Aqui utilizo apenas ppoe, percebi hoje que a parte de planos no login adicional não está tendo sua devida função, No ex especificamente eu tenho um cadrasto em meu nome como isento e nesse cadrasto eu cadrasto outros isentos adicionais pra não conges
preciso mudar os numeros dos boletos no mk-auth e nao sei como!
pois ja tenho bastante cliente em boleto fora do mk-auth e se eu fizer no mk-auth nao vai ter a mesma sequencia desse boletos gerados. por isso que quero mudar.
Opa amigos..procurei bastante sobre esse problema antes de abrir um novo topico, achei varios e fiz como esta dito, mais sem sucesso.O meu problema é o seguinte, o meu mk auth não me envia nem o backup por e-mail e nem e-mail para os clientes . quand
Peço para que o Mk auth desconecte um cliente qualquer, ele informa que o comando foi executado com sucesso, mas o cliente ainda continua conectado e acessando.
ola amigos, gostaria de expressar meu desejo e anseio em aprender cada dia mais sobre este fantastico sistema, elogiado por muitos, nem tanto por outros... No meu caso elogio,,, bem, na verdade o que me falta é conhecimento alem dos que ja possuo, po
Estou com um problema aqui e não sei se alguem já passou por ele, o mkboot, gera automaticamente os boletos de 3 clientes a cada 2 horas, o que da uma capacidade de 1080 clientes por mês.
Ja fiz a quisição do MK-Auth e estou lançando os clientes. Porém o relatoria de Faturamento Mensal está em branco. Pode me ajudar.....Ja lancei 100 clientes.
Estou usando :SISTEMA MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD: 83 ::
Boa Tarde pessoal, gostaria de saber se é possível colocar o Mk-auth para discar um seviço adsl e assim ele ficaria com um ip válido para que fosse possível autenticar de outros locais. Só para dizer que na minha cidade a GVT vende link e com mais R$
presiso de ajuda oque faço meu mk esta loco os clientes esta pago e mesmo assim ele manda uma mensage de corte e nao deixa acessar oque eu faço me ajude pedro
Pedro que placa mae ou servidor podia usar para que o mkauth reconeça raid 5
estou instalando seu sistema num cliente que vai usar mas estou com problemas para reconecer a controladora a gente ia usar um hp ml110 g6 com controladora de ra
Alguns provedores do site ja estão me enviando solicitação de propostas para internet ISP, para serem atendidas em todo o territorio nacional, como opero com a Telemar, GVT e Intelig, é preciso que manden para o meu email pedr
no meu caso aqui uso configurações igual no manual do mk-auth meu sistema e somente ppoe so que o seguinte cada vez que o cliente conecta ele pega ip diferente.isso que e minha duvida porque no adress-lis pede pra add ip do clie
Ola a todos, estou pretendendo mudar a estrutura aki do provedor e estou com dificuldades na seguinte configuraçao do mikrotik; preciso que o meu hotspot tenha saida por 3 portas diferentes cada uma com uma faixa de ip. mas tudo isso no mesmo hotspo