Todas as discussões (36165)
novos clientes pppoe ficam caindo
boa tarde galera
me surgiram alguns problemas como o mk-auth apos colocar alguns clientes em nova repetidora, é assim tenho 3 clientes em uma nova repetidora e tenho visto que la no relatorio de conexão eles aparecem muito ou seja ficam restabelecend
Saiba mais…Erro no MySQL que está esquentando a minha moringa! :S
Olá caros companheiros de MK-AUTH, adquiri o sistema recentemente, cadastrei alguns clientes para começar a migra-los para o MK-AUTH, lá pelo sexto cliente, eu cadastro ele, configuro tudo bonitinho, o ramal : "servidor" tudo de boa. Envio os dados e
Saiba mais…MK Auth não funciona com HD 1 tera?
Ola Galera!
Comprei um HD de 1 tera e não consigo instalar o sistema usando o hd todo, quando eu deixo de usar a metade do hd ele chega a fazer toda instalação, e depois quando reinicia fica na tela preta e não roda.
Alguém pode dar uma luz por f
Saiba mais…Cliente não conecta
Ola, to com um brobleminha aqui, eu tinha cadastrado uns clientes no mk-auth para teste, passou trita dias ele bloqueou ai eu desbloqueei pois ele continua bloqueado ele ta bloqueando o mec pois troquei o adptador wirelles ai ta funcionando.
Saiba mais…Uma pequena contribuição
ola
ao colocar a pagina de login do mk-auth notei q faltava o link para a CENTRAL DO ASSINANTE
entao fiz algumas alterações aki e vou disponibilizar pra galera q ta começando e naum tem esse recurso na sua tela de login.
onde tem "sua empresa" b
Saiba mais…tamanho imagem Logomarca e Logomarca SVA
blz Pedro?
qual o tamanho do arquivo e as dimensões das imagens para serem colocadas na Logomarca e Logomarca SVA?
valeu!!!
Saiba mais…pagina index hostsite
editei minha pagina index com os codigos da google para aparecer em primeiro lugar, alguem sabe me dizer agora onde subistituo a index no mk-auth ou host onde hospedo.
Saiba mais…acessar servidor mikrotik de fora
olha so pessoal to precisando de uma regra pra acessar o servidor pelo ip valido de fora da rede pq nao estou conseguindo e to precisando tb fazer um redirecionamento.
alguem poderia me ajudar
Saiba mais…Central do Assinante - Bate-papo
Olá, gostaria de saber como faço para desativar o bate-papo da central do assinante, pois além de mostrar o login de cada cliente, isso os torna exposto a certas coisas, o que pode vim a causar certos transtornos para alguns.
Grato!!!
Saiba mais…PEDRO FILHO ATENCÃO ESPECIAL NESSE TOPICO!!!
Estou tendo os mesmos problemas do parceiro abaixo no topico ondi vc nao postou nenhuma posiçao da situaçao informada no topico estou reportando esperando que providencie o reparo desse bug
aki quando eu desativo um cliente e depois esse cliente ve
Saiba mais…Listas ips por sequencia
Ola a todos, meu nome é edgard, sou novo usuario do sistema MK-AUTH.
Gostaria de pedir ajuda aos usuarios do forum , referente a listas os ips dos clientes por ordem.
(172.16.11.2, 172.16.11.3, ...) tenho essa necessidade em provedor, pois utilizo ip
Saiba mais…para que serve a opção token em dados da empresa no mk-auth
para que serve a opção token em dados da empresa no mk-auth ?
Saiba mais…ajuda liberacao de portas otserver
Colegas.. necessito de ajuda..
eu tenho netvirtua , tenho um cliente q tenhe um otserver tibia,
e nao consigo liberar as portas 7171 e 7172 no mikrotik para o servido do cliente fique on line para quem estiver fora da minha rede pode acessa ele..
eu j
ajuda na configuração de load balance[Resolvido}
bom galera hj vou iniciar meu load balace vou usar uma rb 750g
vou fazer as configuraçoes via ppc
queria a coloboraçao dos mais experientes
quero dicas como por exemplo quais sites devo direcionar para passar sempre pela mesma rota tipo site de banc
Onde esta o ChangeLog?
Pedro,
seria interessante colocar o que mudou em cada versão.
4.8.x
- aaaaaa
- bbbbb
4.8.y
- cccccc
- dddddd
4.8.z
- eeeeee
-
abraços
Saiba mais…Meu dominio no Mk-auth
Pessoal desculpem está postando novamente pois já vi isso aqui, só que não encontrei o post.
Eu tenho um dominio www.updata.com.br hospedado na uol.
Tenho uma conta no NO-IP mas não sei como configurar no mk-auth
Meus clientes acessam o hotsite e a c
Saiba mais…NÃO CONSEGUI ULTILIZAR O SISTEMA
boa noite pessoal, tenho um pequeno provedor ainda em desenvolvimento, e me deparei com a oportunidade de poder gerenciar meus clientes de uma forma mais profissional e pratica foi ai que conheci esse sistema que e uma mão na roda no dia a dia de um
Saiba mais…ALTERAR SENHA DO SERVIDOR MK-AUTH!!!
Bom dia Pedro! como faço pra mudar minha senha do mk-auth?
abraço e obrigado.
Saiba mais…BLOQUEIO DE CLIENTES
Boa tarde!!!
Pedro o mk-auth BLOQUEIA o cliente mas ele continua navegando de boa e lá no mk-auth está com a tarja vermelha informando bloqueio,entrei no forum e pesquisei ,mudei algumas coisas mas mesmo assim eles continuan navegando ,mesmo bloque
Saiba mais…