Bloqueio no Radius
Pedro,
Como funciona essa opção de bloqueio no radius?
Saiba mais…Pedro,
Como funciona essa opção de bloqueio no radius?
Saiba mais…Boa Tarde galera !
to com uma duvida canais 2.4 brasil vao do 1 ate 11 do 12 ao 14 e japão to perguntando porque to com muita interferencia aqui do pensando em jogar uma antena no japão todos clientes que estão nela estao com radio ap aprouter e co
Saiba mais…Amigos, como estava testando sistema, gerei alguns boletos e errei ao colocar a taxa do banco, ai todos ficaram errados, então deletei todos, concertei o valor da taxa e agora não como mandar gerar os boletos novamente, alguem pode me dar uma luz?
I
Saiba mais…Boa noite amigo acabei de montar um servidor aqui e coloquei tudo as regras tal, ai do meu note eu consigo entrar normalmente no conteudo restrito do mk-auth mais a tela de login não aparece, e no mikrotik em new terminal esta pingando normal em qual
Saiba mais…Ola Pessoa sei que o pedro anda muito oculpado mais tenho uma sugesão o pedro deveria colocar lah no sistema uma area aonde podemos cadastra lah tipo assim problema e tal area tipo ordem de serviço e gera um protocolo e tambem que poder-se interagir
Saiba mais…Alguem viu? já cmprou? ja testou??
http://routerboard.com/GrooveA5Hn
vai ficar legal com mkauth... cada "bullet" desse um ramal...
digam suas opiniões...
Saiba mais…
Após o cliente ser cortado pelo radius , o mesmo fica disconectando do pppoe de 1 em 1 minuto, porem nao é com todos os clientes que isto acontece, tem clientes que estão cortados,porem nao ficam desconectando o pppoe.
Isso é normal? Acontece ai
Saiba mais…Pedro...a url é qualquer uma que o cliente decida instalar o servidor SMS, no meu caso, eu colocaria sms.isa7.com.br, meu login e minha senha, SO ISSO...exemplo: qd o rodrigo consegui, ele vai por a url dele tipo rodrigo.com.br (onde ele implantar o
Saiba mais…Galera não estou conseguindo instalar o mk aut novo. Dá erro 17, alguem me passa uma luz floressssente ai...
Saiba mais…estou tendo um problema com um ex-funcionário filho de uma vaca, que esta clonando mac e ip dos meus cliente e navegando, já tentei fazer de tudo pra evitar mais ñ estou conseguindo... alguem saber algo pra mim ajudar??? pra fazer ele pagar pra naveg
Saiba mais…Ola galera vejo que muita gente ta tendo problema com mkauth na hora que o cliente vai se conecta e nao entra vamos la e so ir no menu clientes clicar em lista todos os clientes apois apareçer escolha qualquer cliente e altere clique na aba conexã,
Saiba mais…Pedro estou tentando tirar um carnê de 6 meses e não estou conseguindo, pois só aparece do mês seguinte quando é efetuado o pagamento do mês anterior... como eu faço para imprimir 6 meses de uma vez?
Obg pela atenção
Saiba mais…Bom dia a Todos do Mk-auth,to querendo saber se tem com criar uma conta pra uma secretaria que eu tenho,quero que ele imprima cartas de cobranças,veja o relatorio de conexões dos clientes,mas nao tenha acesso a informaçoes que somente eu deveria sabe
Saiba mais…Bom galera amanha vou dar entranda no meu projeto junto a anatel brasilia para obtencao da scm . entao se aguem tiver dicas
sobre quando vierem fiscalizar o q mas eles olhao
suas exigencias sobre a dsl vao ou nao multar pq hje tenho link dedicato ma
Saiba mais…Pessoal ja verifiquei algumas regras que tem por ai e nada deu certo até agora, algum de vc's sabem de alguma regra que funcione 100%, bloquear só MSN sem bloquear o hotmail, alguem sabe ?
Saiba mais…Olá pessoal
Estou com um probleminha aqui, o ip de alguns clientes alteram sózinho no cadastro do mk auth, tipo eu cadastro o cliente com o ip 10.5.50.45 por exemplo, funciona blz, dai depois de 1 semana ou menos, o ip muda automatico para por exem
Saiba mais…boa tarde meus amigos venho aque pedir uma ajuda de vcs to com meu sistema mkauth funcionando normalmente o ppoe dos clientes disca normalmente no radios do mkauth mais so tem um poblema que nao to conseguindo arruma quando vou no mkauth e bloqueio
Saiba mais…boa noite pessoal
algem sabe fazer load balance na rb 750 com link dedicado e um adsl routeado e as paginas de corte e aviso
Saiba mais…
O USUARIO SANDA USANDO INTERNET NUMA BOA MAS ESTA DEATIVADOO QUE E ISTO PEDRO VEI AI SE TA COM ALGUM ERRO?
SISTEMA MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD 85
Saiba mais…Olá pessoal, não estou conseguindo adc outro servidor que é um RB AP 433 no mk-auth, o pc-ap esta ok mais quando adc a transmissora RB AP não pega nem chovendo!!
Saiba mais…