pedro quando envio o retorno no mk-auth alguns titulos do bradesco aparessem como titulo não encontrado, por favor queria saber como proceder pois esses clientes já pagaram e não tem como saber quem é e nem dá baixa no mk-auth. o que devo fazer???
Bom dia a todos da comunidade. ainda estou testando o sistema antes de por em produção mas estou achando muito interessante, e espero poder colaborar com sugestões para torna-lo ainda melhor.
e ja vou dar uma sugestão ou caso ja exista algo para est
Olá Pedro... há algun dias fiz um uptade pra versão 4.83 e observei que os lançamentos automáticos não estão sendo feitos... reparei o banco de dados, mas mesmo assim não funciona, nem mesmo rodando o script manualmente. o crontab ta rodando certinho
Boa Tarde! Pessoal to com um problema que é o seguinte, quando o cliente é bloqueado, não esta aparecendo a msg que consta bloqueado. No log do Mikrotik aparece assim: "login failed: RADIUS server is not responding" eu sei que o servidor Mk-Auth que
Boa tarde alguém pode me ajudar, instalei o Mkauth normal, configurações consegui entrar no webadmin e colocar a chave, depois disto não consigo logar no webadmin estava usando admin/123. O que sera que deu errado?
Amigos, estou com um problema no meu mk-auth, pois estou utilizando o controle night, e o mk-auth a cada 2 dias está mudando a hora, e os clientes ficam me ligando dizendo que já está na hora contratada e eles nao estão conseguindo usar a internet, q
olá, tenho um sistema de boleto próprio em php, bom ele esta funcionando normal, eu gerei um boleto de 3 reais fui na loterica paguei ele, e até ai tudo bem o dinheiro caiu na minha conta eu vi pelo internet banking da caixa
O objetivo desta proposta é apresentar solução Embratel integrando os serviços de telefonia Local, Longa Distância Nacional e Internacional com Internet Banda Larga na velocidade de 960 Kbp
Depois que fiz ultima atualiação do sistema, parou de enviar as mensagens de aviso de fatura gerada, fatura vencida, o sistema esta enviar e-mails blz, pois ja fiz o teste, e tenho configurado pra receber um backup por emails e recebo todo dia esse b
Gostaria de saber se existe algum problema caso eu queira instalar e registrar um segundo MK-AUTH, apenas para ser um servidor secundário, caso meu servidor primário pare de funcionar por algum motivo e não tenha problemas de aute
Pedro gostaria de saber se não teria como vc colocar na proxima atualização a opção de poder colocar manual a data de pagamentos.. pois tenho varios clientes com datas diferentes!!
Estou a alguns dias com aparente problema em uma RB minha.... No log fica aparecendo uma mensagem estranha quase sempre. Segue abaixo imagem do log, quem souber o que é como sollucionar, favor ajudar.