bom dia Pedro, primeiro agradecer porque pra min o sistema esta completo e atende todas necessidades e um provedor, so estou com um problema que nao sei como corrigir, por isso apelo para ajuda de vcs, quando vc fas um download de todos usuarios, tab
Pedro, Gostaria que se posivel você adicionasse no proximo update uma opção na parte de chamados para que possamos colocar o nome do tecnico que atendeu a ocorencia e que possamos filtrar as ocorrencias pelo nome do tecnico. aqui tenho 4 tecnicos e g
Olha ae nessa semana a oi lançou seus novos produtos ak em Teresina, liga ae na bagaça!!
2mb 4mb 10mb 15mb 20mb
R$ 79,90 R$ 99,90 R$ 159,90 R$ 179,90 R$ 199,90
ae eu pergunto, como essa porra de governo do P quer q o pequeno sobreviva pagando link
Pedro, reparei que na pagina de atualizacao de cadastro os clientes conseguem alterar somente os dados de endereco, os dados pessoais e cpf nao conseguem.
Bem pessoal boa tarde, é o seguinte tá acontecendo uma coisa estranha no meu mirktok depois de alguma tempo ligado, uso hotspot e depois de quase 2 dias ligado no active do hotspot não aparece o tráfego de alguns clientes aí depois de algum tempo tra
eu instalei uma nano num cliente e no quintal tem 3 casa, e eles vão dividir a internet com um login só. em um ap eu colocava ap-wds ,, para o primeiro que conecta-se liberar as outras maquinas, mais, naun estou sabendo como configurar essa ,, alguém
Pessoal eu estava pensando em divulgar minhas publicidades no local de publicidades do orkut... Sei que muitos ja fazem isso... Mas queria debater sobre o assunto em questão de:
Será que isso pode gerar problemas pra mim??? Por estar divulgando uma
Bom dia como sempre venho buscando novidades para meu site e agregar valores ao meu serviço
venho colocar disponivel para aqueles que acharem interesante ter em seu site uma radio web é muito simples e copiar e colar o codigo abaixo em seu site.
pe
Pedro voçe consegui ver o problema do texto da pagina dos planos que as letras ficarão grande se adiciona mais plano a pagina creçe quero deixar como era antes no aguardo.
um abraço.
Olá a todos, durante uma tenpestade na região o meu servidor está dando erro na leitura dos arquivos do seguinte local /dev/sda2. Como faço para corrigir este erro? agradeço desde já.
Pedro, eu tenho uma modalidade de cobrança no meu provedor que é enviar o boy da empresa receber direto com os clientes, gostaria de saber se tem como alterar akele campo tem no carna onde esta LOCAL DE PAGAMENTO --> SOMENTE NO PROVEDOR para algo per
Boa Tarde pessoal, esotu com um problema nessa porta pois tem um cliente meu que tenta usar um tipo de progarama ele dá o seguinte erro, ERRO 504 TEMPO DE GATAWAY INVALIDO. Alguém pode me ajudar. Agradeço a Todos. Não uso Cache.
Bom dia a todos..
Estou montando um server mk-auth para funcionar remotamente. Ou seja o server vai ficar em uma cidade e os meus clientes de outras cidade x ira logar nesse mk-auth. De inicio esta tudo ok. O radius responde perfeitamente, a limitaca
Pedro hoje sedo fiz um poste aki no forum e queria saber de vc onde foi para ele que num to achando? se vc excluiu pode me fala por que? por que dar o merito a quem merece não é crime até onde eu sei, ou aki no forum é? e outra acho que num é o meu q
Um amigo tem um provedor e neste provedor varios clientes tem mais de 1 computador em casa e com apenas 1 ponte ligado a 1 roteador e qdo qualquer um dos computadores loga todos navegam sem precisar cada um ter um login, diz ele q cadastra no IP Bind
OPA PEDRO COMO VAI
GOSTARIA SE POSIVEL ADICIONAR UM LUPA DO LADO DO CADASTRO DE IP PARA PESQUISAR A FAIXA DE IP INTEIRA E MOSTRAR OS IP LIVRES PORQ AQUI TRABALHO COM VARIAS FAIXAS DE IP CADA TORRE TEM UMA FAIXA
E TEM PROVEDORES COM BASTANTE CLIENTE
Amigos tenho 2 MKT Ponto A e Ponto B RB433AH com um cartao XR5
pois bm, montei um bridge entre o Ponto A e Ponto B, mas oq esta me deixando com uma dor de cabeca eh que preciso fazer 2 redes distintas tipo ponto A 192.168.1.X e ponto B 192.168.4.X
C