava tudo normal mais de ontem pra hoje quando fiz o login e senha pelo hotspot o mikotik direciona ao o dominio "www.maisnetmaceio.com.br" que é o site do mk-auth e agora aparece o site
boa noite pessoal, eu gostaria de saber se tem como adicionar um link para abrir minha pagina na web. ou seja como se fosse um popup, entenderam? ou seja quando abrir a pagina do mk auth abrisse tambem minha pagina da web. abrir as 2 paginas tem como
Alguém pode me esclarecer como e feito a baixa automática dos titulos que são pagos no baco no caso estaria usando a caixa economica federal, gostaria de saber se ele faz isso automaticamente pegando as baixa direto no site
Pessoal, meu mk-auth ta rodando blzinha, mais tem só um problema...
Tem alguns clientes que as vezes não consegue fazer a autenticação, quando digitam o login e senha do hotspot na tela de login aí da uma mensagem de erro. E é sempre os mesmos clien