Boleto Bradesco
Olá Pedro estou começando a usar o mk-auth agora gostaria de saber se tem como usar os boletos Registrados do Bradesco (Carteira 09).?
Saiba mais…Olá Pedro estou começando a usar o mk-auth agora gostaria de saber se tem como usar os boletos Registrados do Bradesco (Carteira 09).?
Saiba mais…Olá pessoal, estou com o seguinte problema, o meu Mk-Auth está sempre com o horario desatualizado. Com isso meu plano night nunca funciona, creio que deve ser por causa do fuso horario. Ai todas as vezes que acerto o seu relogio, dp de algum tempo vo
Saiba mais…Alguém implamtou VOIP na rede vendendo junto com a internet ?
Pois gostaria de estar adicionando este serviço, mas queria saber a qualidade disso, pois o investimento é caro.
Saiba mais…Ola amigos, vai ai uma configuração para aqueles que querem bloquear o p2p e compartilhamento de sua rede, testado e aprovado bloqueia ate o ares.
Bom dia Pedro,
Gostaria de pedir a vc se possivel que na próxima atualiação vc colocase uma opção para deixar o hotsite sem imagem de fundo, ou seja sem fundo, ou com cores solidas, pois no meu caso aqui uso munitor de 20polegas o a imgem fica toda
Saiba mais…Alguem pode dizer se exite alguma diferença para login.
Maiusculas
Minusculas
Senhas se podem ser alfanumericas?
Saiba mais…Oi pedro acho uma boa ideia implementar a possibilidade de colocar a forma de pagamento pelo cartão de credito na central do assiante, pois he mais uma comodidade que poderia ser oferecido aos nossos clientes e já li varios forum comentando a forma d
Saiba mais…Olá amigos estou testando aqui o load pcc, observei que os sites da globo nao estao abrindo. O que pode ser.
Saiba mais…Galera,
Alguem usa 2 MK em um MK-Auth ?
Gostaria de colocar mais um para poder fazer cache no mesmo.
Se alguem puder me ajudar.
Obrigado
Estamos utilizando o MK-AUTH Versão 4 - Build: 68 e notamos que vários clientes quando listados, não aparece o PLANO de ACESSO, porem a velocidade dele está correta no Ramal de acesso, mas quando abro o cadastro aparece o primeiro plano, com velocidd
Saiba mais…Amigos do Mk-auth
Minha pagina paguina de aviso não funciona já tentei de tUdo e até agora nada já importei o arquivo alogin.html para file do krotik, já add a seguinte regras
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG AVISO" dis
Bom tarde Pedro
os meus clientes estam reclamando do tamanho das letras do recibo que cada vez esta mais pequenos, uma pergunta posso aumentar o tamanho da fonte do mesmo?
obrigado pela atenção
Saiba mais…
Baixe o nosso folder, em anexo, tem todas as informações.
Qualquer duvida, nos ligue.
att:
Wilson
Saiba mais…
Boa noite á todos, estou tendo mais um problema, ao deletar um cliente, via webadmin, sempre aparece uma mensagem no browser: Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed. oque fazer.
Saiba mais…Boa tarde Pedro, gostaria de pedir para vc se possivel a inclusão de boletos para o Banrisul.
A necessidade é grande.
Abraços e parabéns pelo ótimo trabalho!
Saiba mais…Pessoal tenho uma duvida, coloquei o sistema para gerar 12 títulos automático, até ai blz, mas tenho planos comvalores diferenciados, a duvida é a seguinte, se um cliente, ou até eu mesmo mudar de plano, o sistema não altera os boletos que estão em
Saiba mais…Estava observando o bate papo da central do assinante e, notei que o mesmo só funciona se os dois clientes estiverem cna central do cliente. Qual a possibilidade de colocar ele para funcionar, tipo um alerta sem que o outro cliente esteja na central?
Saiba mais…Bom dia
Pessoal observei que apos o update para versao 4,65 o sistema disponibiliza uma opção de auto desbloqueio nas opções gerais, alguem saberia dizer se tah funcionando ? se quando baixar o titulo o cliente é liberado automaticamente ?
Saiba mais…
alguem aqui esta emitindo nota fiscal Mod-21 eletronica
como vcs estão fazendo.
gosto muito do mk-auth ja tentei outros sistema mais por ter acostumado com a simplicidade e facilidade de operação não gostei de nenhum o mk-auth é show de bola.
mais
Saiba mais…pedro estou com problemas de tentativas de invasão via ssh, queria saber se teria como mudar a porta e mudar no mk-auth? ou alguma outra alternativa!!!
pois estou tendo problemas demais com isso, o log está vermelhinho!!!!
desde já agradeço!