Todas as discussões (35577)

Classificar por

senhas

Pedro Filho eu instalei o MK-AUTH para teste e coloquei uma senha minha nele mas nao consigo mas loga com ela como e q eu faço para loga ja q a minha senha eu nao consigo mas logar <--

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Problemas de login

Olá minha gente,
esta acontecendo o seguinte comigo, mais precisamente a partir de hoje. Bem os clientes, nem todos, estão tendando logar-se e la no LOG do Mikrotik aparece dizendo quel ele ja esta logado e o acesso foi negado. Mais ele não etsa logad

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 25

MEDO DE UPDATE NOVA VERSAO mk-auth

Meus amigos estou parado na versao 4.60 que esta ate entao funcioanndo a 100% sem problemas, será que a nova atualizaçao terei problemas?
alguem sabe me dizer se ja esta resolvido todos os bugs que tem aparecido no site ou seria mais prudente aguardar

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 8

Problema no login

olá Pedro, Pessoal ainda apresento o problema no login dos meus clientes já fiz o que varios sugeriram que eu apagasse o ip, mac mudar o ramal para todos. eu fiz todos os procedimentos e os clientes ainda nao conseguem conectar, somente se colocar o

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 22

Dúvida Sobre RAMAL !

Galera tenho uma dúvida sobre qual ramal devo usar para cadastra os clientes, tenho uma topologia de um servidor mikrotik e um super ap com mikrotik como ap-bridger, qual devo cadastrar meus clientes para terem acesso as páginas de aviso e corte, sab

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 15

Mikrotik configurações !!!!

Bom dia meus amigos, gostaria de saber quais as configurações deve ser feita na RB433, minha rede está assim " modem.link >> RB450 >> mkauth >> clientes.rb433 "  porque no manual só está se refirindo ao Servidor mikrotik, se alguém puder ajudar vou f

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

corte

bom dia pedro quando tava com a versao 64 a pagina de corte tava funcionando blz mais depois que atuaçizei para versao 65 quando vou la em bloquea cliente faço isso por 2 veses vai blz mais na terceira vez trava e nao vai de geito algun e fica tenho

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 49