Quero saber se tem como a pagina do hotspot ser a pagina do hotsite? eu não uso link dedicado e estou tendo essa dificuldade. e outra coisa tem como o usuario alterar o loguin? e asenha pra ser alterada por algum outro metodo? exemplo numero d
Olá Pessoal, fui editar o modelo do meu recibo no mk-auth 4.85 mas não achei a variável para a data do pagamento do titulo , apenas tem a data atual. Sera que alguém poderia mim informar qual é essa variável.
Presciso de um comando para apagar todos os boletos do sistema que estao em abertos.. fiz algumas mudanças no sistema e se eu tiver que ir cliente por cliente vou ficar quase um ano para apagar todos boletos...gostaria do comando para apagar todos os
Galera gostaria de saber qual melhor opção para trabalhar em 2.4 modo b ou modo b/g em date rates uso a opção default ? uso radio em todos cliente com firmware ap router e trabalho modo ppoe
eu tenho o gerencia net aqui em casa ativado em alguns clientes porém so consigo visualizar aqui em casa ,e está ativado no painel da central do cliente a 2° via , mas o cleinte não consegue visualizar e nem imprimir, lembrando essas opç
Boa tarde. Gostaria de saber se o MK-Auth serve para monitorar e controlar qualquer equipamento. Tenho 4 pontos com Nano Ubiquiti, e um serviço somente para empresas que fazem filtragem de Internet para cada empresa.
bom vou tentar explicar oq quero fazer gostaria de opinioes...
-----------
na cidade onde moro
possui duas torres de tvs.. (prefeitura) a qual tenho autorizacao para colocar minhas antenas .. sao torres de grande porte -/+ 40metros de altura em um m
OLA AMIGOS DO FORUM DESDE JA AGRADEÇO PELAS DICAS ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI NO ACESSO EXTERNO AO HOTSITE E RELATORIO TEM HORAS QE ABRE TEM HORAS QE NÃO SO SEI QE QANDO PRECISSA ELE NÃO ABRE TA OCORRENDO UM ERRO AQUI NO ATUALIZADOR DO DDNS NÃO SEI SE
Depois de muito tentar cheguei a comclusão que pppoe + criptografia + pagina de corte e aviso, não funciona. O sistema corta sertinho os clientes mas avisos nada.
Quando tenho clientes em pppoe e sem criptografia as paginas de aviso são exibidas norm
Caros colegas tenho uma duvida que acho que possa ser uma duvidar de mais usuários que querem implementar a seu provedor o MK-AUTH é possivel controlar mais de um servidor mikrotik utilizando do mk- auth remotamente ???
Uso pppoe e hotspot ambos no mesmo sistema mas está ocorrendo algo que a 5 messes atraz não acontecia, bem o pessoal do hotspot esta normal funcionando blz podem passar 30mim parados q a conecção não cai até ae tu
Estou tentando criar comunicação entre minha RB433 que envia sinal para os clientes e o mk-auth e o servidor pppoe para verificar o histórico de sinal dos clientes
estive ausente por uns tempos, gostaria de saber qual versão esta o mk-auth e quais mudanças teve para que eu possa fazer meu update, o meu esta na build 4.85 e rodando 100%
ola amigos é meu primeiro post neste estimado forum, estou ansioso para migrar meu sistema vi que o mk-auth atualmente é a melhor ferramenta para um provedor, minha duvida é a seguinte pretendo usar uma RB 1200, porem no momento nao posso gastar muit
Gostaria de saber dos amigos aqui do fórum se terei algum problema em instalar o MK-AUTH em um cartão de memória de 2gb, deixei 1512gb para o sistema e o restante para o swap, em um pentium IV 1.8GHz, instalei apenas o sistema MK-AUTH sem proxy, e se