Todas as discussões (36160)

Classificar por

Plano Night

Boa noite pedro, eu tava vendo aqui os clientes do plano Night quando estao fora do horario o mk-auth nao aceita a conexao pppoe do mesmo.. eu sei que cada caso e um caso mas aqui pramin seria muito bom c o mk-auth aceitasse a conexao pppoe do client

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 26

cadastro de clientes no mk-auth

Pedro, Teria como na hora de adicionar um cliente, inicialmente cadastrar somente o basico como nome, login, senha, ip, mac, plano e ramal e depois completar o restante? pois no meu caso como nao tenho todos os dados, o sistema fica pedindo todos os

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 68

Trocar porta ssh

Boa noite a todos algum sabe como fazer a troca da porta ssh do mk-auth pois meu mk tem gente tentando usar programa de forca bruta e eu gostaria de estar trocando a porta do ssh e ai queria sabe como troco no mk auth para ele continuar fazendo as co

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 308

Erro no login

boa tarde no meu mk eu tinha alterado o erro de log no acesso. ex: quando o cliente erra a senha da um erro quando o mac ta errado da outro erro. etc no meu caso ta dando sempre o mesmo erro ai fica mais complicado identificar um erro no cliente.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 13

Erro Virtualização

Boa tarde a todos Estou tentando instalar o mk-auth por maquina virtual vmware, porém não estou obtendo sucesso, poi da um erro absurdo, na hora do boot. Tentei gravar o cd em outras velocidades para ver se dava certo tambem não deu. As configuraçõe

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 44