Arquivos de Log
Ola Pedro,
Como fazer para transportar os arquivos de log como histórico de conexão e outros para a nova instalaçao que você disponibilizou ?
Saiba mais…
Ola Pedro,
Como fazer para transportar os arquivos de log como histórico de conexão e outros para a nova instalaçao que você disponibilizou ?
Saiba mais…
Olá pessoal, gostaria de saber como fazer para mudar animaçao flash do site padrão do mk-auth, este das setas, existe esta possíbilidade? como não conheço de programaçao imagino que esta animaçao deve ser um arquivo imbutido no sistema e só queria de
Saiba mais…Bom dia!
Tenho um cliente conectado via PPPoE que esta fazendo autenticação por um roteador wireless e todos os dias quando ele liga o roteador não autentica fica dando a seguintes menssagens.
Só voltando a conectar depois de reiniciar o servi
Saiba mais…Alguém que usa gerencianet migrou para o novo sistema? Testei aqui e o mk-auth continua mandando os boleto normalmente pra eles mas as taxas agora estão absurdas..
Tem uma opção lá em configurações > boleto > BANCO EMISSOR: (GERENCIANET ESCOLHE PRA
Saiba mais…Ola pessoal,
Dei uma passada aqui no escritório e aproveitei para para uma checada no sistema e me deparei com uns 30 ~40 clientes tentando autenticar e sendo exibida a mensagem :
user xxxxx authentication failed radius timeout
ai fui no secret
Saiba mais…Pedro,
reparei um probleminha ... no campo nosso numero quando vc entra la em contas bancarias no webadmin... e cadastra a conta ... ele pede a sequencia inicial no campo nosso numero ok.. ate ai tudo certo... porem ele nao respeita este numero
Saiba mais…bom dia pessoal,
já livarios topicos e até agora ainda não conseguir fazer funcionar as paginas de avisos e cortes do mk-auth.
quero saber como fazer pra funcionar quais regras devo colocar no nikrotik e assim deixar os clientes informados.
Saiba mais…pessoal do nada meu server ficou com problemas n consigo acessar pois ele n inicia o banco de dados mysql notei tbm que o arquivo
/etc/network/interfacesn consegue ser lido .. queria saber se tem como eu tirar os dados q tinham no sistema tipo cada
Saiba mais…amigos vou colocar o gerencia net e quero saber se ele funciona direitinho
e se ele gera carne atraves do mk-auth
Saiba mais…Pessoal fiz a instalação do Mk-auth, baixei a chave ssh, o mk-auth faz a leitura dos dados das minhas Rbs, porem não envia os dados dos usuarios as Rbs, fazendo com que eu consiga controlar os usuarios dos meus Pops.
Saiba mais…Pedro,
To querendo colocar uma pagina index diferente daquela que vc fez no hotisite. Mas toda vez que tento fazer a alteração da essa mensagem.
Fatal error: Uncaught exception 'RuntimeException' with message 'var PAGINANOME não existe' in /var/w
Saiba mais…esse vai pra galera que gosta do ctrl+c ctrl+v esse script ta funcionando 100% no meu routeros testem e me mandem resposta
/ ip firewall filter add chain=input connection-state=invalid action=drop comment="Drop Invalid \ connections" dis
Saiba mais…vou postar uma config para aqueles que querem ter o range de ip infinito
basta apenas colocar na configuraçao da sua placa de rede a mascara /8
ex: /ip address> add address 10.0.0.1/8 interface=Lan
depois dissu e so configurar o seu hotspot no
Saiba mais…boa noite !
estou com algumas duvidas,gostaria de saber se algum amigo ja teve expeiencia ou pode me ajudar ?
alguem usa função periodic calibration para ajudar calibrar sinal ?ela ajuda em que sentido, li um artigo uma vez que ele a
Saiba mais…Pedro, bom dia
1) Teria como fazer uma trava no arquivo de retorno, se o cedente nao bater, não deixa processar
2) Teria como pegar o nome dado ao servidor mk-auth quando instalamos e colocar no titulo da pagina
ficando:
MK-AUTH :: BEM-VINDO ( SER
Saiba mais…Bom dia a todos..
Pedro, cadastrei varios clientes no mkauth, vejo todos em listagem do cliente, mas se tento alterar algum dado de qualquer cliente os dados nao aparece por completo no formulario para alteração, vem poucos dados, 90% do formulario ve
Boa noite,
Pedro, seria possível você adicionar alguma relatório onde mostrasse uma lista de usuários que tiveram uma maior quantidade de tráfego no dia ou mês, por exemplo, poderia mostrar os 10, 50 ou 100 usuários que mais usaram a banda de inte
Saiba mais…bom dia
formatei o hd e instalei o sistema, dixei o servidor e vim ver de uma maquina da rede, so que quando digito 172.31.255.2/admin ou o ip da minha rede/admin não aparece nada para mim, o que eu devo fazer?
Saiba mais…aki na minha empresa a gente da o disconto do dia que nao foi usado pelo cliente depois do corte !
EX boleto de 40,00 a gente divide os 40 por 30 dias da 1,34 ai damos o disconto do dia da utima conexao do cliente !
EX : 5 dias entao 1,
Saiba mais…Gostarai de verificar como faco para tirar o banner do hotsite porque estou tendo problemas com cliente nao visualizam a logo acham que náo é do provedor gostaria que ficasse sem o banner.
abaixo tem a imagem da central sem o banner como gostaria de
Saiba mais…