Todas as discussões (36463)

Classificar por

Rede lenta

Bem amigos do forum, como este carnaval preferi ficar em casa a descançar, fiquei monitorando minha rede e percebi algo esquisito, mas primeiramente vou mostrar minha topologia:

linkA(2mb) linkB(20mb)
      ||                   ||
     >>>>>|<<<<<

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 18

NFE

boa noite pedro queria saber si vc migrou o mk-auth para emisao de noto fiscal eletronica modelo 21 pois to precisando e emitir notas com urgencia tava vendo aque que vc disse que dezenbro ja estava pronto o sistema queria saber si ja esta pronto par

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 26

SISTEMA PAROU - AJUDA URGENTE.

Do nada hoje meu sistema ficou lento para acessar os dados dos clientes gerar boleto em fim tudo ficou lento ai resolvi reiniciar o servidor, agora nao acessa mais o sistema da erro: Impossivel estabelecer uma conexão com o banco de dados. Com

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 29

Bloqueio do MK-auth

Opa pedro me diz, tenho uns clientes que simplesmente não pagam ehhehe, quem não tem esse, porém ele está bloqueado e navega normal. como posso corrigir isso, vinha desconfiando mas hj tive a comprovação. meu sistema é o 4.83

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 16

pedido ao programador

bom dia, temos um sistema aki no provedor, mas testamos o mk-auth e estamos realmente empolgados com a possibilidade da migração, mas gostarioamos de saber se: 1.Havera a possibilidade de ter o tipo de de conexão ipxmac? 2.A pagina de aviso e de co

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 49