pedro por que o senhor nao adciona este recurso no seu sistema?
por exemplo um cliente meu utiliza minha internet via comodato e eu cobro um acrescimo na mensalidade de 5 reais por mes, acho que o sistema deveria ter essa opção pra eu adicionar o v
Olá pessoal, desculpa minha ignorancia, mais fiquei intrigado com uma duvida, se é possivel por um hd externo usb para salvar o Cache por exemplo do Mk Auth?
Bom o sistema é show mais ante de registra tinha visto um carner que poderia imprimir ate 3 pagamentos em uma folha e nao estou encontrando mais, aqui uso pagamento no meu escritorio e quando seleciono o boleto proprio do provedor cod 000 nao fica no
Pedro ou alguem que possa me ajudar meu cache p o hotspot num pega... o do pppoe e do ip istatico funciona perfeito já bati tudo e nada. resolvi então migrar tudo p pppoe mas ai q veio a dor de cabeça o meu pppoe funciona perfeito com radius pela lan
O intuito deste post é informar os possíveis bugs e erros do mk-auth para que nosso amigo Pedro possa analisar e aprimorar nas próximas atualizações esse poderosíssimo sistema.
Por exemplo, no painel inicial quando aparece o nome dos aniversariantes
Pedro
Poderia postar alguns comando que pode ser usado no terminal shell ou um outro ustilitário de BD.
Não sei já tem um jeito de modificar algum dado dos clientes de um só vez.
Porque estou pedindo isso?
Quero mudar todos os meus clientes par Auto
Pedro a questão do usuário adicional dentro do cadastro principal
Ex:
Cadastramos um Cliente com
ex: carlos@provedor.com.br
sendo que o cliente carlos quer mais um usuário adicional dentro do mesmo castro ?
Bom dia Galera !
to com mk-auth versão 4.80 gostaria de saber pra que serve a opção clear cache, se eu colocar pra limpar meu mk-auth fica mais rapido ?
Pessoal eu costumo lançar valores de equipamentos junto com as boletas dos meus clientes, tipo o clientes comprou um antena nova eu jogo o valor da combina, seja ele dividido ou não junto com o valor da mensalidade, so que de ontem pra pude notar que
Ola Pedro.
Tentei fazer uma atualização manual como vc ensinou aqui neste topico, perem após a atualização ficou faltando um monte de colunas. Fica essas menssagens quando tento acessar
as colunas. O que devo fazer?
Total de títulos Unknown column
oi pedro gostaria de sabe se no mk auth tem broqueio total de clientes, pois eu aqui tenho muitos cliente que nao paga em dia pois eu do um prazo de broqueio de 10 dia mais o programa nao broqueia totalmente os clientes nao ele sempre loga em algus s
Pedro gostaria de saber se na versao atualizada ja esta disponivel o servidor de emais para nossos clientes poderem acessar ... suas respectivas caixas de emails??
se tiver, tem como passar ai umas dicas de como configurar o dominio webmail para os
Como faco para alterar no Boleto o campo: Local de Pagamento? Porque o gerente da Caixa economica pedio para eu alterar e colocar pagamento preferencialmente nas casas lotericas ????
Já aproveitando o embalo que o Pedro adicionou como exportar usuários do hotspot, estou colocando aqui um script em php para importar também para o access-list.
Basta colocar o arquivo na pasta /var/www/ e acessar no navegador http://172.31.255.2/ac
uns 10 clientes ta acessando sem precisar de efetuar log nao intendi o pq tipo que a maioria acessa logando normal ja tentei de todas as torres acessar sem log e nao da ai quando fui faze uma istalaçao assim q istalei q ia cadastra o cliente ja deu i
Olá Pedro e todos amigos aki do forum, estou a dias tentando configurar meus servidores aqui e estou tendo varios problemas, desculpe pois não sou expert em MK, bom vou tentar explicar o que uso aqui, 1 servidor mikrotik vs 4.xx, e 1 servidor mk-auth
Bom dia a todos
estou em duvidas sobre a RB450G
é o seguinte, pretendo utilizar o sistema mk-auth em conjunto com esta RB,so que não seu se ela suporta uma media de 150 clientes online
pois tenho 4 torres espalhadas pela cidade e todas em bridge