Todas as discussões (35076)

Classificar por

Problemas com Hotspot

Olá, Estou com o seguinte problema que apareceu a pouco tempo, e não consigo soluciona-lo de jeito nenhum, seguinte, quando vou em algum cliente configuro o ap tudo certinho eu entro no navegador, só que não aparece a tela de login do hotspot, agora

Saiba mais…
4 respostas

Limpar Memória

O Pedro respondeu a alguém que já existem um script para limpar memória Gostaria de saber: Como executar esse script ou programá-lo para xx% ele esvaziar a memória. Se é necessário 500 megas de cache. Aguardo e resposta e gostaria de deixar claro

Saiba mais…
1 resposta

Erro Arquivo de retorno

Bom dia a todos. Pedro, venho informar que nos ultimos dias o sistema está "errando" o número do título com o arquivo de retorno do banco em alguns casos, ou seja, com o arquivo de retorno o sistema está deixando passar alguns títulos. Anexei uma im

Saiba mais…
1 resposta

Boleto Bradesco

Pedro não estou entendedo o que esta acontecendo com o processamento dos boletos do bradesco todo dia 1 ou 2 boletos vem com processamento errado. aparece o numero do boleto do banco e no sistema aparece outro numero. e ai o processamento quer da bai

Saiba mais…
2 respostas

versao mikrotik?

Boa tarde amigos do forum, gostaria de saber qual a versao do mikrotik mais indicado hoje para servidor hotspot ou pppoe e tambem para a rb trabalhar com ap? 3.30 ou 4.x? agradecido.

Saiba mais…
6 respostas

PLANO DE ACESSO

Amigo sou novo por aqui To tendo o seguinte problema, criei os planos de acesso normal e instate o sistema normal, rodou 100% ai depois q atualizei vi q na pagina de assinatura os cleintes não veem mais o valor do plano somente a velocidade. ai mudei

Saiba mais…
3 respostas