Bom amigos, eu hoje fiquei sem net o dia inteiro, e meus clientes não sabiam o que estava acontecendo, digamos assim estava sem link, sem fone, sem nada , como fazer com que meus cliente ao menos tenham acesso a pagina do hotspot?
Boa Noite Pedro, será que teria como colocar uma opção na hora do cadastro do cliente pra informar se ele é carnê ou boleto normal? e na hora da impressão a opção de imprimir apenas os carnês não impressos? Poderia também uma opção dos clientes que u
Olá amigos criei 3 hotspot personalizados e ambos não deixam o usuário logar, o que devo fazer para que eles logem numa boa? ficam assim www.10.5.50.1 login e não como ficam os logins do Mikrotik. Por favor, alguém pode me ajudar a solucionar esse pe
Olá Pedro... seria possível de algum modo criar um usuário apenas para receber titulos pelo número...
este usuário nao poderia nem visualizar nada... apenas buscar o titulo pelo numero e receber.
Boa tarde Pedro, eu gostaria de dar duas sugestões para mk-auth, a primeira é: De criar contas de usuários pré-pagas utilizando o hotspot, criando um cartão com o usuário, senha, velocidade e o tempo de utilização da net. Como se fosse uma lan-house.
amigos eu consegui fazer logar pelo mac
botei a senha no mikrotik 123 e no mk auth 123
ai eu botei o mac da pessoa como login no mk-auth
ai ela loga automatico posso ver os relatorios etc...
agora só uma coisa ela perde o login pq a pessoa não vai sa
Salve todo !
Bom galera, vou repassar algumas dicas para quem ta começando e pra quem ainda não conhecia algumas informações; eu já vi muita gente sofrendo com a qualidade do seu provedor, clientes reclamando com lentidão e defamando seu provedor, ei
Pedro depois que passei a usar wpa via radius os clientes estao sendo desconectados em uma media de 4 em 4h oq pode ser? sendo que sem o wpa estava normal.
aguardo retorno obrigado.
Segue a imagem do log em anexo
Pedro dei uma procurada aqui no forum e nao achei muita coisa sobre.
Ja temos o mk-auth instalado e licensiado aqui, so que ainda nao colocamos pra usar em definitivo, agora que vamos por ele, entao vai minha duvida.
Ja foi adicionado ao sistema o
Ola pessoal, em meus servidores mikrotik não utilizo altenticação alguma, só
amaro o ip ao mac e controlo a velocidade no queue, quero implementar o mk-auth
mas continuar da mesma forma, sem autenticar os clientes nem por hotspot nem por ppoe,
tem co
Boa Tarde, Preciso saber se alguem esta usando o boleto sicredi, estou querendo usar pela primeira vez o sistema, no primeiro teste que fiz meus boletos estao com o campo nosso numero duplicados, ou seja tah repetindo sempre o mesmo numero. Isso é no
Olá pessoal
Depois 1 samana lutando com a pgcorte, já quase desistindo, resolvi fazer uma ultima tentativa, de repente alguém já passou por isso.
Meu Mk e Mk-auth já estão funcionando quase 100%, exceto pela pgcorte.
Eu cadastro o cliente coloco ip e
Ola pedro e amigos da lista:
Gostaria de varias informações e acho que serão uteis a todos os novatos no sistema, caso exita algum material sobre os meus questionamento, por favor me informe onde achar.
O sistema gera todos os boletos automaticamen
Pedro, estou usando o modelo próprio, com logo do provedor. Beleza.
Só que no campo "Tabela de Consumo" não sai as informações "Anterior" e "Atual". Fica com um "x"
Pessoal, eu instalei o mk-auth, coloquei lá no servidor, mais travei nessa parte, pois no manual fala pra eu gerar uma chave ssh no mk-auth, até aí tudo bem, mais na hora que pede pra acessar o webadmin eu não entendi, pois ainda não foi configurado