Pedro tem uma opção no sitema ki gosto muito ki e Aviso na central: Podemos colocar aki alguma resposta rapida para o cliente quando eles entra em contato consosco.
Mas ficaria bem melhor se tiver um opção fora do cadrastro do cliente, tipo aonde fica, Detalhes / Alterar ... ter tb um opção para abrir e colocar o aviso sem ki presise alterar o cadrasto do cliente, pois tenho um fucionário ki não permisão de alterar cadrasto, entende..
Aproveitando o Tópico, tem como fazer um jeito de quanto o cliente logar via host pot. ele ser redirecionado ja para central do assinante, assim se tiver algum recado para ele o obrigado a ver, e não ter desculpas ki não viu.
Ou este aviso ser aberto logo apos ele logar, antes de aparecer as paginas de aviso de vencimento..
Respostas
Poder ter um Link para este aviso tb em contatos...
Quando um cliente manda um contato ki aparece na pagina pricipal abrimos e lemos o ki o cliente quer e ali msm ja respondemos ele... ai quanto ele abrir a central vai ver a resposta, sem ki presisar abrir o cadrasto dele para fazer isto.