Usuarios duplicado no mk-auth
no mk-auth aparece 6 cliente como conequitado que nao aparece no microtick se eu desligar o servidor do microtick ele continua como conequitado
Saiba mais…no mk-auth aparece 6 cliente como conequitado que nao aparece no microtick se eu desligar o servidor do microtick ele continua como conequitado
Saiba mais…colegas hoje fiquei assustado com o simples queues so aparecia cliente de um dos planos q tenho e os outros nao e o trafego estava alto.;...
Saiba mais…olá amigos, sou novo aqui não sei quase nada de MK e mk-auth, mas tenho um provedo e tem um colega que faz as configurações pra mim sedo que ele não esta conseguindo fazer armazenar no cache arquivos com +mais de 25mb para que depois se outra pessoa
Saiba mais…Caro Pedro, Cadastrei um usuário no sistema isento de mensalidade, só que ele está sendo bloqueado pelo sistema. Eu entro lá mysql, desbloqueio e quando é no outro dia, ele se encontra bloqueado novamente. Como resolvo isso?
Saiba mais…Eu seleciono a opção imprimir Boletos marco as datas tudo OK, eu clico em imprimir e aparece o erro 'Query was empty' já selecionei outras opções e nada, eu consigo imprimir individualmente, mas em lote não vai!!!
Saiba mais…eu gero um chamado e não parace a opção para inprimir. e está dando erro também para imprir os boletos
Saiba mais…ja que o sistema gerencia o recebimento inteiro, poderia ter a opção de cadastrar os gastos do provedor tambem.
Saiba mais…Ai Galera . to com o mj auth instalado . tenho 4 mega separados. e gostaria de saber si rola eu montar o proxy... como eu montaria este proxy. seria na mesma maquida do mk auth . ou uma separada
Saiba mais…tenho aki 4 antenas da Ideal de 15db cada 90º, cartões R52H ligados cada 2 em uma RB433H. se tratando de quantidades de clientes "pendurados" ou mesmo utilizando internet, quantos clientes sera que cada antena suporta?
Saiba mais…hoje e reiniciei mu servidor MK so q alguns clientes os q usa radio ... eles ñ conseguil acessar ... aparecia a pagina do hotspot mas a senha ñ dava ae eu entrei na central do admim e tirei os ips deles q estava la cadastrado ae volto navegar novamen
Saiba mais…Tem uma coisa que atrapalha o financeiro, ocorre o seguinte: Quando é cadastrado um novo cliente, ou feito um desbloqueio por pagamento do boleto emitido manual ou automático, o sistema leva vários minutos até o próximo lançamento, e muitas vezes o
Saiba mais…Fala ai galera com SCM podemos trabalhar com sistema de segurança tipo câmeras, alarmes essas coisas? haaa. vi um amigo aqui no forum comentando que está espalhando cameras na cidade dele e alugando para comerciantes o monitoramento.
Saiba mais…EDMILSON ALMEIDA, Seu amigo de sempre. Curso " Wireless ISP Outdoor" Aprenda a e conheça como trabalhar bem com Internet via Rádio nos provedores. Conceitos basicos. Aprenda a identificar os problemas e resolver. Assim poderá agregar mais qualidade
Saiba mais…Pagina de Aviso de Manutenção Com PPPOE Amigos ja tentei varios topicos aqui do forum mais neum funciono com pppoe pois preciso que a pagina de manuteção aparece automaticamente quando o link cai aqui uso pppoe. se alguem souber por favor poste a dic
Saiba mais…Olá pessoal sou bem leigo neste sistema de via rádio, montei meu provedor sem entender praticamente nada, um amigo configurar o sistema pra mim, ele configurou o sistema ftp la no mk-auth mais eu coloco o texto pra enviar aos clientes e diz que foi e
Saiba mais…Gostaria de saber se o sistema MIK-AUTH possui uma área para que o pessoal do atendimento faça a abertura de chamados técnicos e se existe o recurso para gerar uma ordem de serviço aproveitando os dados do cliente ( BD ) que se está realizando a aber
Saiba mais…Pedro checando na painel do cliente percebi a seguinte situação ( tenho um plano cujo valor e 59,90 - la vai no contrato aparece 59,90 o boleto gera no valor de 59,90 mais a taxa do boleto - na central do cliente em serviços contratados o valor so ap
Saiba mais…OPA , PEDRO TENHO O SEGUINTE PROBLEMA , QUANDO EU RODO ARQUIVO DE RETORNO DA CAIXA, DAR BAIXAR TUDO CERTINHO NOS CLIENTES SÓ QUE NAO LIBERA QUANDO VOU OLHAR AINDA ESTA BLOQUEADO E TAMBEM QUANDO EU DOU BAIXA MANUAL , NA HORA QUE EU EFETUA-SE A QUITA
Saiba mais…eu tenho um cliente com aviso de corte e manda contactar o administrador mas, nau está nem dezativado nem bloqueado ,, já apaguei o mac da maquina já fiz outro login mais continua no mesmo problema, já fiz até outro cadastro e nada alguem já passou p
Saiba mais…olá galera andei observando o forum e como sou usuario e um grande pedinte de funções no sistema. Tive uma ideia de adicionar um topico fixo para as sugestoes que nós pedimos onde os proprios administradores do mk-auth no caso nós pudessemos discutir
Saiba mais…