Relatorio do sag sai o ip do cliente como Fazer pra sair o nome
No relatorio do sarg sai so ip do cliente queria que saisse o nome com que o cliente se logou .
Saiba mais…No relatorio do sarg sai so ip do cliente queria que saisse o nome com que o cliente se logou .
Saiba mais…Link com preços nunca antes visto!! Estou procurando parceiros para fundar uma cooperativa para comprar link e usar a Copel para entregar em fibra . Estou procurando parceiros que esteja com interesse em formar essa cooperativa e se unir.Ter apoio té
Saiba mais…Bem não é um problema apenas um pequeno desconforto: planos que ja foram excluidos aparecem na lista de opções do combobox quando vou cadastrar um novo cliente.
editado: resolvido na versao 4.41
Saiba mais…Pedro digito o ip e a porta da pagina de aviso que eu editei ma so vea a pagina de busca do mk busca
Saiba mais…Bom dia Pedro blz ? e a atualização sai hoje ? hehehheh Pedro teria como colocar em conf. gerais ou em financeiro.. uma área para a gente editar a nosso gosto a mensagem que o sistema envia para o email do cliente quanto vence um título ? porque ai
Saiba mais…Boa noite pedro, eu tava vendo aqui os clientes do plano Night quando estao fora do horario o mk-auth nao aceita a conexao pppoe do mesmo.. eu sei que cada caso e um caso mas aqui pramin seria muito bom c o mk-auth aceitasse a conexao pppoe do client
Saiba mais…Estou precisando de um Help aki..... meu DHCP ( faixa dos clientes ) é 192.168.10.1/24 só que tem umas torrezinhas aki que quando desligam, Lotam meu DHCP servers ai quando preciso instalar outro clitente tenho q ficar limpando o DHCP por falta de
Saiba mais…Pedro, Teria como na hora de adicionar um cliente, inicialmente cadastrar somente o basico como nome, login, senha, ip, mac, plano e ramal e depois completar o restante? pois no meu caso como nao tenho todos os dados, o sistema fica pedindo todos os
Saiba mais…Boa noite a todos algum sabe como fazer a troca da porta ssh do mk-auth pois meu mk tem gente tentando usar programa de forca bruta e eu gostaria de estar trocando a porta do ssh e ai queria sabe como troco no mk auth para ele continuar fazendo as co
Saiba mais…boa tarde no meu mk eu tinha alterado o erro de log no acesso. ex: quando o cliente erra a senha da um erro quando o mac ta errado da outro erro. etc no meu caso ta dando sempre o mesmo erro ai fica mais complicado identificar um erro no cliente.
Saiba mais…Caros Amigos alguém saberia me informar como faço para abrir o log de eventos do mk-auth completo pois na pagina inicial tenho uma versão resumida... e gostaria de visualiar um evento que não está mais la... esqueci de fazer um print de uma possivel
Saiba mais…ASSIM QUANDO O SERVIDOR MASTER CAIESSE O SLAVER ENTRARIA EM AÇÃO EVITANDO QUE A REDE TODA PARASSE VLW ABRAÇOS
Saiba mais…BOA TRADE AMIGO EU ESTOU TESTANDO O SISTEMA AQUI E ACHEI NELE UMA FUNÇÃO MUITO INTERESANTE MAIS COMO FAZO PARA FAZER FUNCIONAR A PARTE DE NIVEL DE SINAL DO CLIENTE POIS TEM UM PARTE DELE QUE MOSTRA COMO ...
Saiba mais…notei que quando um cliente faz o cadastro pelo pagina do MK-auth ele busca o endereço diretamento pelo google, porem quando o cliente envia o cadastro o mesmo chega sem o endereço? seria um bug ou erro de configuração?
Saiba mais…Pedro Acesso perfeitamente o hotsite pelo http://r.groups.im/rd?maisinternet.dns-dns.com%3A9090%2F, tenho conta no ddns e utilizo o link adsl, mas como faço pra o hotsite, ficar acessivel pra rede externa, pra todos poderem acessar inclusive meus c
Saiba mais…Bom dia galera, quando ativo a regra no nat da pagina de corte nao acessa a net mais, so aparece a pagina de corte conforme abaixo...o que faço para funcionar 100%.. deste ja muito obrigado pelo apoio
Saiba mais…Estou tentando usar o newsletter mais nao consigo, tem que fazer alguma configuraçao? obrigado
Saiba mais…Caro Pedro. Após instalar e sob orientação sua, nosso acesso ao MK-AUTH era feito com o hamachi De alguns dias pra cá isto não é mais possivel O MK-AUTH não se autentica mais. Pela rede interna é possível acessar todas as configurações, normalmente.
Saiba mais…Boa tarde a todos Estou tentando instalar o mk-auth por maquina virtual vmware, porém não estou obtendo sucesso, poi da um erro absurdo, na hora do boot. Tentei gravar o cd em outras velocidades para ver se dava certo tambem não deu. As configuraçõe
Saiba mais…