Respostas

  • Amigo tive varios problemas com automac, mas resolvi simplesmente desmarcando ele no cadastro do cliente e so fazer isso nada mais !!!!
  • Valeu a ajuda amigo... mais ja fiz isso, mais ele fixa novamente e desmarca o auto mac e auto ip assim que o cliente se conecta novamente.
  • Faz o seguinte faz novamente o procedimento e manda reparar o cliente, aqui tive varios problemas e ainda estou tendo com usuario e senha em todos os casos tive que mudar o login do cliente mudar a senha e reparar o login dele depois digitei tudo novamente e em alguns casos funcionou, mas tive casos em que entrei no cadastro do cliente e o mac dele esta no login, mas vamos la tenta ai e ve no que da !!!


    Jose luiz disse:
    Valeu a ajuda amigo... mais ja fiz isso, mais ele fixa novamente e desmarca o auto mac e auto ip assim que o cliente se conecta novamente.
  • amigo eu tambem estou com esse problema já até relatei ao Pedro em outro topico.
  • Mais uma vez obrigado.
    Já tentei isso tudo, ao reparar o cliente observei que a senha do mesmo muda para 123... quanto ao erro de usuario e senha ele aparece com o cliente que passa um tempo sem fazer login na conta... digamos cliente que não usa a net no final de semana na segunda da erro de usuario e senha
  • faz um novo update que o sistema não mais troca a senha e depois vc usa a opção reparar ...

    Jose luiz disse:
    Mais uma vez obrigado.
    Já tentei isso tudo, ao reparar o cliente observei que a senha do mesmo muda para 123... quanto ao erro de usuario e senha ele aparece com o cliente que passa um tempo sem fazer login na conta... digamos cliente que não usa a net no final de semana na segunda da erro de usuario e senha
  • Bom dia Pedro.

    Acabo de fazer o que você pediu e continua a mesma coisa, desmarco a função auto-ip auto-MAC e não retira o ip nem o mac cadastrado anteriormente.

    se você poder me add ai para trocarmos uma ideia agradeço desde já
    suethnet@hotmail.com
  • me envia um backup seu erromacricardo@mk-auth.com.br e o login do cliente com esse problema que irei testar aqui ...

    Ricardo Curvello Sueth disse:
    Bom dia Pedro.

    Acabo de fazer o que você pediu e continua a mesma coisa, desmarco a função auto-ip auto-MAC e não retira o ip nem o mac cadastrado anteriormente.

    se você poder me add ai para trocarmos uma ideia agradeço desde já
    suethnet@hotmail.com
  • Amigos desculpe a demora, tava testando para ver se o erro não voltava... fiz o seguinte ,  meu Proxy continua na faixa/30  no caso do mk-auth mudei para mesma faixa de IP dos clientes... IP e auto MAC desmarcados... desmarquei  também (make static) nos clientes no mikrotik ta com ip dinâmico... duas semanas sem problemas de cliente me ligando com erro de usuário e senha... GRAÇAS A DEUS!!!

    Pedro Filho disse:

    me envia um backup seu erromacricardo@mk-auth.com.br e o login do cliente com esse problema que irei testar aqui ...

    Ricardo Curvello Sueth disse:
    Bom dia Pedro.

    Acabo de fazer o que você pediu e continua a mesma coisa, desmarco a função auto-ip auto-MAC e não retira o ip nem o mac cadastrado anteriormente.

    se você poder me add ai para trocarmos uma ideia agradeço desde já
    suethnet@hotmail.com
This reply was deleted.