Bloquear Cliente Rocket m5
Bom dia, gostaria de saber se existe alguma forma de bloquear o cliente que está conectado na interface sendo que ela é um rocket M5, trabalho com sistema em pppoe e as interfaces em bridge.
Grato.
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber se existe alguma forma de bloquear o cliente que está conectado na interface sendo que ela é um rocket M5, trabalho com sistema em pppoe e as interfaces em bridge.
Grato.
Saiba mais…Pedro gostaria de saber quais as mudaças que foram feitas na versão nova.
Desde já agradeço.
Saiba mais…Bom dia a todos, meu sistema Atualizou para a Versao 4.86, ate ai tudo bem, unico problema, que quando eu vou fazer a busca de um cliente, o mesmo nao acha mais se eu nao colocar o nome muito correto, com letra maiuscula e tudo, ex.....
Buscar Cl
Saiba mais…BOA TARDE,
O HOTSPOT AQUI ESTA DESLOGANDO 1 CLIENTE (1 SO). A CONEXAO, O SINAL FORTE, ESTA TUDO 100%. TODAS AS CONFIGURACOES CORRETAS(INCLUSIVE TROQUEI O RADIO DA ANTENA) E NAO RESOLVEU.
BEM, O UNICO PROBLEMA EH ESTE O CLIENTE LOGA( NAO A UM TEMP
Saiba mais…Bom Dia a todos hoje de manha notei que o sistema foi atualizado.. o mesmo não está realizando pesquisa de usuários e desapareceu a pesquisa de ordem alfabédica que é muito importante pra nós.. o que será que aconteceu?
Saiba mais…VENHO POR MEIO DESTA PEDIR A TUA AJUDA PEDRO PARA IMPLEMENTAR NO SISTEMA ONDE O SISTEMA GERE PELO GERENCIANET E POSSA SETAR A OPÇÃO DE ENVIO PELOS CORREIOS!
Saiba mais…Pedro, quando recebemos um boleto de cliente e desejamos o recibo esta dando o seguinet erro:
"Warning: preg_replace() [function.preg-replace]: No ending delimiter ',' found in /usr/local/mkauth/admin/funcoes.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code
Saiba mais…bom dia pedro !
to com problema mk-auth quando vou cadastrar e-mail o sistema so aceita e-mail do hotmail e eu coloco outro endereço de e-mail (ex:teste@bol.com.br)ele nao envia e fica aparecendo confirmar endereço de e-mail.
Saiba mais…Olá pessoa, to com um problema no mk-auth que ele não quer enviar e-mails para os clientes e la no servidor smt coloquei tudo certo e não funciona.. Alguem já teve este problema antes?
Saiba mais…Pedro,
Fica dificil você fazer com a rodrita preparaboleto.php o mesmo que voce fez com as rotinas boleto_xxxxx.php, utilizando o login + titulo em vez de somente o número do título?
Att.
Mauricélio Júnior
Saiba mais…quando envio mensagem de aviso de corte ao cliente . a mensagem nao chega ao cliente ...
oque posso fazer pra resolver este pequeno probleminha...
o de bloqueio ja configurei..esta normal...
Saiba mais…Bom dia pessoal
Em Servidores
Pra quê serve o ENVIAR DADOS?
Saiba mais…Olá Pedro,
tenho aqui 5 planos cadastrados:
200k
300k
400k
500k
Turbo-50 (para o horário turbo a partir da 23:00h até as 06:00)
Quando alguns clientes logam na central do assinante e clicam no link serviços contratados, está aparecendo o plano "T
Saiba mais…Hoje de manhã vi q foi feita uma atualizaçao no mk-auth pra versão 4.86 ai começaram meu problemas de clientes ligando falando q não estavam conectando com erro de usuario e senha
ai fui conferir o log do radius e la esta dando a mensagem de erro " M
Saiba mais…BOA NOITE SENHORES, MINHA PAGINA DE CORTE NAO APARECE QUANDO EU ATIVO A REGRA CORTE EM NAT NA ABA ADVANCED SRC. ADRESSLIS AQUELA CAIXINHA QUE FICA 1 PONTO DE EXCLAMAÇÃO AI BLOQUEIA MAIS BLOQUEIA E NAO DESBLOQUEIA MAIS QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO
Saiba mais…Pedro nesta nova versão percebe que não existe mais aquela opção de configurar o seridor smtp para envio de e-mails em opções/servidor smtp.
Oq ouve?
Saiba mais…Na nova versao seria possivel inserir uma aba na pagina do admnistrador, para ter um relatorio dos clientes que efetuaram a impressao dos boletos, do acesso a central do assinante do ip que esta requisitando o acesso.
tambem se possivél na central do
Saiba mais…Pedro, ontem a noite fiz uma atualização manual e estou com problema de localizar os clientes, chegou até sair a busca de A-Z e nao consegue fazer busca de nenhum cliente.
Saiba mais…oi amigos do mk-auth excelente programa parabens mais estou com uma grade duvida sempre trabalhei com boleto bancario ja tenho mais de 250 clientes cadastrados no sistema da caixa economica e resolvir ultilizar o sistema mk-auto será que tem como mi
Saiba mais…coloquei um ramal novo no meu mk-auth sendo agora 2 ramais so q todos meus clientes estao pra utilizar o ramal 1 como faça pra colocar ele em todos os ramais de uma so vez qual o comando no SQL eu uso....
Fico no Aguardo por resposta.
Saiba mais…