qual versão esta o mk-auth foi corrigido os bug da versão 4.80
Galera alguem ja atualizou mk-auth essa semana ? qual ultima versão ? e os bug do boleto e servidor smtp sera que foi corrigido ?
Saiba mais…Galera alguem ja atualizou mk-auth essa semana ? qual ultima versão ? e os bug do boleto e servidor smtp sera que foi corrigido ?
Saiba mais…Amigos tenho 4 megas embratel e adquiri 1 mega velox... queria juntar tudo numa rb 450... tem alguem q possa me orientar?
Saiba mais…Caros amigos da comunidade MK-AUHT , comprei o sistema e instalei, to até o momento adorando muito todo o sistema. Mas tenho uma dúvida para a hora de cadastrar o cliente. Como que faço para gerar somente , por exemplo a mensalidade do mes que ele at
Saiba mais…Pedro, Por favor verifique se é possivel incluir uma função que verifique se é o cedente correto (nós trabalhamos com um mesmo banco o HSBC, mais com 3 cedentes), a baixa aceita qquer arquivo de cedente mesmo cendo de outro cedente. obs. qdo recebe
Saiba mais…alguem mim add ae para mim ajudar configura minha Mikrotik resolvi fazer do 0... "tire mim uma duvida tb .... os cabo de rede q liga os pcs tem ser cabo crossover ? " thehousegame@hotmail.com
Saiba mais…COLOCAR AQUELE ESQUEMA DE IPS DEPONIVEIS PARA O SISTEMA MOSTRAS OS IPS DISPONIVEIS AQUI O PESSOAL TA DUPLICANDO IP DEMAIS TIPO QUANDO COLOCAR IP QUE ESTA EM OUTRO CADASTRO O SISTEMA FALA ESSE IP ESTA EM USO MAIS OS SEGUINTES ESTAO LIVRES E APARECER E
Saiba mais…Depois de feita a atualização dos arquivos do servidor, a página de cadastro apareceu com o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'InvalidArgumentException' with message 'bloco BLOCK_CAPTCHA não existe' in /var/www/classes.php(1) : eval()'d
Saiba mais…Ola galera, como faço pra alterar a hora do MK Auth?
Saiba mais…Pedro quando tento entrar no Hotsite da esse erro Fatal error: Call to undefined function mysql_pconnect() in /usr/local/mkauth/aviso/conexao.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 2 e na pagina de admin do MK simplesmen
Saiba mais…Edmilson Almeida vem aqui e faz a pesquisa que voce deseja. Qual curso voltado para provedor voce deseja aprender? o que tiver maior pedido realizarei. Faça ja seus pedidos, indique o que voce deseja. Muitos ja se beneficiaram dos cursos e estão tir
Saiba mais…1. Ao exportar os clientes para mikrotik não está trazendo os planos como no excel, todos estão vindo com o perfil default. 2. No cadastro de cliente, o endereço que já estava ficou em de correspondência, quando na verdade deveria ficar como principa
Saiba mais…Olá pessoal! esto, u com um problema. depois que atualizei para a versão 8.1, alguns boletos estão sendo pagos no gerencia net mas não e dado baixa no mk-auth, ae esta cortando o cliente que esta em dia com sua parcela, no mk-auth esta pra baixar tit
Saiba mais…Olá amigos! Em primeiro parabéns pelo sistema. Seguindo tutorial que por sinal bem explicado e de fácil compreensão não tive problemas na instalação, seguindo as regras do Pedro foi acabar de configurar Proxy e mk-auth tava funfando BLZ! Só tem um pr
Saiba mais…Pedro Estou com o seguinte problema codigo de barro do boleto sicredi o banco fala q esta faltando dois digitos e os clientes nao consegue fazer o pagamento sera q vc pode me ajudar
Saiba mais…PESSOAL BOA NOITE, ESTOU TENTANDO COLOCAR DOIS IPS DIFERENTES COM A MESMA VELOCIDADE E MESMO LOGIN PARA LOGAREM NO MK-AUTH, ASSIM COM TEM O PPOE GOSTARIA DE COLOCAR PARA HOTSPOT.
Saiba mais…Desbloquiei o cliente e a mensagen de corte continuou aparecendo, soh saiu quando troquei o ip do cliente, alguem tem alguma ideia do que possa estar acontecendo.
Saiba mais…DIGO E AFIRMO FOI O MELHOR INVESTIMENTO DA MINHA VIDA!!! FOI 49,90 QUE VALEM MILHÕES,OBRIGADO PEDRO PELO MAGNÍFICO SISTEMA MK-AUTH.
Saiba mais…Boa tarde galera, seguinte mandei imprimir os boletos do mes 11 sendo que na hora de imprimir os boletos a impressora de pau, tive que reiniciar sendo que agora eu mando imprimir os boletos diz que não consta nada ai coloquei pra imprimir todos ai el
Saiba mais…Bom dia a todos, estou com um problema que ja se estende por algumas semanas, tenho um servidor de mikrotik em uma cidade vizinha e faço a auntenticação de PPPoE em um mkauth que fica em minha matriz, depois de receber varias reclamações de clientes
Saiba mais…Olá pessoal não me lembro quem foi que postou, mas se não me engano cosegui fazer com que o usuário se log automaticamente colocando o mac da placa no lugar no do nome de usuário... Se não me engano ele até queria que pudesse ter dois usuários no mes
Saiba mais…