Preciso de 100Mb de link no Mato Grosso
Preciso de 100Mb em Campo Novo do Parecis a 400km de cuiaba favor entrar em contato mmelo_rj@hotmail.com
Saiba mais…Preciso de 100Mb em Campo Novo do Parecis a 400km de cuiaba favor entrar em contato mmelo_rj@hotmail.com
Saiba mais…Meu sistema aqui não estava fazendo o bloqueio dos clientes em pppoe o cliente logava e continuava navegando.
fiz a seguinte alteraçao para resolver:
Criei outra regra de corte em nat
add action=accept chain=dstnat comment=FiltroBloqueados disabled=no
Saiba mais…bom dia pedro, e o seguinte depois que coloquei sistema pra funcionato ficando cada vez mais preguiçoso, e para aumenta essa minha preguiça e pergunto a voce Pedro: teria como inplanta no MK_AUTH na area fianceira a opçao de envio automatico de bole
Saiba mais…Ola pessoal. tenho aqui 3 servidores MK onde estao os clientes so tive que trocar o ip de um deles.
E agora onde eu altero o ip no mk-auth ???
pois nao estou encontrando o cadastro de ramal ou mikrotik no mk-auth...
Saiba mais…
Amigos do forum,
gostaria se saber dos amigos mais experientes, quantos dias voces dao para os clientes pagarem o boleto antes do corte e tambem na configuração do boleto qual o maximo de dias em atraso?
obrigado,
tmais
Saiba mais…Eu uso pppoe em minha rede aqui e me deparei com um determinada situação no cadastro do clientes, vou citar um exemplo para que fique mais claro qual recurso que poderia ser inserido: Quando faço o cadastro do cliente adiciona um ip para o mesmo de
Saiba mais…estou com o seguinte problema quando tento abrir os titulos dos clientes
Table 'mkradius.vtab_titulos' doesn't exist
aguardo retorno
att.
Marcos
Saiba mais…Gostaria de relatar o que aconteceu comigo. Na terça feira dia 15 pela manha o meu mk-auth estava meio lento e pedi para reiniciar, simplesmente reiniciei e voltei a fazer outros trabalhos, ae a minha secretaria perguntou: Não vai voltar o sistema? A
Saiba mais…TIVE QUE REINSTALAR O MEU MK-AUTH E ESTAVA UTILIZANDO A VERSÃO 4,83 SO QUE QUANDO INSTALEI COM A VERSÃO 4,82 O FINANCEIRO MEU DEU PAU ESTA RECONHECENDO BOLETOS TUDO ERRADO O Nº DE DOCUMENTOS JA TENTEI ATUALIZAR PELO ROOT ELE DIZ QUE FOI ATUALIZADO MA
Saiba mais…BOM GALERA NESSE PONTO QUE TESTE O PPPOE NAO TAVA DANDO MUITO CERTO
AI NAQUELA ESTASAO ESTAVA HABILITADO NO BULLET O IMUNIDADE A RUIDO.
CRIO QUE SEJA ISSO O PROBLEMA.
E AI GALERA
EU COLOQUEI UM PPPOE EM CLIENTE NO MESMO FICO ESTRANHO
HOJE ELE M
Saiba mais…Pedro, entramos no mês de fevereiro e eu quero mudar a quantidade de lançamentos no MK, e o menu sumiu na sua ultima atualização, o que faço?
Saiba mais…olá pessoal preciso da ajuda de vocês..... instalei o mkauth no meu pc e estou fazendo um teste com cinco pessoas (Fiz a licença hoje e ainda não recebi o serial) mas só consigo conectar uma pessoa por vez........
Exemplo
tenho os usuarios João, ca
olá Pedro, achei legal essa ideia do login adicional pro cliente, mas, será que tem como voce adicionar a opcao de criar ip adicional? porque tem cliente por ex que tem pc e laptop e conecta no mesmo cabo ai tem q deixar o ip e o mac sem marcar ai fi
Saiba mais…Boa pessoal
alguém está utilizando o Gerencianet Integrado ao MK-Auth ???
está funcionando direitinho algum problema ???
gostaria de implementa-lo aqui tb ...
pedro já tá certinho o GERENCIANET COM MK-AUTH ??
Saiba mais…Amigos desde já agradeço a atençao daqueles que tentarem me ajudar.
Segui o manual de instalaçao inclusive usando o mesmo ip 172.31.... aparentemente tudo correu bem mas. tive que configurar o segundo dns para só assim conseguir pingar para fora co
Saiba mais…estou aqui so para divulgar pra comunidade o grupo do msn sobre mikrotik esse é o novo grupo de mikrotik add esse contato e divulgue para todos do seu contato, para nos trocar experiencias group1514623@groupsim.com
Saiba mais…Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como fazer radios sem ip real, como assim???!!!!
tenho aki meu servido mk auth com ipreal-fixo, e tenho um mk com ip real/fixo tbm que esta fazendo radius com o mk-auth, não tenho mas ip real!! se eu config
Saiba mais…Ola a todos, estava com a versão 4.79 rodando perfeita e a trocentos dias e muito satisfeito, mas adquiri outra licença para outro server pois pretendo deixar um micro licenciado para base de testes, instalei a ultima iso 4.84 e restaurei o backup, e
Saiba mais…galera quero trocar experiencia com vcs nesse assunto, qual melhor forma de cobrar? vocês conhecem algum metodo que a gente gera o boleto e ele é entregue diretamente na casa do cliente tudo automatizado algum banco?? ou então um que tenha as taxas m
Saiba mais…Olá Pedro, boa tarde. O gráfico de tráfego do Painel de Controle do MK-Auth deixou de funcionar. A versão do MK-Auth é 4.84 e uso atualização automática. No menu dos clientes (abaixo do nome) o Gráfico deixou de existir. Houve uma supressão desse grá
Saiba mais…