Comandos MK-auth
Pedro sera q vc poderia criar uma area para nos mestres aonde poderiamos conversdar entre nos e aonde tivesse todos os comandos do mk-auth?
Como faço para zerar todo o mk-auth?
Saiba mais…Pedro sera q vc poderia criar uma area para nos mestres aonde poderiamos conversdar entre nos e aonde tivesse todos os comandos do mk-auth?
Como faço para zerar todo o mk-auth?
Saiba mais…Amigos,
a 493AH foi vendida.
Tenho,
2 - RB433AH -> R$ 500,00 (as 2)
2 - 450 - > R$ 500 (as 2)
Garantia - 90 dias
Eu coloquei o clock delas para 800Mhz . Nos teste se comportaram muito bem
O envio fica por conta do comprador.
Contato:
MSN: carlos@i
Saiba mais…boa noite, galera estou tendo problemas na hora de imprimir boletos pois qdo mando imprimir ela gera 3 impressões uma do boleto outra do codigo de barras e outra em branco só com o link de acesso do programa, configurei a impressora e nada, até dimin
Saiba mais…Amigos do forum tenho cobrança bradesco e gostaria de coloca-la pra funcionar no mk-auth, alguem sabe se o pedro ja arrumou isso ou alguem conseguiu colocar pra funcionar seria ideal para agente aqui no provedor......
Saiba mais…Boa noite pedro, Uma sugestão, nao seria possivel nois cadastrar os equipamento que usando no cliente, tipo um pagina igual para criar os plano mais para criar os equipamento, seria uma boa ajuda, pq ak no meu uso nano, ap e placa pci, e eu queria ti
Saiba mais…Boa tarde amigos,
Aleguem que use gerencianet poderia colocar um print da configuração da conta no mk-auth completo.
tmais
Saiba mais…Gostaria de saber se quando eu cadastrar o cliente wireless pelo menu so sistema o mac dele vai ser enviado no access list da minha rb?
e em caso de cliente que utilizam pela porta lan da rb ou mikrotik no cadastro pelo sistema deixo marcado todas as
Saiba mais…Um salve para todos amigos
Seguinte estou com 1 determinando problema depois de alguma atualizção da versao 4.83 para 4.84 minhas rbs quando clico sem servidores vizualizar no mk-auth nao respondem, o unico que responde é o servidor central as d
Saiba mais…Olá pessoal a algum tempo os meus clientes estão reclamando que sempre de digita por exemplo: www.uol.com.br, só cai na pagina do hotsite do mk-auth. já verifiquei todas as regras e estão normais. antes era um cliente isoladamente, só que agora pioro
Saiba mais…Boa tarde Pessoal,
Seguinte estou fazendo uns teste de roteamento e não estou conseguinte rotear a rede no mikrotik.
Exemplo,
INTERNET ----------- RB433(roteador) ------------- PC
INTERNET (NAT)- 10.1.10.129/24
---------------
Saiba mais…boa tarde galera!
estou com problemas de conexões nos meu clientes, minha autenticação aqui e tudo ppoe,o qu acontece e que o cliente uma vez logado no mikrotik,caso ele venha a cair ou desconectar, demora demais a liberar conexão dinovo,
Saiba mais…Pedro a gerencia net começou a emitir carnes pelo banco do brasil
gostaria de informar pois seria muito bom
pois daria para imprimir 3 boletos
verifique com o pessoal da gerencia net
e seu sistema esta de parabens
desde quando uso
nunca tive problema
Saiba mais…ESTA PEQUENA DICA EM SLIDE VAI LHE MOSTRAR COMO CRIAR UMA PROPAGANDA CAPAZ DE REAVIVAR OS SERVIÇOS QUE VOCE OFERECE. SE DESEJA QUE SEU PROVEDOR SEJA CAPAZ DE ENFRENTAR ADSL, OUTROS PROVEDORES, ETC, LEIAM!!!!
www.edmilsonalmeidaisp.com.br/teste/exem
Saiba mais…Ola, é o seguinte, tinha eu cadastrado 6 clientes no mk-auth para teste passou o mes ele bloqueou eu desbloqueei um cliente que tinha reclamado os outros cinco eu exclui do cadastro ai apareceu cinco clientes que não conectava fui la testar ping norm
Saiba mais…
Amigos do Forum.. algum sabe ou tem alguma forma de deixar o aviso de 5 dias antes de vencer a fatura mais tempo online antes de redirecionar para a pagina que o cliente solicitou?????
Saiba mais…
o DDNY changeip no mk-auth atualiza de quanto em quanto tempo?
Saiba mais…bom dia galera !
alguem ja atualizou, o que tem de novo nessa versão ?
Saiba mais…FOI BLZ ERA OQUE FALTAVA MAIS DA UMA OLHADA QUE VC TALVEZ ESQUECEU
EM NOVAS INSTALAÇOES NO CAMPO NUMERO NÃO PEGA PARA EMPRESSÃO AI TEM QUE COLOCAR O NUMERO NA FRENTE PARA IMPRIMIR PARA FAZER A INSTALAÇÃO AI NA HORA DE CADASTRAR O CLIENTE AI FICA COM
Saiba mais…Pessoal;
Estava indo tudo bem, faturamento dobrou após instalar o mk-auth.
Só que agora deu para aparecer essa mensagem quando vou conectar na pagina de admin, ou quando estou fazendo alguma alteração nos cadastros de clientes.
Seria algum bug?
Saiba mais…NAO ESTOU CONSEGUINDO QUE O MK CONVERSE COM O MK-AUTH...
ONDE EU CADASTRO OS CLIENTES? MK OU MKAUTH?
PRECISO DE MAIS PASSO A PASSO...DETALHES
Saiba mais…