SERIA POSSIVEL ADICIONAR O VALOR DA ADESAO DO CLIENTE AUTOMATICAMENTE QUANDO O MESMO FOR CADASTRADO ??
OU SEJA, O CLIENTE FOI CADASTRADO NO SISTEMA. O SISTEMA CRIA AUTOMATICAMENTE UM BOLETO NO FINANCEIRO REFERENTE AO VALOR DO EQUIPAMENTO DO CLIENTE,
Pedro ou amigos do fórum, gostaria de saber se mesmo o cliente bloqueado rola tráfego na rede dele. POis tenho um cliente bloqueado, fio no adress list pra ver se realmente o ip dele estava la, mas vou no mk auth em conexões e vejo o consumo de ainda
ola pedro to tendo seguinte problema, quando gero os boletos do banco do brasil ele cria un nº de titulo EX 901 que é do cliente teste ai vo no banco e pago o boleto espero 24 hs para o retorno, quando coloco o retorno ele da baixa em outra titulo qu
Olá pessoal estou passando pela seguinte situação, no meu bairro não existe banda larga, ou existia, pois a operadora esta instalando uma mini dislan para iniciar a venda do ADSL. Minha duvida é a seguinte, seria muito arriscado continua a montar o p
Segue imagem da nova página de login desenvolvida para o mk-auth, esta a disposição sua Pedro caso queira adicionar nos próximos releases, já tem alguns dias que o webmaster havia feito então corrigiu pequenos problemas com alinhamento das imagens, t
Boa noite.
Ms uma vez recorro aos amigos mais experientes em MK AUTH. é o seguinte: tenho um cliente que eh vendendor de creditos da OI, e depois que instalei o mkauth, mudou a pagina de login do google, aparecendo uma pagina do mk-busca, simplesmen
como faço para converter minha base de dados em .DB para o mk-auth ? Alguem pode me ajudar ? tenho 600 clientes para cadastrar no MK-auth... se for fazer isso manualmente to frito. ........... ajude-me por favor.
Ola pessoal, estive reparando no dhcp server em lease, que os clientes estão ficando com a opção always broadcast selecionada, e creio que isto esteje gerando lentidão no cliente, pois ao retirar a seleção a velocidade do mesmo aumenta.
A final o qu
Pedro, nao teria como montar uma sala de bate papo neste site, para que as pessoas, pudesse se ajudar, uma conversando com a outra e ja trocando diretamente os conhecimentos ?
Pedro teria a possibilidade de implementar um campo a mais no cadastro de clientes?
seria o seguinte hj nos escolhemos o ramal que o cara disca e conecta o pppoe correto? ele tambem libera o acesso ao Access-list, porem eu estou centralizando em algu
Olá Amigos, sou novato na área, estava procurando uma solução para automação do provedor do meu condomínio. Já estava usando MK + HOTSPOT + ADSL tudo 100%, contudo veio as questões de cobranças, cadastros, boletos e tals.. Assim o Google me fez chega
Pessoal, to com uma dúvida aqui...
Tem como ao invés de conectar a placa de rede do mk-auth direto no servidor mikrotik, eu conectar ela no link dedicado, configurando o mk-auth com a mesma faixa de ip que tá no mikrotik?
Assim eu teria um acesso r
TENHO O PLANO DA EMISSÃO E GERENCIAMENTO DE BOLETOS PELO PAGFACIL, QUERIA IMPLEMENTAR NO MEU MK-AUTH PARA PODER GERENCIAR DE UMA FORMA MELHOR.ALGUÉM PODE ME AJUDAR?????????
Boa Noite Amigos
depois que instalei a nova .iso esta dando erro de radius.depois de 02 dias de uso.
so volta ao normal depois que reinicio o servidor.
Olá a todos,
Andei pesquisando no grande orakulo "google" sobre de como instalar uma nano2 em dois clientes meus, sendo que eles são vizinhos, como ficaria essa topologia??? seria a nano2--> uma caixa hermetica com um switch-->> e dois cabo de rede
Eu incluir todos os clientes em novos clientes mas nao passei pelo cadastro de novas instalaçoes tem como incluir e tirar a ordem de serviço dos clienets sem ser em instalar novos clientes ???
Alguém pode me ajudar?
Já não sei mais o que faço!!
Preciso pegar os arquivos de configuração pois sou web designer e soh quero alterar as páginas para colocar o Designer delas de acordo com a empresa que estou fazendo o site. Estou a uma semana tent