Conteúdo do Backup
Pedro Eu estou mudando meu hd e queria saber qual o conteudo do backup. Vem os clientes e toda a configuração? inclusive das paginas de aviso, sms, smtp, link, boleto, etc? Obrigado
Saiba mais…Pedro Eu estou mudando meu hd e queria saber qual o conteudo do backup. Vem os clientes e toda a configuração? inclusive das paginas de aviso, sms, smtp, link, boleto, etc? Obrigado
Saiba mais…Olá pEdro o banco real mudou um negocio na logo marca deles e tem que mudar quero saber como faço
Saiba mais…Bom dia! Como faço pra deixar meu site assim, redirecionando minhas páginas, conforme este site: http://www.conectcom.net/
Saiba mais…Gostaria que no momento da exclusao, o usuario tivesse que preencher o motivo da exclusao, um campo aperto para ele digitar ali o motivo da exclusao. E a informacao ficasse para futuras consultas. Agente confia desconfiando, financeiro he complicado
Saiba mais…Ola, goistaria de saber o que aconteceu, pois qndo entro em financeiro na opçao titulos pagos, seleciono a data que qro vizualizar e nao aparece nada. Agora ficou um pouco mais dificl pra eu fazer o caixa aki. Obrigada.
Saiba mais…Tem acontecido algumas coisas estranhas que observo no log do mikrotik. Por ex. meu login como admin , apareceu no log do mikrotik como "admin logged out from 172.XXX.XXX.XXX via winbox". Só que eu não fiquei deslogado. Continuou tudo normal. Parece
Saiba mais…QUERO TESTAR O MK-AUTH , MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO ...ONDE BAIXO ???
Saiba mais…Pedro, em: Financeiro; Titulos Pagos; quando coloco para mostrar de uma data X até Z não aparece nada. (anexo) Atualizei 2x para ver se corrigia e tentei em 3 navegadores... até agora só isso que percebi.. Att..
Saiba mais…Olá pedro notei que nessa versao (4.79) os titulos do cliente estao organizados pelo numero do titulo, gostaria de perguntar se é possivel organizar novamente como antes por data, pois quando o cliente vem pagar ai tem que ficar pesquisando os debtos
Saiba mais…gostaria de ativar os relatorios de acesso do meu servidor como eu faço? aparece nada aqui, já coloquei a internet pra rodar dentro do servidor o que é preciso alem disso?
Saiba mais…Pedro, Ao meu ver para que o financeiro fique melhor ainda, deveria haver uma forma de cada provedor customizar o seu propio boleto ou recibo, pois cada um de nós utiliza um lay-out diferente, como no contrato gerado no word em que basta manter as v
Saiba mais…Pedro corrige isso ai pra gente. estamos conferindo os titulos de um cliente ai listamos vencidos de 10 a 25/08/2010 ai alteramos um titulo e o sistema volta pra listagem detodos os clientes. e ai temos que re-fazer a busca e procurar de onde estavam
Saiba mais…Ola pedro. Gostaria de saber se nao tem como adicionar uma opção para imprimir o contrato quando acessamos o cadastro do cliente. E ate mesmo para o cliente imprimir o contrato dele direto da central do assinante. Obrigado.
Saiba mais…OLa galera, preciso de um script que quando cliente conecta ele é redirecionado para 172.31.255.2:82 que é uma página de comunicado que eu criei e depois de o cliente já te visto essa página ela volta a navegar normalmente assim só tornando a ver ess
Saiba mais…Pedro amigo, é possivel adicionar ao cadastro do cliente uma outra opção de endereço de correpondência? Tipo endereço de instalação e endereço de correspondência. Fico no aguardo... Parabens pelo trabalho.
Saiba mais…Pedro me ajude por favor, tenho que confiar no sistema, esta acontecendo algo muito estranho nas datas de vencimento. Veja a Imagem
Saiba mais…Alguem pode me dizer se usa rb 153 e se ela funciona perfeitamente ? Posso atualizar a versao dessa de rb que esta com 2.9.7 para versão 3.30 ?
Saiba mais…Olá, sera que não haveria a possibilidade de se organizar melhor esse log das ultimas atividades, tipo queria poder ver oque cada usuario fes em cada dia de forma organizada, tipo alteração de valor de boletos, recebimentos, exclusões etc e poder vis
Saiba mais…Como ja mencionei em foruns ateriores antes não estava usando ip cadastrado no mk-auth, pra testar o corte eu fixei o ip e mac em um usuário pra testar, o corte funcionou muito bem, exibiu a mensagem direitinho e bloqueou o usuário Mas agora me depa
Saiba mais…OLÁ GALERA, TEM ALGUEM AÍ QUE PODE TIRAR UMA DUVIDA QUE TENHO? BEM, TENHO DUAS RB 433 QUE VAI FAZER UM PONTO A PONTO, MAS ESTOU QUERENDO USAR UMA FREQUENCIA DIFERENTE QUE TEM NOS CARTÕES DA ENGENIUS EX: 5185, 5190, 5275, 5820 ETC... LEMBRANDO QUE É A
Saiba mais…