PROBLEMAS CENTRAL DO ASSINATE !
Boa tarde a todos, fiz ontem uma atualizaçao do mkauth e na central do assinante ficou assim agora :
Aguardo ajuda por favor, obrigado desde ja.
Saiba mais…
Boa tarde a todos, fiz ontem uma atualizaçao do mkauth e na central do assinante ficou assim agora :
Aguardo ajuda por favor, obrigado desde ja.
Saiba mais…
Ola, Pessoal
estou com um problema na minha rede, eu não consigo acessar o radio de clientes, ele até pede usuario e senha mas depois ele não carrega a pagina do nano, criei umas regras pra acessar mas não o maximo foi isso pedir a senha nada mais
Saiba mais…Meus amigos estou com o seguinte problema:
Restaurei o sistema do mkauth e do mikrotik numa boa, levantei todos os usuarios ate que percebi que ninguem pegou o mesmo ip que estava cadastrado no mkauth, então dei um update no ip e no mac e pensei blz
Saiba mais…Pedro,
não to conseguindo baixar boleto e nem alterar to passando por problemas com clentes bloqueados, será regra no mk ou atualização????
grato,
Josenildo
Saiba mais…Pessoal alguem aí conhece algum host de hospedagem a menos de 10,00 por mês? ou vcs vendem este serviço? estou querendo hospedar um site, sem e-mail e no máximo de 2mb de espaço, rsrs é que estou reformando minha estrutura, cortando custos.
Saiba mais…sou nvo nesse ramo
quero saber qual sistema devo usar para instalar o mk auth//???
por favor me ajudem.
abraço
Saiba mais…pessoal socorro !!! Mk auth tá dando erro no banco de dados
Saiba mais…bom dia a todos , gostaria de testar o programa , mas nao consigo instalar num servidor hp dl 380 g4 com 4 hds de 146gb em raid 0 ou 5
o programa chega á tela de que eu devo criar 2 partiçoes e depois que eu digito enter ele aborta a instalaça
Saiba mais…Olá Pedro, Bom dia! hoje sentir uma nescecidade de saber quantos clientes eu tinha no mês de Janeiro do corrente, que me deu um faturamento X hoje acho que quase que dobrei a quantidade de clientes em meu provedor queria saber exatamente quantos tinh
Saiba mais…Pois é amigo tenho um ponto a ponto aki que joga internet para um cliente meu. sei que tem como por que eu já vi funcionando agora so não sei qual equipamento usar para fazer esse telefone fixo da oi passa dentro desse ponto a ponto pesso aos amigos
Saiba mais…intalei o mk-auth recentimente
mais estou com um problema que não estou conseguindo resolver
o pppoe não conecta. (erro 738 o servidor não associou o ip)
ja refiz as configurações conforme o manual é nada.
alguem da alguma dica do que pode ser?
Saiba mais…Ola amigos do forum
Algum amigo tem um script que faça a seguinte função
capturar todos os mac da tabela arp que está como dinamico e converter em estático
No aguardo de resposta
Erlisson
Saiba mais…BOA NOITE PEDRO
GOSTARIA DE SABER SE O MK-AUTH EU POSSO USA-LO EM QUALQUER LUGAR DA MINHA REDE APENAS CADASTRANDO OS MIKROTIK ATRAVEZ DA CHAVE SSH OU EU PRECISO ESTAR LIGADO DIRETO AO MIKROTIK...
OBRIGADO..
Saiba mais…Fala Pessoal, boa tarde!
Gostaria da ajuda dos amigos, nunca passei por nenhum problema com o mkauth, mas sempre tem a primeira vez né! hehehe! Hoje montei um POP novo rocket m5+basestation, tudo redondinho e tals, funcionando perfeito, rb 750g par
Saiba mais…Pedro chega o plano turbo ai, pois aqui não está funcionando há algum tempo e alguns clientes vem me perguntando se após determinado horário a velocidade não aumentava mais e eu sempre respondendo que estava normal só que depois que atualizei para es
Saiba mais…Pedro bom dia to com o seguinte problema
Tenho provedor em 2 cidades uma distante da outra com links separados so que to com o seguinte problema na questao do recebimentos dos boletos pois ultilizo uma so conta para receber os boletos
Cidade - 1
Saiba mais…salve galera...
galera uma opnião da galera ai, desde que comecei com o mk-auth venho enfrentando um problema com o dhcp gerado pelo mikrotik, sei que o mk-auth não tem nada a ve com isso, mais pesquisando ninguem fala sobre essas configuração de dhc
Saiba mais…Pedro estou com um pequeno problema com arquivo de retorno da caixa.
Estava fucionando normal e ai paro de reconhecer os boletos sempre da erro..
Ai estava olhando os nosso numero e no arquivo sempre em um numero no final ki não esta no nosso numero
Saiba mais…BOA NOITE AMIGO PEDRO, HOJE PELA MANHÃ ME DEPAREI COM UM ERRO ESTRANHO! APÓS RECEBER O ARQUIVO DE RETORNO DO BANCO, FUI FAZER O UP NO MK-AUTH... TUDO BLZ... PORÉM QUANDO FUI IMPRIMIR O RECIBO DE PAGAMENTO DO SACADO INDICADO CONFORME A IMAGEM PERCEBIR
Saiba mais…PESSOAL, BOA NOITE
EU JA ESTOU DESESPERADO COM UM VAGABUNDO CLONANDO OS MECS DOS CLIENTES, OS CLIENTES ME LIGAM FALANDO QUE NAO CONSEGUEM ACESSAE E NEM ENTRAR NA CENTRAL DO ASSINANTE, PORQUE O MEQUE DELE ESTA NO HOSTPOT COM IO DO CLIENTE, ELE FICA
Saiba mais…