Grande pedro eu utilizo o Mk auth somente para cadastro de clientes, qual a possibilidade de eu conseguir hospeda-lo em um servidor externo é possivel? para que meus clientes possam imprimir boletos e verificar suas contas atravez do site.
Boa noite, tenho um servidor mikrotik e um servidor de cache e duas faixas de IP´S a xxx.xxx.3.1 e xxx.xx.11.1 a primeira roda beleza com o cache ,mas tive que criar a outra faixa, pq a primeira foi ao limite de usuarios, como faço para resolver este
Ola, tenho uma duvida. Eu n estou trabalhando com conexão ppp e nem com radius. Gostaria de saber se tem como o mk-auth bloquear os meus clientes pelo ip ou mac deles.
Gostaria de saber se a interação do bate-papo da versão 4.86 está bombando, eu ainda não atualizei, estou aguardando ficar mais estável, mas fiquei interessado no bate-papo, se está bombando.
Se eu utilizar a função acesso simultâneo do MK-AUTH para um cliente, quando ele acessar no segundo ponto ele divide a velocidade ou vai fazer a soma dos dois pontos? Por exemplo, eu tenho um assinante que usa o meu acesso no escritório e go
Ao configurar as velocidades do plano quando o MK-Auth envia para o Mikrotik a opção de garantia não vai em vez disso fica a mesma velocidade configurada para o plano. O mikrotik que estou utilizando é o 4.17.
PEDRO, AO ABRIR O CONTRATO NA CONTA DO CLIENTE NÃO DA A OPÇÃO DE IMPRESSÃO, USANDO O NAVEGADOR MOZILLA QUE É O MAIS RECOMENDADO, ALGUEM JA DESCOBRIU COMO RESOLVER ISSO??
estou fazendo uns testes aqui no mk auth para implantar no meu sistema, em pesquias no forum etc, vi que algumas funcones na parte financeira que o pessoal comenta nao tem na q eu instalei, mais vi que sao posts de 2010 sera que foi mudado, pq é o se