Todas as discussões (36465)

Classificar por

Onde comprar watch dog físco

Pois é pessoal,

Quem nunca teve uma rb travando? Acontece! to procurando watch dog físico, daqueles que detectam a ausencia de rede através de um ping e corta a corrente eletrica momentaneamente para o equipamento reiniciar. Vi um modelo da cianet,

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 22

access list radius..

Pessoal ativei semana passada o access list com rádius, gostei muito pois o radius controla tudo mas gerou muita O.S de reclamação de cliente que nao conseguia conectar na rede existe uma alternativa pra que isso nao ocorra. ex: clientes nao consegue

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

Horario Turbo e Night

Alguem que tenha um servidor com esses recursos configurados e não usa cache podia fazer um tutorial detalhado, eu ja tentei de tudo e não consigo fazer funcionar e pra mim seria muito bom ter essas opções no meu provedor!

Saiba mais…
26 respostas
Visualizações: 29

Datas de Vencimento Alternativas

Ola Pedro,

Aqui na empresa a datas de vencimento dos clientes são:

07

14

21

Como no mk-auth nao tem essas opçoes fico de maos atadas para usar o mesmo para gerenciamento financeiro.

Tem clientes de ate 3 anos de carteira,nao da pra mudar toda

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 21

problemas com ips

Pessoal to trebalhando com PPPoE mas estou com o seguinte problema se nao colocar um ip pro cliente la no cadastro na aba conexao, ele nao autentica, mas ai quando ele desconecta e tenta conectar novamente tambem nao conecta ai tenho que atribuir out

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

ajuda após instalação

Boa tarde a todos meu caso e esse to tetsando pra ver se vale apena eu esta o mkauth aqui

bom baixei ele aqui do sait estalei e tudo mas na hora de por a senha aqui ela nao esta indo por  nada  o que pode ser me ajudem

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

erro com pppoe

BOM DIA A TODOS ESTOU A 24 H NO AR JAH FORMATEI O MK-AUTH JAH TESTE EM DIVERSAS RB S SO COM LINK E O MK, MAS NÃO OBTIVE SUSSESSO, NO MK APARECE AS RBS CONSIGO RENICAR ELAS ATRAVES DO MK AUTH MAS NO CASO DO PPPOE ELE ACUSA O ERRO DE USUARIO E SENHA O

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 28