Todas as discussões (36465)

Classificar por

login adicional oculto

Boa noite pedro

Eu estou com um cliente que esta cadastrado com seu login normal e login adicional,

mas de repente nao sei se foi porque eu reintalei o sistema mk-auth mas o login adicional

do cliente esta oculto mais esta sendo logado todos os d

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 22

Ajuda com os Boletos!!!

Presciso de um comando para apagar todos os boletos do sistema que estao em abertos.. fiz algumas mudanças no sistema e se eu tiver que ir cliente por cliente vou ficar quase um ano para apagar todos boletos...gostaria do comando para apagar todos os

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 30

autenticação e monitoramento

Boa tarde. Gostaria de saber se o MK-Auth serve para monitorar e controlar qualquer equipamento. Tenho 4 pontos com Nano Ubiquiti, e um serviço somente para empresas que fazem filtragem de Internet para cada empresa.

Gostaria de saber se o MK con

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

ajuda com queda no PPPoE

Bem estou com um pequeno problema.

Uso pppoe e hotspot ambos no mesmo sistema mas está ocorrendo algo que a 5 messes atraz não acontecia, bem o pessoal do hotspot esta normal funcionando blz podem passar 30mim parados q a conecção não cai até ae tu

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 12

Qual versão atual MK-auth

Boa Tarde Galera !

estive ausente por uns tempos, gostaria de saber qual versão esta o mk-auth e quais mudanças teve para que eu possa fazer meu update, o meu esta na build 4.85 e rodando 100%

agradeço pela atenção

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 20