Respostas

  • Tbm gostei, mais teria como tirar os dizeres de multa e mora que ja vem automaticamente no boleto, pois aqui eu não uso esses campos...
  • Olá Galera, tambem adorei a versao 4.76 mais queria pedir a Pedro pra retirar uma informação. Cobrar por taxa de boleto é ilegal e está aparecendo no resumo financeiro entao Pedro por favor remove essa informação daí
  • Realmente, tbm tem isso ai mesmo...

    Fernando Gomes disse:
    Olá Galera, tambem adorei a versao 4.76 mais queria pedir a Pedro pra retirar uma informação. Cobrar por taxa de boleto é ilegal e está aparecendo no resumo financeiro entao Pedro por favor remove essa informação daí
  • Ficou bom mesmo...... Mas poderia ter a opção de usar o modelo antigo ou esse novo ai.... por enquanto do modelo antigo é melhor pra mim..... no meu caso ainda não to com o radius abilitado, dai aquela tabela de consumo so mostra "X", e essa taxa de boleto ai tbm não é bom aparecer nao, tem ser junto com a mensalidade.
  • vendo o Post de Keps fiquei curioso tambem pra saber como é que poe pra exibir o consumo do cliente e outra duvida tambem que me apareceu é que tenho clientes com vencimento 10, alias a maioria e como dia 10 caiu ontem sabado nao tem ninguem da parte administrativa pra poder dar baixa no titulo e ai isso só será feito amanha dia 12, entao o mk-auth vai creditar 2 dias de juros pra os clientes mesmo eles tendo pago dia 10. Pedro me corrija se estiver errado
  • aqui eu uso o Rádius.. mas parece que o Pedro ainda nao ativou esta opção.. e também tá aparecendo o X
  • Como calcular multa de mora (acréscimos legais)
    http://www.receita.fazenda.gov.br/pagamentos/pgtoatraso/multamora.htm , seguindo esta informação, seria interessante aplicar um percentual e não um valor fixo e no momento da impressão do boleto seria impresso o valor em reais
    Como calcular juros de mora (acréscimos legais)
    http://www.receita.fazenda.gov.br/pagamentos/pgtoatraso/jurosmora.htm , este também seria interessante por a porcentagem,
    a cobrança da taxa de boleto seria legal remover
  • Vamos Aguardar o Pedro se Manisfestar ..
  • Alguém sabe dizer se a nova versão já tem aviso de atraso para pppoe?
  • Parece que sim amigo, pois no meu address-lista ta cheio de ips com avisoxxx...
    Aproveitando a deixa, Pedro uma vez vc falou sobre uma variavel que colocamos como um link, igual ao do hotspot, quando o cliente não era redirecionado para pagina qur requisitou ai clicamos no link para irmos para pagina, ou vc colocou algum tempo para pagina de aviso??

    iazalde fernandes carvalho disse:
    Alguém sabe dizer se a nova versão já tem aviso de atraso para pppoe?
This reply was deleted.