Pedro ,
Gostaria de saber se você não pode add, uma regra em que o usuario ssh acessa o mk-server e adiciona o ip na hora que eu add no cadastro do cliente( logico no caso de ip estatico) pois tenho varios clientes com redes /30 e gostaria de facili
Ola pessoal, me desculpem estar falando nesse assunto, mas pesquisei muito antes de postar.
Seguinte, configurei meu boleto sigcb sem registro conforme pesquisei aqui no forum, mandei 2 vezes para homologação na caixa e sempre retornam inconsistente,
Pedro não estou entendedo o que esta acontecendo com o processamento dos boletos do bradesco
todo dia 1 ou 2 boletos vem com processamento errado.
aparece o numero do boleto do banco e no sistema aparece outro numero.
e ai o processamento quer da bai
Olá pessoal, to usando o mk-auth a dois meses, e sempre me vem acontecendo uma coisa estranha...
Na tela "titulos vencidos" que era pra estar todos os titulos vencidos dos clientes, não estão todos, na verdade mais ou menos a metade dos titulos não
Boa tarde amigos do forum,
gostaria de saber qual a versao do mikrotik mais indicado hoje para servidor hotspot ou pppoe e tambem para a rb trabalhar com ap? 3.30 ou 4.x?
agradecido.
Amigo sou novo por aqui
To tendo o seguinte problema, criei os planos de acesso normal e instate o sistema normal, rodou 100% ai depois q atualizei vi q na pagina de assinatura os cleintes não veem mais o valor do plano somente a velocidade. ai mudei
Olá,
Estou testando o Mk-Auth 4 Build 82, e gostaria de saber se é possivel atravéz da tela de cadastro do cliente (onde o cliente mesmo se cadastra), fazer com que este cadastro ja seja válido, sem que o Administrador tenha que habilitar este usuári
PEDRO VC COLOCO PARA CADASTRO DO CLIENTE O NUMERO DA CASA
MAIS QUANDO VC COLOCA O NUMERO LA AI QUANDO IMPRIMO UMA FIXA DE INSTALACAO OU UM SUPORTE NAO APARECE O NUMERO NAO TA PEGANDO AQUELA TABELA
E QUESTAO DE CADASTRO DE IP
PORFAVOR COLOCA PARA MOS
Olá pessoal, seguinte aqui utilizava uma topologia de rede simples, meu link e servidores não estão junto a torre principal como é comum, ou seja, tenho um enlace em 5.8 entre a torre (distribuição wireless) e os servidores. Na torre existem mais 3 e
Amigo pedro, seria possível filtrar clientes por complemento, pois no meu caso e creio q de alguns, temos clientes que moram em condomínios, e no cadastro geralmente fica o Bloco e o apartamento.
No meu caso fica assim
Abaixo o print do meu cadastro.
olá pedro boa noite amigo seu sistema é muito bom como todos ja sabe estava usando a versao 4.80 ontem mas devido a um nobreak deu pau o sistema formatei e nao consegui voltar a 4.80 coloquei a 4.82 e a capa do carner ta peguena queria saber se tem o
Pessoal o navegador firefox não abre os avisos nenhum para os cliente, já no internet explorer já funcionar alguém já passou por isso. ja olhei o meu sistema mas esta tudo ok. valeu.
galera venho pedir ajuda para criar um script que renicie o modem adsl eu uso aqui modens adsl speed strean 4200 e consigo reniciar via ktel net no mikrotik tipo /system telnet ip do modem ai ele me pede login e senha ai digito login e senha e do o c
Pedro se for possivel arruma esse bug, pelo amor de Deus, do nada os PPPoe a senha deles vai para 123, ae tenho q ir na casa dos clientes colocar uma nova senha isso ja ta ficando chato, unica soluçao que tive para os clientes não ficar mais caindo f
galera
to perdido nas configuraçao mas vamo la!
depois de configurado o mikrotik e o mk-auth , como vai fica a configuraçao no cliente
em mode pppoe ou hotspot?
o radio do cliente tem que esta em bridge ou cliente isp?
ou sei la como vai fica?
val