hotspot+Mikrotik+Mkauth sem cahe
Caros,
como faço para que os clientes acessem a pagina do hotsite ao inves da do hotspot? Minha configuração está padrão conforme o manual do mk-auth.
Saiba mais…Caros,
como faço para que os clientes acessem a pagina do hotsite ao inves da do hotspot? Minha configuração está padrão conforme o manual do mk-auth.
Saiba mais…galera já reinstalei o mk-auth varias vezes mas nao consigo mais que aparesa os log com os ips dos clientes, so aparece o ip 172.31.255.1, outra coisa é que quando bloqueio um cliente antes ia altomaticamente para o adrees list agora nao vai mais, al
Saiba mais…Gostaria q alguem explicasse pra que serve essa função, pois aqui nossos boletos vencem apenas nos dias 10 e 25, porém é possivel emitir boletos com vencimentos nas datas apresentadas no sistema de cadastro do cliente, Eu acredito que essa função dev
Saiba mais…ola
bom dia !!!
o meu MK + Mk-auth esta com problemas de comunicação,um outro usuario me sugeriu mudar a chave ssh ,isso foi feito funcionou algumas hora ,mas agora voltou de novo a da amesma mensagem,já verifiquei placas e cabos e tá tudo certo.
Saiba mais…Surgiu uma certa dificuldade.. tive que viajar fiquei fora quase um mes e presciso saber quais os clientes que entraram no sistema.. e nao axei essa opcao nos filtros
Saiba mais…pedrao ,cara hoje fui procurar um cliente no meu sistema mas nao achei. só que ele é cliente porque ta com meu carne pago tudo certinho. cara onde eu vejo o que aconteceu com este cliente.porque sumiu do mk auth.
Saiba mais…pedro quando envio o retorno no mk-auth alguns titulos do bradesco aparessem como titulo não encontrado, por favor queria saber como proceder pois esses clientes já pagaram e não tem como saber quem é e nem dá baixa no mk-auth. o que devo fazer???
Saiba mais…Bom dia a todos da comunidade. ainda estou testando o sistema antes de por em produção mas estou achando muito interessante, e espero poder colaborar com sugestões para torna-lo ainda melhor.
e ja vou dar uma sugestão ou caso ja exista algo para est
Saiba mais…boa tarde galera algume sabe me dizer para que serve a senha do apache e chave do ssh ?
Saiba mais…Olá Pedro... há algun dias fiz um uptade pra versão 4.83 e observei que os lançamentos automáticos não estão sendo feitos... reparei o banco de dados, mas mesmo assim não funciona, nem mesmo rodando o script manualmente. o crontab ta rodando certinho
Saiba mais…meu mk auth, esta travando direto o meu mikrotik
preciso de ajuda, pois estou tendo problema direto com o mikrotik
Grato
Luzinaldo Mondego
Saiba mais…Boa Tarde! Pessoal to com um problema que é o seguinte, quando o cliente é bloqueado, não esta aparecendo a msg que consta bloqueado. No log do Mikrotik aparece assim: "login failed: RADIUS server is not responding" eu sei que o servidor Mk-Auth que
Saiba mais…e ai galera beleza.....
bom como muita gente me ajudo nesse forum me passaram muita coisa nem posso cobra ique aprendi....
to posta ate semana que vem como
montar um servidor
mk-auth separado
cache separado
firewall com qos separado
load banl
Saiba mais…Boa tarde alguém pode me ajudar, instalei o Mkauth normal, configurações consegui entrar no webadmin e colocar a chave, depois disto não consigo logar no webadmin estava usando admin/123. O que sera que deu errado?
Saiba mais…e ai galera
preciso de ajuda
o pedro me falo
mas ainda to perdio
eu tenho um cache mk-auth
eu instalei o cache num hd de 200 gb e tenho mais 3 hds
1 80 gb
1 200 gb
1 180 gb
como faço pra coloca esse 3 hds junto ao cache?
e fica bom ?
Saiba mais…
amigos to precisando fazer uma nota pra entra automatico qdo cair um link entra a outra como eu faço pra fazer essa rota e criar o script?
Saiba mais…Pedro, ao utilizar o horário turbo, percebi que o boleto do cliente é faturado de acordo com o plano do horário turbo.
sabe me dizer se os problemas do horário turbo na nova versão já está solucionado? os clientes saem do turbo na hora correta?
o
Saiba mais…Amigos, estou com um problema no meu mk-auth, pois estou utilizando o controle night, e o mk-auth a cada 2 dias está mudando a hora, e os clientes ficam me ligando dizendo que já está na hora contratada e eles nao estão conseguindo usar a internet, q
Saiba mais…olá, tenho um sistema de boleto próprio em php, bom ele esta funcionando normal, eu gerei um boleto de 3 reais fui na loterica paguei ele, e até ai tudo bem o dinheiro caiu na minha conta eu vi pelo internet banking da caixa
bom so que tenho um pro
Saiba mais…Também estou com a NOVIDADE DE VOZ E INTERNET
1 – Objetivo
O objetivo desta proposta é apresentar solução Embratel integrando os serviços de telefonia Local, Longa Distância Nacional e Internacional com Internet Banda Larga na velocidade de 960 Kbp
Saiba mais…