Todas as discussões (35595)

Classificar por

Boqueio pppoe

Meu sistema aqui não estava fazendo o bloqueio dos clientes em pppoe o cliente logava e continuava navegando.
fiz a seguinte alteraçao para resolver:
Criei outra regra de corte em nat

add action=accept chain=dstnat comment=FiltroBloqueados disabled=no

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

IP adicional

olá Pedro, achei legal essa ideia do login adicional pro cliente, mas, será que tem como voce adicionar a opcao de criar ip adicional? porque tem cliente por ex que tem pc e laptop e conecta no mesmo cabo ai tem q deixar o ip e o mac sem marcar ai fi

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 40

Grupo msn sobre mikrotik

estou aqui so para divulgar pra comunidade o grupo do msn sobre mikrotik esse é o novo grupo de mikrotik add esse contato e divulgue para todos do seu contato, para nos trocar experiencias group1514623@groupsim.com

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

radius sem ip real

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como fazer radios sem ip real, como assim???!!!!

tenho aki meu servido mk auth com ipreal-fixo, e tenho um mk com ip real/fixo tbm que esta fazendo radius com o mk-auth, não tenho mas ip real!! se eu config

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21

Conexão ssh

Ola a todos, estava com a versão 4.79 rodando perfeita e a trocentos dias e muito satisfeito, mas adquiri outra licença para outro server pois pretendo deixar um micro licenciado para base de testes, instalei a ultima iso 4.84 e restaurei o backup, e

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 31

Cobrança?

galera quero trocar experiencia com vcs nesse assunto, qual melhor forma de cobrar? vocês conhecem algum metodo que a gente gera o boleto e ele é entregue diretamente na casa do cliente tudo automatizado algum banco?? ou então um que tenha as taxas m

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6