Após o cliente ser cortado pelo radius , o mesmo fica disconectando do pppoe de 1 em 1 minuto, porem nao é com todos os clientes que isto acontece, tem clientes que estão cortados,porem nao ficam desconectando o pppoe.
Isso é normal? Acontece ai com os colegas também?
Outra duvida, Cadastrei para o corte ser feito apos o boleto estar venciado a mais de 31 dias,ate ai perfeito.Ativei o Auto desbloqueio,ai pago o boleto que esta vencido a mais de 31 dias,porem o cliente se tiver um boleto vencido mesmo que seja a 1 dia ele continua bloqueado.Sendo possivel desbloquear somente manualmente.
Resumindo, o auto desbloqueio é somente para o cliente que nao tem nenhum boleto vencido? Mesmo que eu cadastre para corte após 31 dias de vencido?
Grato.
Respostas
Amigo,
Para o sistema bloquear no radius o cliente não pode ter ou ramal definido e também não deve está marcada a opção não bloquear no radius.
quanto a cair de minuto a minuto é que juntamente com o bloqueio é transmito o parametro session time out
No começo eu tive duvidas sobre isso também, depois descobri que basta você definir um IP e um Ramal para o cliente que esse problema não acontece. O cliente conecta, mas é redirecionado para a página de bloqueio.
Se não me falha a memória, o Pedro está trabalhando para que os clientes que não tiverem ramal definido, não sejam bloqueados no Radius.
Horus Osbourne disse:
estou trabalhando em outro sistema de bloqueio, visita o topico abaixo que vc irar ver o pq do cliente desconectar sozinho:
www.mk-auth.com.br/forum/topics/melhor-metodo-de-bloqueio