Tenho 2 torres com RB433AH e essa semana começei a utilizar os cartões XR5 + Hyperlink HG5817D, mas o sinal fical muito fraco, a 300m das torres já pega com muita dificuldade, a 500m nem sinal eu consigo. Com os ou
Pedro, to precisando desmarcar alguns boletos que precisam ser impressos novamente, em qual campo e de que tabela eu faço essa alteração no banco dados?
nao consigo acessar o mkadmin , como tenho q por os ips no , computador, ja fiz de tudo aqui e nao consigo acessar , por favor alguem pode me ajudar eu pago
Estou montando um provedpor e pretendo usar o Mk-auth, a configuração do meu servidor e: Processador: i3 Memoria ram: 16 gb hd de 500gb hd de 1 Tera 2 placas de rede.
Tenho algumas perguntas:
01-Qual RB vc me recomenda pra usr na torre? 02 - P
Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed
começou a dar esse erro tem dois dia nao to nem podendo autencicar ususario pelo mk-auth, imprimir boletos e fazer auterações de usuario que da esse erro.
TENHO 3 SERVIDORES MK, USO O MK AUTH PARA AUTENTICAÇÃO VIA PPOE SE ATRIBUIR NO AUTH EM RAMAL: TODOS, A PAGINA DE CORTE OU AVISOS NÃO FUNCIONA, O CLIENTE NEM LOGA SE TIVER BLOQUEIADO. ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO, TEM RESOLUÇÃO?
Coloquei uma nova torre e fiz o enlace com nanobridge M5 em modo bridge, na torre nova tenho uma rb433ah com todas as portas em bridge, clientes conseguem se conectar e navegar normalmente. Porém o Mk-Auth não pega o MAC dos cliente
boa tarde pedro e aos amigos do forum eu troquei meu servidor mikrotik intao o ranger de ip que usava no antigo servidor e diferente do servidor que to usando agora ai e o seguinte os clientes ja ta cadastrado no mkauth com o ip do antigo servidor ai
Teria como adcionar ao sistema uma opção de colocar franquia para os clientes, pois estou querendo criar um plano de acordo com o PNBL, mas quero adaptar as franquias tambem nesse plano.
Hoje recebi o tuíte do Pedro sobre uma nova versão do MK-AUTH rodando sobre o Debian Squeeze e fiquei curioso sobre essa nova versão. Logo pensei em economia de RAM no meu hypervisor, pois usaria o MK-AUTH e o ThunderCache em uma VM só.