Pedro, estou com um problna na minha rede ao aceitar um cliente: está aparecendo ma tela nformando: Duplicate entry ´8507´ for kei 1, como fazer para corrigi-lo.
Quando cadastro um novo cliente e coloco em auto-MAC, o MK-AUTH identifica o endereço mac do cliente, mas colocando o auto MAC em "não" o MAC fica gravado na tabela radcheck do radius. Mas há um problema: Quando vou tentar alterar o MAC que o mk-auth
Boa noite colegas, fiz um bgp na minha rede, pois possuo um /22, a questao é a seguinte para repassar para os clientes terei que adicionar este novo range de ip no pool local ou remoto, se for remoto terei que trocar manualmente o ip de todos cliente
Bom no meu aqui sempre esteve no menu opções a opção de corte e lançamento, agora não estou achando onde foi para. Preciso gerar os boleto dos clientes e estava configurado para 0 titulos automaticos, agora quero e nao encontro a opção.
Alguém sabe
Ola, a todos!
Faz uns 20 dias que implantei o MK-AUTH na minha rede, só que ainda não consegui configura-lo totalmente.
Minha pagina de bloqueio não funciona.
Quando coloco o ip e o MAC do cliente ele mesmo bloqueado consegue navegar, quando não deix
A alguns dias vem acontecendo de simplesmente SUMIR do banco de dados clientes.
Teve um caso que sumiu, mas quando vou cadastrar da que o usuario ja existe.
Outros simplesmente desaparece.
Isto vem acontecendo desde que instalei a 4.84
Tambem re
ai pessoal meu hd que estava o sistema do mkauth queimou tive que instalar em outro hd mais agora o hd novo nao consegui pingar no mk e o mk nao pinga no mk-auth tbm,
ja conferi o ip do mk eo ip do mk-auth tbm, do pc no mk-auth tbm nao pinga alguem s
pra quem tem rede e quer monitora a sua rede estou fazendo um programa que avisa qdo a rede cai maiores informaçoes mande email pra protel@protelnet.com.br aos cuidados de elder
pedro , hoje fui testa estava ajudando uma pessoa aki com o mk-auth dizendo que tava assim, quando testei no meu tmb , faz a mesma coisa. mesmo cadastrado em hotspot, ele conecta no pppoe numa boaaaa oque pode ser >???
Pedro...
Podia ser inserido no hotsite completo do provedor uma opção informando:
Aceitamos Cartões:
Opção para ativar VISA, MASTER, AMEX e outros que existam.
É complicada essa inserção?
Att,
Marco