estou com problemas de conexões nos meu clientes, minha autenticação aqui e tudo ppoe,o qu acontece e que o cliente uma vez logado no mikrotik,caso ele venha a cair ou desconectar, demora demais a liberar conexão dinovo,
ESTA PEQUENA DICA EM SLIDE VAI LHE MOSTRAR COMO CRIAR UMA PROPAGANDA CAPAZ DE REAVIVAR OS SERVIÇOS QUE VOCE OFERECE. SE DESEJA QUE SEU PROVEDOR SEJA CAPAZ DE ENFRENTAR ADSL, OUTROS PROVEDORES, ETC, LEIAM!!!!
Ola, é o seguinte, tinha eu cadastrado 6 clientes no mk-auth para teste passou o mes ele bloqueou eu desbloqueei um cliente que tinha reclamado os outros cinco eu exclui do cadastro ai apareceu cinco clientes que não conectava fui la testar ping norm
Amigos do Forum.. algum sabe ou tem alguma forma de deixar o aviso de 5 dias antes de vencer a fatura mais tempo online antes de redirecionar para a pagina que o cliente solicitou?????
FOI BLZ ERA OQUE FALTAVA MAIS DA UMA OLHADA QUE VC TALVEZ ESQUECEU
EM NOVAS INSTALAÇOES NO CAMPO NUMERO NÃO PEGA PARA EMPRESSÃO AI TEM QUE COLOCAR O NUMERO NA FRENTE PARA IMPRIMIR PARA FAZER A INSTALAÇÃO AI NA HORA DE CADASTRAR O CLIENTE AI FICA COM
Estava indo tudo bem, faturamento dobrou após instalar o mk-auth.
Só que agora deu para aparecer essa mensagem quando vou conectar na pagina de admin, ou quando estou fazendo alguma alteração nos cadastros de clientes.
Pessoal notei que dps q atualizei o sistema para a versão 4.84 porém o links para o popup com os dados de endereço e contato do cliente, porém o links sumiu, isso aconteceu com o sistema de vcs também, tem alguma forma de resolver.
Olá, pessoal estou com uma falha no meu hotpost, todos os clientes q tem linux navega sem passa pelo hotpost, oq deve esta errdo na minha configuração?
Sou Designer Gráfico e Web e publicitário, disponibilizo serviços de Desenvolvimento de Identidade Visual (Logomarcas) e soluções web como WebSites, Portais, Lojas Online e Hospedagem.
Caso necessite de algum destes serviços você pode acessar www.a
Venho pedir ajuda de voces, eu queria integrar o mkauth ao cpanel,
explicando melhor, tenho um dominio registrado e o gerenciador é o cpanel, então eu queria tirrar o mk-auth que tenho instalado em um pc, e passar para la.
peguei esta mensagem no log do mikrotik. Talvez isso tenha a ver com meu problema.... então tenho um mikrotik com hotspot (desabilitado neste momento) e um mkauth para autenticar os clientes. quando habilito o hotspot os clientes tentam se c
Olá amigos, venho compartilhar o sucesso obtido na instalação de uma Fonte de Pc para alimentar minhas Rb's que fazem a distribuição wireless, antes de iniciar queria ressaltar que só mexa com seus equipamentos se eles precisarem, se está bom...não m