Fala Pedrão, segue ai mais uma sugestão para atualização se vc gostar e os companheiros também.
Bom será que teria como buscar boletos por bairro, pois aqui eu tenho alguns bairros e em alguns desses bairros eu divido os boletos com um parceiro que é
ola pedro, fui indicado por um amigo, mais ainda estou leigo no funcionamento do mk-auth
vc poderia me passar algumas idéias, pois vou add ele em meu servidor tbm,
quais são os valores, que tem, como faço para add ele e comprar a licença,
esta licenç
olá galera, tenho notado o seguinte problema aqui. meu mk-auth tem enviado mensagens aos meus clientes porem a mensagem tem ido vazia. alguem sabe porque isso está acontecendo?
Ola pessoal so novo neste sistema e gostaria de saber se tem como controla o acesso de alguns usuarios de 17 as 24 horas pois sao uns cliente de banca controladas e tenho tb prefeitura q fica as 6 as 22 horas gostaria de saber se tem como fazer este
Ola Pedro!
Gostaria se possível um espaço para coloca uma pagina adicional da área restrita de clientes, trabalho com telefones VOIP e preciso tarifar os clientes, 40 % dos meus clientes são propriedades rurais, tenho o sistema paralelo ao mk-auth q
Pedro,
apos atualização para a versao 4.82. Alguns clientes nao estao conseguindo conectar..
Da erro de Radius TimeOut.
Ja verifiquei usuario e senha, comunicação do servidor com o mk-auth, ssh, mac automatico, ip, todas as opções possiveis.
Mesm
opa galera, graças a deus chovendo bem ehehehhe, bem seguinte:
tenho um servidor sendo mikrotik, dae montei um para proxy e outro para o mk-auth, por enguanto esta funcionando o do proxy, mas o que eu queria saber se nesse do proxy da para fazer um
Boa Noite a todos! É o seguinte montei um Mk e estou configurando 3 adsl nele com balanceamento por grupos A,B,C mas quando eu configura cada grupo com a rota para os seus determinados Gatway o Mk-Auth não abre mais o webAdmin!
por favor preciso de u
Amigos devido tudo que pode ocorrer entre sua torre e os clientes é sempre bom se precaver, bom então editei este contrato já com a variaveis disponiveis para sair com todos os dados necessarios.
OBS: Feito pra Pessoa Fisica, no caso de Pessoa Jurid
Vejo muitas pessoas com problemas de ping alto e sem nem saberem direito o porquê, porem não estou aqui para falar dos diversos problemas que podem ocasionar o ping alto, vou tentar ajudar (pelo menos para mim amenizou) em uma RB com controle de band
Meu mk auth esta configurado para usar ip dinâmico mas eu tive um problema no mikrotik e perdi a configuração do ip, quando levantei o mikrotik percebi que os clientes só logavam se eu mudasse o ip no mk auth que esta com ip antigo..
O cliente receb
Boa noite, estou com um problema, tem alguns clientes navegando na minha rede e para estes clientes não é pedido usuário e senha, minha dúvida é como resolvo isso. Os clientes são autenticados pelo mikrotik, os clientes que estão navegando senha usar
Grande Pedro o plano nigth parou de funcionar, não esta enviando os ips para o address-list do mikrotik, teria como fazer o nigth desativar o login do cliente quando o mesmo não tiver ip fixo no cadastro, pois não irei usar ip fixo nos clientes, e si
pedro sempre notei que nos boletos vinha o numero da residencia junto com o nome da rua e nos boletos ficavam sn, nunka tive problemas com isso mas agora que o campo de nº de residencia esta separado do nome da rua ele não esta aparecendo nos boletos