Com a autenticação passando pelo radius ,varios clientes estao com problemas em abrir páginas,sendo que,cliente A nao consegue abrir ex: globo.com, ja o cliente B consegue abrir globo.com mas nao consegue abrir y
Pedro Bom dia, o que pode estar acontecendo? estou baixando os arquivos de retorno mas diz: "Titulo não encontrado no sistema..." como faço para resolver isso, nunca me tinha acontecido isso...
Boa Tarde uso o Mk-Auth tava funcionando td direitinho mais depois que atualizou para essa ultima versão não consigo mais dar baixa nos clientes, quando tento dar baixa ele trava ae quando tento entra novamente apare o seguinte erro "Impossivel est
bom galera para aqueles que sao meus amigos de msn entre em meu site
www.lincknet.com em linckARQUIVOS e acesse a pasta vc vai ser redirecionado para um outro local , faço o logon no site , ai adicione aquivos exclua edite....
alguem pode me ajudar to tentando fazer meu site aparecer nas pesquisas do google, cadastrei no sistema de ferramentas para webmasters,so que da que o robots esta bloquiado eu nao sei o que fazer para desbloquiar se alguem ja c
Pedro antes de trabalhar com internet a uns 4 anos atráz tinha uma internet em casa de um provedor Wireless, eles autenticava via pppoe, e quanto atrasava a mensalidade aparecia uma tela de aviso falando ki a mensalidade estava vencida. esta mensagem
A algum tempo estou usando o mk-auth e venho conseguindo configurar todas as suas funções. Mas agora que minha cona ja esta aberta quero configura-la junto ao mk-auth para gerar os boletos, meu banco é o ITAU e sera sem protesto como d
Gostaria de saber se alguém está passando pelo problema para receber através do MK-AUTH.
Quando clico em Detalhe e depois em receber tudo fica parado, não consigo receber e liberar a conexão do cliente.
Se alguém já solucionou o problema agradeceria
quem tem o tutorial do hotspot com o mk-auth completo, porque o que tem aqui no forum nao funciona, seguir todos os passo e quando cadastro os cliente no sistema nao dá a tela de hotspot.
Alguns clientes estão me relatando que não estão conseguindo acessar o hotsite de fora da rede. Recentemente criei um dominio e redireciono para o meu servidor Mkauth. Contudo, eu não tenho problema algum tova vez que tento acessar de meu
Pedro -- to com um cliente aki com certos problemas com o sistema da concorrencia(************) quer migrar para nosso sistema.. a questao eh que ele tem muito cliente cadastrado la.. tem como fazer uma importaçao de dados desses clientes da webmikro