Olá pessoal, gostaria de saber se alguém sabe como fazer com q os boletos, sigam a ordem crescente do "nosso numero" ao serem gerados. Eu ja utilizo um sistema aqui, e uso carnê de pagamento com 12 boletos, os numeros desses boletos são sequencias. p
APAGO OS TITULOS DE UM DETERMINADO CLIENTE TUDO BEM ATÉ AI, SÓ QUANDO VOU LOGAR NOVAMENTE NO SISTEMA MAIS TARDE APARECE LA OS LOGS: mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente fulano. como resolver isso, Pedro ainda estpu testando o sistema,
galera bom dia, atualmente notei que alguns clientes estavam ligando pelo mesmo motivo ai então fui olhar em relatorio de conexões e vi que o mk-auth estava dando o mesmo ip a outro cliente e cada vez que ele reconectava pegava o ip de outro Ex: tava
Não atualizei minha versão desde a 4.40 justamente para não ter problemas e ter que parar o servidor com quase 700 clientes autenticando, pois bem, hoje para minha supresa o servidor parou e quando reiniciado, simplesmente não autentic
Apesar da maior parte dos acessos banda larga existentes no Brasil serem providos por operadoras de telefonia fixa ou de TV por Assinatura eles não são os únicos a oferecerem estes serviços ao merc
Ola amigos estou com seguinte problema as imagem dos icones da central do cliente como atualizar dados trocar senha e os demais nao esta exebindo a imagem, ja limpei o cahce do navegador troquei de micro, fiz update do mk-auth, reinicie troquei de lo
Boa tarde, coloquei todos os boletos para imprimir por data, até ai tudo normal. /durante a impressão houve uma falta de energia. ai quando coloquei pra re-imprimir os boletos recebo a mensagem de que "NAda Foi Encontrado". como posso fazer a reimpre
É o seguinte, eu adquiri o sistema, instalei na bancada, configurei, registrei cada cliente, mas quando tento por tem produção nao funciona de maneira nenhuma, eu to a mais de 2 semanas tentanto de nada, procuro fazer o maximo pra nao
Bom dia. meu mk-auth aparece que o cliente esta bloqueado, mais olho no meu mikrotik na aba firewall- adress lists, la nao tem o aviso de bloqueio de alguns clientes, ja revisei tudo, mais nao entendi, o por que.
boa noite, galera estou tendo problemas na hora de imprimir boletos pois qdo mando imprimir ela gera 3 impressões uma do boleto outra do codigo de barras e outra em branco só com o link de acesso do programa, configurei a impressora e nada, até dimin
Amigos do forum tenho cobrança bradesco e gostaria de coloca-la pra funcionar no mk-auth, alguem sabe se o pedro ja arrumou isso ou alguem conseguiu colocar pra funcionar seria ideal para agente aqui no provedor......
Boa noite pedro, Uma sugestão, nao seria possivel nois cadastrar os equipamento que usando no cliente, tipo um pagina igual para criar os plano mais para criar os equipamento, seria uma boa ajuda, pq ak no meu uso nano, ap e placa pci, e eu queria ti
Seguinte estou com 1 determinando problema depois de alguma atualizção da versao 4.83 para 4.84 minhas rbs quando clico sem servidores vizualizar no mk-auth nao respondem, o unico que responde é o servidor central as d
Olá pessoal a algum tempo os meus clientes estão reclamando que sempre de digita por exemplo: www.uol.com.br, só cai na pagina do hotsite do mk-auth. já verifiquei todas as regras e estão normais. antes era um cliente isoladamente, só que agora pioro