Pessoal, alguém está com problemas na versão 85 para visualizar os clientes conectados mostar somente alguns verifico na rb em pppoe os activos está lá navegando e no sistema não mostrar deixei o Interim Update 00:03:00, mesmo assim mostra somente al
Pedro.. desculpe a insistencia, mas apareceu uma cx de marcação em access-list la em conexão e a minha autenticação pppoe + wpa2 paro geral... ela vem marcada por padrão como não e se ele não tiver marcada os cara não conectam nem autenticam pppoe...
Boa noite, estou com 130 clientes cadastrados todos com chave wap e pppoe, so que fazem dois dias que se eu alterar alguma coisa em um usuario antigo ele para de funcionar ou se cadastrar um novo ele não libera o cliente.
O que faço para corrigir iss
Pedro, teria a possibilidade de altera alguns itens na central de assinante, tipo tenho meu site com o campo ADQUIRA JÁ SUA INTALAÇÃO, ele ir automaticamente para o formulário com minha logo e alteraçao das imagens, sem os menus e os campos padroe
Gostaria de saber ate do proprio Pedro, se de alguma forma é possivel que nas configurações do mk-auth, quando marcado auto ip e auto mac ele fique sempre desta forma, para que sempre haja uma dinamica de IP, e que, no meu caso, ele para de
Uma dúvida houve alguma alteração recente no sistema de autenticação do ppoe, com wpa2, agora tem uma opção "Access-list ( )sim ( )Não", que antes não tinha... Agora vou ter de mudar cliente por cliente?
Pedro, antes de fazer up do mk, tinha na aba um link para selecionarmos o dia que queriamos bloquear, ex: 15 dias após vencimento, e depois do update n vejo essa função, no caso vc mudou ela de aréa ou desativou a mesma.
Pedro ontem deu um apagão geral onde moro devido as fortes chuvas, eu não estava em casa e meu nobreak não segurou por muito tempo, o servidor do mk-auth foi desligado por falta de energia.
O problema é que agora que restabeleci tudo, estou tendo p
Pedro, por favor verificar isso, pois eu não consigo dar baixa (demora 5 minutos e as vezes dá erro), fica tentando carregar o histório de titulos baixados e historico de chamados e enquanto isso não carrega não consigo fazer nada. Estou a 2 dias (de
Caro amigos, tenho uma RB 750 fazendo o balanceamento de 4 links aqui na minha rede e não consigo mais entrar do servidor pelo putty como era de comum de fora da rede.
aqui está a maneira como entrava direto pelo putty sem estar com a RB conectada.
Estou tendo um certa dificuldade com os boletos próprios, utilizo os campos desconto e acrescimo do sistema, e no boleto sai sempre escrito desconto, mesmo quando é acrescimo, apesar de na soma total estar correto o cliente fica recl
Tenho Mikrotik 4.xxx trabalhando configurado já tudo direitinho com o mk-auth, se atualizar para versao 5.xxx vou ter problemas ? alguém já tem mk5 funcionando com o mk-auth ?