Respostas

  • não tem como, mais qual seria o periodo ?? uma semana ?? ou uma data ??
  • Obrigado Pedro

     

    Uma data. Por exemplo: do dia ##/##/#### até o dia ##/##/####

     

    Inclusive isso ajudaria no atendimento ao cliente. Onde poderemo entrar em contato pra saber o que está ocorrendo.

  • onde fica essa opção que vc mencionou amigo?


    Marcio Eiji Yasue disse:

    Obrigado Pedro

     

    Hj de manhã acessei o sistema e encontrei a nova opção em funcionamento.

     

    Valeu!

     

    Abraço

  • pedro tb sinto essa necessidade

    verificar qto tempo o cliente esta fora

  • Abre CONEXÕES de algum cliente


    Na parte de cima da tele tem CONEXÕES POR DATA, clica lá.

    Coloque a data de inicio e fim.

     

    Na verdade o sistema lista as conexões do período.

     

    Sucesso

     

    Wallace de Lima disse:

    onde fica essa opção que vc mencionou amigo?


    Marcio Eiji Yasue disse:

    Obrigado Pedro

     

    Hj de manhã acessei o sistema e encontrei a nova opção em funcionamento.

     

    Valeu!

     

    Abraço

  • Voltei...

     

    Pedro

     

    Cria uma maneira da gente descobrir quais clientes não tiveram conexão num determinado período. (sem a gente ter que olhar um por um rsrsrrsrr)

     

    Obrigado Brother

  • Realmente acho isso muito importante, tem gente que não reclama quando tá com problema, mas pode procurar outra solução de acesso. Quanto ao período acho que os últimos meses já esta bom

    Marcio Eiji Yasue disse:

    Voltei...

     

    Pedro

     

    Cria uma maneira da gente descobrir quais clientes não tiveram conexão num determinado período. (sem a gente ter que olhar um por um rsrsrrsrr)

     

    Obrigado Brother

  • O meu relatorio de clientes conectados nao esta mostrando....
This reply was deleted.