Todas as discussões (35409)

Classificar por

Depois de Autenticar não navega

Galera to com um problema que é o seguinte depois do cliente autenticar não navega ja troquei placa antena ip e nada aparece pagina de autenticação mais não navega ja é o 4 cliente assim alguem sabe algo sobre isso ta foda aqui tem instalação pra faz

Saiba mais…
4 respostas

Uma ideia para o sitema!!!

Visto que agora tem bastante espaço na novo layout do sistema, poderia coloca naquela parte Bem-Vindo ao MK-AUTH Versão 4 - Build: 79, retirar o texto Versão 4 - Build: 79 e colocar os usuarios online, ja nessa primeira tela, não sei se é complidado

Saiba mais…
6 respostas

site mk no google

boa tarde galera eu editei meu site com scrip pra aparecer na googlee pra ficar na frente nas pesquisas,agora tenho uma duvida eu hospedo meu site no uol eu tenho que enviar o arquivo index editado pro site do uol host ou tenho que colocar script den

Saiba mais…
3 respostas

LENÇOL DIGITAL

Num cartão cabem tantos clientes quanto o fabricante informa no manual. Se a rede fica lenta com um número de clientes muito menor que o manual informa, devem-se exclusivamente ás más instalações. Sai desta meu. Bom tem que ser o anteneiro não o cart

Saiba mais…
5 respostas

erro no mk-auth

Explicando melhor o erro que acontece : sai da versao 3.9 do mk-auth reinstalando para a versao 4.xx através da iso o que ocoreu apartir dai foi : Mesmo sem ninguem conectado o mk-auth da a informação de que o login encontra-se em uso; Deleto o cad

Saiba mais…
4 respostas