Sr. Pedro esta acontecendo algo que talvez o sr. ou algum amigo no forum possa esclarecer melhor para minha tenho uma RB450G que envia sinal para um pc-mikrotik que esta trabalhando em paralelo com proxy mk-auth pois bem, ja estou a
BOM GALERA SEI QUE TEM MUITOS AMIGOS AQUE FERA NO MIKROTIK QUERIA QUE SI ALGUM COLEGA PUDECI MIM AJUDA A COLOCAR UM ESCRIPIT PRA PODE RODA NO MEU MIKROTIK LIBERANDO A BANDA TODA PARA OS MEUS CLIENTES APOS MEIA NOITE FICARIA MUITO GRATO POR ISSO PQ JA
Estou tendo um problema a dias com o colheita feliz, tem horas que não abre de jeito nenhum em nenhum cliente, outras horas abre, mas em alguns clientes só, e fica muito lento, lento mesmo, quando abre. Alguem pode dar uma força, ja vi que tem mais p
o que é isso???? to tendo muito problema com meu mk-auth!!! toda semana tem novidade, e por ultimo apareceu este erro, e todos os clientes não consegue logar!!! vc pode me ajudar?????
olá a alguns dias tenho notado que o mk-auth nao tem mais bloqueado os clientes, até ai tudo bem pensei que fosse algum problema e o pedro ja resolveria em umas dessas atualizacoes, mas agora o que eu percebo é que mesmo eu bloqueando manualmente o c
Pedro estou com um problema no banco banespa pois não consigo cadastrar meu banco para gerar os boletos, falta alguns campos como por exemplo numero da conta
Caros colegas venho atráves deste fórum tentar resolver os meus problemas que são :
1. Eu tou usando IP valido em meu MK-AUTH e quando o usuario tenta se conectar aparece no log que o radius timeout ai eu olho no status do Radius no Mikrotik e consta