Todas as discussões (36465)

Classificar por

Ajuda com consulta sql

Amigos do forum, primeiramente boa tarde.

To precisando fazer uma consulta que me retorne clientes com tres ou mais faturas em atraso, ou se possivel, com fatura afatura em atraso por mais de 90 dias.

Agradeço desde já a ajuda dos amigos. Obrigad

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 41

MK e Mikrotik

Boa tarde galera, preciso de uma ajuda ae, é que quando vence o pagamento de um cliente aparece na tela do cliente a pagina de aviso ok, ate ai td bem no MK mostra o cliente com o titulo vencido ok, mais no aderess list do mikrotik só mostra a pgavis

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 10

Incluir Mikrotik

Pedro,

minha rede eh toda mikrotik e em bridge. Em alguns casos  só consegui linkar o radio do cliente como station o que  a primeira vista não permitiria o cliente logar no hotspot. Com isso o cliente tem internet mais a gerencia deste cliente fic

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 3

Restringir o Acesso pelo webadmin

Ola galera, primeiramente obrigado Pedro por adicionar a função controle variaveis,ficou otimo.

Estou com dúvidas de como posso fazer para restringir o acesso ao 172.31.255.2/admin , pois qualquer cliente pode digitar o endereço acima e aparecer a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 24

hotspot nao aparece

bem gente olha eu aqui mais uma vez entao vamos la configurei meu mk-auth, estou navengando atravez do meu mikrotik, meu mk-auth reconhece meu mikrotik porem meu problema e que a pagina de hotspot não aparece para mim. deixei tudo conforme o figurino

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 44

nao precisa autenticar

pessoal os clientes que estao no hotspot, nao precisam autenticar pra navegar, e ai navegam sem controle de banda, tenho hotspot e pppoe, e ja desativei todo o firewall e nao adiantou, ai quando digitam o gat. ai eles autenticam e ficam certinho, o q

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9

Erro Mk-auth /admin

Bom dia galera,

estou com problemas em meu Mk-auth faz algum tempo, acontece que TODA manha ele está travado e preciso reiniciar ele.

Ontem fiz o procedimento normal, reiniciei, mas qnd fui logar no /admin, apos colocar user e senha, ele da o seg

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

Usuario e login

Galera não acertei colocar o nome certo do topico mas é o seguinte.

Meus Clientes conseguem logar porem por algum motivo depois de algum tempo não conseguem mais dai eu tenho que tirar o mac e o ip para que eles possam logar novamente.

Será que o

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 8