banner do google
Boa noite amigos gostaria de saber se alguem ja personalisou o banner do google, e qual seria o tamanho do mesmo, onde colocaria a imagem do banner.obrigado pela aten;ao
Saiba mais…Boa noite amigos gostaria de saber se alguem ja personalisou o banner do google, e qual seria o tamanho do mesmo, onde colocaria a imagem do banner.obrigado pela aten;ao
Saiba mais…Amigos desenvolvedores desse maravilhoso programa eu no momento uso hotspot do mk setado na minha rb600, baixei a iso desse programa e estou maravilhado com ele e pretendo compra=lo e usa-lo mas ao instalar seguindo o tuto consegui entrar no webadmin
Saiba mais…Boa tarde a todos, Primeiramente venho agradecer ao Pedro Filho e usuários que acreditam e contribuem com a melhoria do MK-AUTH de forma comprometida. Tenho tido algumas dificuldades com relação aos recebimentos no que diz respeito aos vencimentos,
Saiba mais…Boa Noite Caros Amigos. Coloquei finalmenteo turbo p funcionar agora com 1 detalhe os clientes estão tendo que desconectar e conectar novamente esse procedimento é normal? uso a versao 4.80 mesmo nas anteriores ja estav assim, abraço a todos!!
Saiba mais…Então galera o sistema ta bloquiando todo cliente que eu cadastro hoje ele amanhã ta bloqueado só que no sistema ele não ta block o que pode ser ?
Saiba mais…Pessoal Como eu já tenho alguns clientes e todos estão com ip estatico, gostaria de saber se dá para eu continuar utilizando dessa forma mas não quero que o mk atribua ip para ninguém. Tem como, pois eu desativei o dhcp server e pool, e coloquei ip e
Saiba mais…Depois de alguns testes com um usuário que não conseguia se logar a central, e até mesmo não era registrado nenhuma tentativa de login percebi a seguinte situação: 1 - No cadastro do usuário consigo cadastrar senhas longas até mais de 20 caractéres.
Saiba mais…Pedro, normalmente cada provedor usa alguns dos dados do cadastros iguais em todos os cadastros de cliente. Daí que, se os dados ficassem fixados, seria o caso de ao abrir um novo cliente, somente o nome, login e senha ficariam em branco. Os outros d
Saiba mais…Olá Pedro, Estou enfrentando algumas dificuldades em meu MK-AUTH, de um mês para cá estou percebendo alguns clientes reclamando da velocidade de minha net, pois realizei lguns testes e descobri que as velocidades configuradas no login do cliente, co
Saiba mais…Olá Pedro, estou com algumas dificuldades para controlar a parte financeira do meu provedor, então gostaria de saber se tem como acrescentar alguns recursos que vou citar logo abaixo: Contas a pagar; Contas a receber; Relatório de clientes inseridos
Saiba mais…Pessoal Olha só essa: quando tento baixar esse arquivo: http://download.bleepingcomputer.com/sUBs/ComboFix.exe aparece uma pagina no navegardor com isso: Error! ou assistir um video que ainda não tá no cache, aparece a barra de carregamento cheia com
Saiba mais…Olá mkauth's de plantão, kkkkkkk Tive um problema nesta manhã e ainda não resolvi, no horário definido de voltar a velocidade normal dos clientes com o PLANO TURBO faltou energia e passou do horário da mudança do plano e os clientes permaneceram con
Saiba mais…Ola sou novato nesse forum e gostaria de saber se existe alguma maneira de gerar o boleto para varios usuarios com data de vencimento ates de 30 dias. e se existe alguma maneira de colocar o valor de outros serviços no mesmo boleto da mensalidade da
Saiba mais…Olá Pedro, voce já havia me respondido sobre o motivo de aparecer estas mensagens no log do mikrotik. Mas sempre aparece duas linhas. Mas agora de manhã fui analisar o log e aparece várias linhas da mesma sequencia de mensagens. Nada de anormal acont
Saiba mais…Olá pessoal estou em teste com MK 4.70 já há algumas semanas, não encontrei aqui minha dúvida, se alguem conseguir me ajudar agradeço. Utilizo o Mikrotik apenas para gerenciamento, não tenho nenhum ap router, apenas os convencionais tipo zinwel/ap ro
Saiba mais…pedro venho vendo q esta semana varios clientes estao me ligando falando q a navegação esta muito lenta nao cache e nem proxy e nao sei o q pode ser... sera q vc poderia me ajudar
Saiba mais…Pedrao me tira esta duvida, eu estou testando hotspot com dhcp , mas nao ativo auto ip , somente o mac , por isso os clientes em atraso nao aparecem no meu adres list, mas eles estao recebemdo as mensagens de bloqueio e atraso normalmente, como isso
Saiba mais…PEDRO, NO MENU FINANCEIRO, LISTAGEM DE TITULOS PAGOS, DEPOIS DA VERSÃO 4.80 NÃO LISTA POR TITULOS PAGOS. JA OBSERVOU ISSO?
Saiba mais…Pessoal tava desde domingo sofrendo com pings altos nos meus cartoes aqui. São o xr2, troquei cartao, testei aterramento, baixei potencia, olhei CCQ, ACK, mudei canal, fiz tanta da coisa que nem tenho como descrever tudo. Nas minhas RB tenho filtro d
Saiba mais…Alguém sabe informar se já ta corrigido aquele problema da versao 3.xxx que quanto o mikrotik tava com a opcao para 2 processadores travava ? ai agente tinha que colocar /system hardware set multi-cpu=no Será que nao versão 4 isso já ta OK ? em me
Saiba mais…