Realmente acho isso muito importante, tem gente que não reclama quando tá com problema, mas pode procurar outra solução de acesso. Quanto ao período acho que os últimos meses já esta bom
Marcio Eiji Yasue disse:
Voltei...
Pedro
Cria uma maneira da gente descobrir quais clientes não tiveram conexão num determinado período. (sem a gente ter que olhar um por um rsrsrrsrr)
Respostas
Obrigado Pedro
Uma data. Por exemplo: do dia ##/##/#### até o dia ##/##/####
Inclusive isso ajudaria no atendimento ao cliente. Onde poderemo entrar em contato pra saber o que está ocorrendo.
onde fica essa opção que vc mencionou amigo?
Marcio Eiji Yasue disse:
pedro tb sinto essa necessidade
verificar qto tempo o cliente esta fora
Abre CONEXÕES de algum cliente
Na parte de cima da tele tem CONEXÕES POR DATA, clica lá.
Coloque a data de inicio e fim.
Na verdade o sistema lista as conexões do período.
Sucesso
Wallace de Lima disse:
Voltei...
Pedro
Cria uma maneira da gente descobrir quais clientes não tiveram conexão num determinado período. (sem a gente ter que olhar um por um rsrsrrsrr)
Obrigado Brother
Marcio Eiji Yasue disse: