ola pedro gostaria de saber ser e possivel vc coloca colocar um maneiro da gente mexer na tela do login semprecisar mexer no hostpot porque estou falando isso setive uam maneiro da gente manda um aviso pra nosso cliente loga que e
Preciso do Mk-auth pra gerenciar 2 servidores mikrotik em 2 cidades diferente, a estrutura de rede entre as 2 eu já tenho porém observei algumas coisas.
1 - Não posso cadastrar um login repetido mesmo que o ramal seja diferente.
amigos venho mais uma vez com uma duvida e axo que vcs podem mim ajudar. tenho que colocar um ip , sem ser por pppoe ou hot. pois tenho um problema na minha rede que n~~ao conseguir descubrir ainda', pois e um seguinte fui colocar um roteador sem fio
Um salve para os amigos do forum e para o Nosso companheiro Pedro, Antes a um tempo atraz Pedro teria comentado com você que estava com um determinando problema, na impresão dos boletos, Quando clico em vizualizar boletos a serem impressos se eu viz
o cliente n paga então é bloqueado, dae ele vai no painel de controle do usuario e muda a senha, após este feito ele volta a navegar normalmente, o que pode ser pedro, alguma solução para este feito.
Instalei tudinho e fiz a config como recomendado porém está acontecebdo o seguinte: eu cadastro o cliente e na hora de fazer o login ( hotspot ) retorna login e senha incorretos/cliente desativado. Mas está tudo certinho no webadmin eu só não sei ver
QUERIA INFORMAÇÕES DE COMO FAZER COM QUE O SISTEMA NÃO GERE BOLETOS AUTOMÁTICOS E SIM QUE A GENTE MESMO ADICIONE O BOLETO PARA O CLIENTE.SUGIRO A VC PEDRO QUE NA PARTE DO FINANCEIRO EM RELAÇÃO AOS BOLETOS, CRIASSE TIPO UMA PASTA DO CLIENTE
Percebi que após ter dado baixa em um boleto o sistema gerou automaticamente um outro boleto com a seguinte descrição "Gerado automaticamente pelo sistema". Ok. Isso é verdade, só que no boleto do cliente aparece em RESUMO DAS MOVIMENTAÇÕES
Pedro, meus clientes estão me ligando que não conseguem pagar os boletos, o código de barras esta errado, ai imprimi um boleto, e fui aos correios, e o sistema do banco não lê nem o código e nem se digitar os números manualmente não funciona, o que e
Ola , tenho essa duvida , se para ele funcionar plenamente precisa comprar a licença, pois no site principal nao tem a informação, alguem pode responder?
Nunca me aconteceu isso, hoje percebi que existia um cliente com mensalidade em atrazo que tinha acabado de autenticar via mk-auth, sendo que o mesmo esta bloqueado, alguem pode me dizer o porque?
OLÁ PESSOAL, ESTOU COM UM PROBLEMÃO E MUITOS DE VCS JÁ PASSARAM POR ISSO.
E O SEGUINTE TENHO UMA RB433 COM CARTÃO 630 MW COMO PONTO (FUNCIONANDO PERFEITO) E UM OUTRO DE 800MW COM UMA FONTE EXTERNA DE 12V E UMA OMINI DE 15 DBI KODAMA.
Pedro tem uma opção no sitema ki gosto muito ki e Aviso na central: Podemos colocar aki alguma resposta rapida para o cliente quando eles entra em contato consosco.
Mas ficaria bem melhor se tiver um opção fora do cadrastro do cliente, tipo aonde f
oi preciso da ajuda de vcs, eu ja uso o sitema a mais de 6 meses e nao tenho problemas, mas de um mes e poco pra ca esta acontecendo direto, clientes caem quase todos, pppoe e hotspot, mas parece tudo normal, ai se eu reniciar o mikrotik volta norm