Todas as discussões (35589)

Classificar por

PEDRO ADICIONA AINDA NESSA VERSAO

COLOCAR AQUELE ESQUEMA DE IPS DEPONIVEIS PARA O SISTEMA MOSTRAS OS IPS DISPONIVEIS AQUI O PESSOAL TA DUPLICANDO IP DEMAIS TIPO QUANDO COLOCAR IP QUE ESTA EM OUTRO CADASTRO O SISTEMA FALA ESSE IP ESTA EM USO MAIS OS SEGUINTES ESTAO LIVRES E APARECER E

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 7

Erro depois de atualizar

Depois de feita a atualização dos arquivos do servidor, a página de cadastro apareceu com o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'InvalidArgumentException' with message 'bloco BLOCK_CAPTCHA não existe' in /var/www/classes.php(1) : eval()'d

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 24

Correções para 4.82

1. Ao exportar os clientes para mikrotik não está trazendo os planos como no excel, todos estão vindo com o perfil default. 2. No cadastro de cliente, o endereço que já estava ficou em de correspondência, quando na verdade deveria ficar como principa

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 1

Problemas com login [ RESOLVIDO]

Olá amigos! Em primeiro parabéns pelo sistema. Seguindo tutorial que por sinal bem explicado e de fácil compreensão não tive problemas na instalação, seguindo as regras do Pedro foi acabar de configurar Proxy e mk-auth tava funfando BLZ! Só tem um pr

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 0

Ajuda boleto... help me

Boa tarde galera, seguinte mandei imprimir os boletos do mes 11 sendo que na hora de imprimir os boletos a impressora de pau, tive que reiniciar sendo que agora eu mando imprimir os boletos diz que não consta nada ai coloquei pra imprimir todos ai el

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

Login por mac

Olá pessoal não me lembro quem foi que postou, mas se não me engano cosegui fazer com que o usuário se log automaticamente colocando o mac da placa no lugar no do nome de usuário... Se não me engano ele até queria que pudesse ter dois usuários no mes

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10