to com grande problema na minha Rede. Eu não Consigo que os Clientes que tem Roteador acesse a pagina de hotspot para se autentica. Não sei como configurar o hotspot para fazer essa magica. eu uso ap no modo cliente brigde, recebendo o dhcp do mikrot
BOA NOITE AMIGOS !!!
MINHA DUVIDA É SOBRE QUAL A POTENCIA DO SINAL QUE UMA TORRE DE CELULAR TRANSMITE.
ESTOU FECHANDO A MONTAGEM DE UM SERVIDOR EM UM PREDIO, E O SINDICO QUESTIONOU SOBRE O LANCE DE O SINAL DE CELULAR DAR CANCER...RS
ALGUEM AKI TEM I
Muitos estão com problemas com horas no servidor... Já postei a solução em alguns tópicos mas resolvi criar estes passos pra ficar mais fácil para quem precisar...
Copia e cola no terminal
echo "deb http://ftp.br.debian.org/debian/ lenny main non-fr
Sugestão
Ola Amigos estou imigrando para mk-auth estou vendo que o sistema nao cadastra users
nas rbs como webmk mas sim nos radius , assim gerando paralizacao na rede se der pau no servidor mk-auth toda rede fica fora vendo que gera mais trafego na
bom dia pedro, bom tenho uma sugestao para o mk-auth seguinte em torno de 70% dos meu clientes sao ususario com equipamento em comodato e pelo que diz meu contrato clientes que atrazem mais de 90 dias em evio uma carta avisando sobre a retirado do eq
Administro um proverdor muito grande + ou - 3000 clientes, e todas as torres estao com omni
minha duvida é quantos usuario posso penderar nessas omnis.. Velocidade 128k
O meu mk-auth nao faz lançamento automatico,eu que lanço todos os boletos,pq? pq tem clientes que pagam valores diferentes por motivos diferentes,então na hora de lançar eu coloco o respectivo valor para o cliente,e imprimo logo o carnê,quando eu fui
Pessoal as dicas são:
sempre que abrir um novo tópico edite as tags para facilitar na hora da pesquisa pelos outros usuários...
Sempre que for resolvido seu problema agradeça, informe que foi resolvido, edite o tópico e acrescente o nome [Resolvido
e normal ficar salvo o cookies em somente um navegador?
ou seja se abro com mozila ele entra automatico sem precisar digitar masi se entro pelo internet explorer tenho que digita a senha e fora que algun clientes nao autentica pelo cookies por nenhum
Gostaria de um contador de visualizacoe igual tem no download, para poder ficar sabendo quantas pessoas acessaram as notícias. No download agente sabe quantos fizeram downloads de cada arquivo.
Pessoal boa noite.
Estou com um problema no MK-AUTH e já estou ficando meio perturbado.
Fiz a instalação padrão e normal do MK-AUTH porém depois de tudo configurado, seguindo o tutorial normalmente, tudo certinho....
Quando vou autenticar no Hotsp
Olá todos, qual seria a melhor ou a mais correta configuração de um AP no cliente, claro dependendo do modelo, mas vamos em alguns dos mais comuns Edimax, Airlive, etc...
Bridge, wds, ... Qual a maneira mais correta? Alguém poderia dar sua opinião?
Pedrão sei que pode ser complicado mais ficaria muito show de bola, vou explicar a situação; um cliente pede para remarcar a data do pagamento para não ser bloqueado pois utilizo aqui 7 dias após o vencimento para bloquear, dai poderia haver uma opçã
Pessoal, deixei como meu site hotsite do mk-auth.
recebi algunas reclamaçoes de clientes q se encontram em internet que nao eh da minha prestadora, tipo o cliente estah no trabalho e quer imprimir a fatura...
eu fiz os testes e realmente acontece d
Boa noite.
Amigos, estou aqui mais uma vez recorrendo a voces... Depois desta ultima atualizacao do mk-auth (eu acho), simplesmente o site de um cliente meu (www.cemmis.com.br), parou de acessar, ja visitei por outro provedor e abre normalmente, ass
Olá Pedro
Vai ai uma sugestão para a proxima versão:
No bate-papo mostra todos os clientes que estão logado no mk-auth.
Mas só é possivel teclar copm quem está logado na central.
Sugestão: Colocar uma identificação logo abaixo do nome se ele estiver
Ola, Pedro
Pedro aproveitando que o amigo Rodrigo Neves fez um pedido, e você certamente
conseguira atende-lo.
Mk-auth + gerencianet + Correios = Cliente satisfeito
O amigo pede que você implante no sistema a opção de envio de boleto para o cliente
Meu MK-AUTH está aparecendo uma mensagem quando vai alterar dados do cliente, solicitar conecções, detalhes, mais informações estou com a versão 4.81. segue imagem am anexo: