Galera eu usava o mk-auth com apenas os mac ,mas não tinha as telas de aviso de vencimento e cancelamento,dai botei os ip's em todos os clientes, funcionol para muitos, porem alguns clientes não pegou dai tive que ativalos pelo hotspot para não ficar
Olá Pedro, Estou com um pequeno probleminha e venho através deste solicitar a sua ajuda, trabalho com o seu sistema ja faz um bom tempo, uso a função de Boleto e os meus clientes estao reclamando porque estar apareçendo a uma tela de aviso de mensali
Pedro Filho eu instalei o MK-AUTH para teste e coloquei uma senha minha nele mas nao consigo mas loga com ela como e q eu faço para loga ja q a minha senha eu nao consigo mas logar <--
olá, hj percebi q na central do assinante, quando entro na opçao de bate papo, vejo todos os clientes do provedor, com NOME COMPLETO e LOGIN. isso pode ser uma insegurança, pois expoem os dados de todos os clientes do provedor com seus respectivos lo
Olá minha gente, esta acontecendo o seguinte comigo, mais precisamente a partir de hoje. Bem os clientes, nem todos, estão tendando logar-se e la no LOG do Mikrotik aparece dizendo quel ele ja esta logado e o acesso foi negado. Mais ele não etsa logad
Meus amigos estou parado na versao 4.60 que esta ate entao funcioanndo a 100% sem problemas, será que a nova atualizaçao terei problemas? alguem sabe me dizer se ja esta resolvido todos os bugs que tem aparecido no site ou seria mais prudente aguardar
Baixei o arquivo de retorno do banco sicredi, na hora que fui enviar ele para ler os titulos ela da que nao foi encontrado os titulos, ele esta gerando numero 20 na frente do nosso numero, oque pode ser isto pedro?
Boa noite pedro, teria algum mode de fazer com que o mk-auth tarifasse o cliente, por exemplo criamos um plano com tarifa por hora, e no final do mes ele desse um historico de quantas horas o cliente usou ou a qualquer momento tiramos esse historico
Não sei se sou somente eu ou tem mais alguem com o mesmo problema, alterei o plano de meus clientes e alguns não logaram mais, fiz testes 3 vezes e só volta quando restauro um beckup anterior... dá como não permitido pelo servidor quando volto o beck
olá Pedro, Pessoal ainda apresento o problema no login dos meus clientes já fiz o que varios sugeriram que eu apagasse o ip, mac mudar o ramal para todos. eu fiz todos os procedimentos e os clientes ainda nao conseguem conectar, somente se colocar o
Pedro sera que teria alguma forma de colocar o team viewer no mk-auth, pois o mesmo pode ser instalado em linux, pois comigo não consigo fazer o hamachi funcionar a um bom tempo...
olá Pedro será que da pra aumentar o numero de logins simultaneos? atualmente são 3 acho, será que daria pra colocar uns 10 é porque tenho um cliente aqui com 10 pontos e isso facilitaria muito porque atualmente nao controle esse cliente especificame
Galera tenho uma dúvida sobre qual ramal devo usar para cadastra os clientes, tenho uma topologia de um servidor mikrotik e um super ap com mikrotik como ap-bridger, qual devo cadastrar meus clientes para terem acesso as páginas de aviso e corte, sab
APOS ATUALIZAR O MK-AUTH DESCOBRI QUE MEUS USUARIOS DO SISTEMA TODOS ESTÃO PODENDO DAR BAIXA NOS TITULOS DOS CLIENTES ACHO ISSO UM GRANDE ERRO, NÃO SEI SE ISSO FOI PROPOSITAL OU APENAS UM DESCUIDO DO NOSSO AMIGO PEDRO. MAIS ACHO QUE DEVERIA CORRIGIR IS
Bom dia meus amigos, gostaria de saber quais as configurações deve ser feita na RB433, minha rede está assim " modem.link >> RB450 >> mkauth >> clientes.rb433 " porque no manual só está se refirindo ao Servidor mikrotik, se alguém puder ajudar vou f
bom dia pedro quando tava com a versao 64 a pagina de corte tava funcionando blz mais depois que atuaçizei para versao 65 quando vou la em bloquea cliente faço isso por 2 veses vai blz mais na terceira vez trava e nao vai de geito algun e fica tenho
bom dia pessoal estou postando aqui um problema que repetiu comigo essa semana,apos queda de energia alguns dos meus clientes ppoe não conseguem fazer login,eles ficam batendo na tela interfaces do mikrotik mais não conseguem logar. o que sera que po