Todas as discussões (35595)

Classificar por

Configuração smtp

Opa amigos..procurei bastante sobre esse problema antes de abrir um novo topico, achei varios e fiz como esta dito, mais sem sucesso.O meu problema é o seguinte, o meu mk auth não me envia nem o backup por e-mail e nem e-mail para os clientes . quand

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 40

Hospedagem de Mk-Auth

Boa Tarde pessoal, gostaria de saber se é possível colocar o Mk-auth para discar um seviço adsl e assim ele ficaria com um ip válido para que fosse possível autenticar de outros locais. Só para dizer que na minha cidade a GVT vende link e com mais R$

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

Urgente raid 5

Urgente

Pedro que placa mae ou servidor podia usar para que o mkauth reconeça raid 5

estou instalando seu sistema  num cliente que vai usar mas estou com problemas para reconecer a controladora a gente ia usar um hp ml110 g6  com controladora de ra

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 7

Address Lists do Mikrotik

Duvida.

Se eu deletar manualmente todos os Address Lists no meu mikrotik o sistema vai incluir eles novamente de acordo com a base de dados do sistema?

Se sim, de quanto em quanto tempo ele faz isso?

Obs: duvidas somente para fazer um tes

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11

duvida ip pagina de corte

boa tarde galera !

no meu caso aqui uso configurações igual no manual do mk-auth meu sistema e somente ppoe so que o seguinte cada vez que o cliente conecta ele pega ip diferente.isso que e minha duvida porque no adress-lis pede pra add ip do clie

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 14