Bom pessoal ireit tentar explicar alguns passos impostantes para se investir em um projeto web, tenho visto muitas empresas investindo “na tora” por aí e muitos proficionais que se dizem “profissionais” trazendo dores de cabeça a quem trabalha sério.
Todas as discussões (36540)
Trocar Conta de pagamento
Bom dia, gostaria de saber se tem alguma forma de trocar a conta de pagamento em massa dos clientes, pois atualmente estou fazendo um por um dos clientes antigos, tem algum geito de fazer todos os clientes?
Saiba mais…enlace
boa noite amigo preciso fazer um enlace de 40km qual material adquado como antena e radio, pra naun dá problemas graves .. e fica uma rede boa .. para passar 100 ou 200mb link
Saiba mais…Alterei dados de antena ferrou tudo
Bom dia...
Depois do último update, cadastrei o mac de uma antena minha em um determindado cliente, mas a antena deu problema e precisei trocar o mac. Pronto, ferrou tudo, agora começou a bugar o cliente, já exclui o contato e criei novamente e ago
Saiba mais…erro na impressao de boletos
Bom dia pedro n to conseguindo fazer a verificação de contas a receber pois imprimo os meus boletos por ele e ta dando os seguintes erros
Saiba mais…Aviso! troque a senha do admin
Bom dia,
Estou sem poder acessar a parte administrativa de meu sistema. Aparece amensagem: Aviso! troque a senha do admin, e o meu login e senha não estão funcionando mais. O que posso fazer?
alguem sabe criar album de fotos no hotsite mk-auth
alguem sabe criar album de fotos no hotsite mk-auth, para colocar as fotos do provedor.
Um erro e uma dúvida
Olá Pedro! Olá pessoal!
Estou com um erro no sistema e com uma dúvida.
Sobre o erro. Ao cadastrar um login adicional, o sistema não apresenta mensagem de erro mas também não cadastra o login.
Sobre a dúvida. Estou com uma nova operação e estamos
Saiba mais…DEU PAU NO SQL.
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY id DESC LIMIT 1' at line 1
ESTA DANDO ESTE ERRO, O QUE DEVO FAZER????
Saiba mais…Clientes desativados continuam logando e navegando
Boa tarde
Pedro os clientes desativados continuam logando e navegando normalmente, o que pode estar acontecendo.
Saiba mais…Problema com logins adicionais modo PPOE
Aqui utilizo apenas ppoe, percebi hoje que a parte de planos no login adicional não está tendo sua devida função, No ex especificamente eu tenho um cadrasto em meu nome como isento e nesse cadrasto eu cadrasto outros isentos adicionais pra não conges
Saiba mais…Como mudo o numero do documento (nomero do boleto)
e ai galera
preciso mudar os numeros dos boletos no mk-auth e nao sei como!
pois ja tenho bastante cliente em boleto fora do mk-auth e se eu fizer no mk-auth nao vai ter a mesma sequencia desse boletos gerados. por isso que quero mudar.
como fa
Saiba mais…Configuração smtp
Opa amigos..procurei bastante sobre esse problema antes de abrir um novo topico, achei varios e fiz como esta dito, mais sem sucesso.O meu problema é o seguinte, o meu mk auth não me envia nem o backup por e-mail e nem e-mail para os clientes . quand
Saiba mais…como coloco noticia no meu site!!!!!!
e ai galera....
eu to querendo coloca noticia no meu site mas nao sei como faço
eu tentei coloque ate no codigo html mas no site so fica o link....
como faço...
Saiba mais…
MK AUTH NÃO DESCONECTA CLIENTE PPPOE
Boa Tarde!!
Amigos, estou com o seguinte problema no MK Auth.
Peço para que o Mk auth desconecte um cliente qualquer, ele informa que o comando foi executado com sucesso, mas o cliente ainda continua conectado e acessando.
Uso a versão 4 84 Bui
Saiba mais…CLIENTES MUDANDO DE IPS A CADA REBOOT - resolvido
ola a todos ... boa noite...
tenho na minha rede 4 clientes usando aps TODOS OS APS ESTAO EM BRIDGE
esses clientes toda vez q se logam pegam um ip diferente na rede ex:
cliete 1 192.168.0.1
cliete 2 192.168.0.2
cliete 3 192.168.0.3
ate ai ok.
Saiba mais…acesso remoto,,, eu sei, tem topicos abertos... mas onde?
ola amigos, gostaria de expressar meu desejo e anseio em aprender cada dia mais sobre este fantastico sistema, elogiado por muitos, nem tanto por outros... No meu caso elogio,,, bem, na verdade o que me falta é conhecimento alem dos que ja possuo, po
Saiba mais…como faço um ftp no debian
e ai galera belezera!!!!
como faço um servidor ftp no debian com hd usb?
como identifico ese hd nesse servidor?
Saiba mais…
Perguntas sobre o sistema ( bradesco - mac )
Boa noite.
Estava olhando em seu site e tive algumas dúvidas.
- Seu sistema gera boleto do bradesco? E quais outros bancos? Com registro ou sem registro?
- Pretendo montar uma internet wifi, mas para celulares. Essa wifi é para usar o VOIP no celul
Saiba mais…Problemas com boletos para provedores maiores.
Pessoal,
Estou com um problema aqui e não sei se alguem já passou por ele, o mkboot, gera automaticamente os boletos de 3 clientes a cada 2 horas, o que da uma capacidade de 1080 clientes por mês.
Se tive mais do que 1080 clientes ele não vai con
Saiba mais…