Olá pessoa Como fazer para que as pessoas que se conectam a rede wireless veja ao inves da página de login apresente a página inicial do site criado no MKauth....?
Ola Pedro!
Gostaria de ter sepado em meu sistema os clientes que estão em atraso por mais de 20 dias, para assim estar ligando e verificando porquê do atraso ou se esta tudo ok com a internet.
Obrigado e att+
Boa tarde amigos
gostaria de saber se alguem ja conseguil restaurar a logomarca da empreza no servidor mk-auth tanto do hotsite com a que sai no boleto ou recibo, ja procurei dentro do servidor mas nao consegui encontrar. precisaria muito antes de f
Caros amigos tenho uma pequena rede gerenciado pelo mk-auth e estar tudo redondinho o que eu gostaria de fazer e o seguinte tenho outra rede independente em outro bairro gostaria de saber se eu posso gerenciar essa rede através do mk-auth que já util
Bom Dia a todos, teria como colocar no mikrotik para cada faixa de ip um gateway? e qual a regra e versão do MK que pode fazer isso?
Exemplo
Faixa cliente Reesidencial 192.168.0.0/24 sai pelo gateway Oi
Faixa Cleinte Empresarial 10.0.255.0/24 sai pel
Olá estou tentando baixar a nova iso mais estou tendo problemas, o arquivo sempre vem pela metade.
tem algum outro local que eu possa baixar?
Obs: o link que estou tentando baixar é esse http://www.mk-auth.com.br/iso/mkauth.iso
Obrigado
Pessoal segue a relação das cidades atendidas pela telemar, lembrando a todos que os preços dos Mbs em determinadas regiões à uma disparidade enorme, como ja havia relatado anteriormente no forum que algums regiões com malha propria da GVT o preço
Senhores gostaria de saber se alguem utiliza LX-300 para impressão da Ordem de Serviço, pois estamos com dificuldade na sua configuração, pois o texto sai "sobre-posto". Temos várias impressoras desta q usavamos com o sistema antigo do provedor. Hoje
Pessoal estou ajudando um amigo a configurar o mk-Auth, mias me deparei com algo estranho, o ssh não funciona, não tem regra alguma no mikrotik, ja gerei varias chaves e nada, ele ja reinstalou o mk-auth 2 vezes e nada.
bom dia pedro, cara o auto mac nao segura configurado no sistema, ou seja eu coloco como auto e depois de 5 minutos ele vai pra opçao nao.
o que posso fazer?
O Icann, organização responsável pela distribuição de endereços IPs na internet, anunciou nesta quinta-feira (3) que esgotou o estoque central de 4 bilhões de endereços de IPv4 disponíveis para órgãos regionais. Os IPs (Internet protocol) são ‘númer
seguinte tenho um cliente em potencial que precisaria importar a base de seus clientes em um outro free radius para o mk-auth existe a possibilidade e sql tbm grato
Pedro, acabei de registrar meu Mk-Auth, e estou tentando acertar a configuração de cobrança para implementá-lo no gerenciamento do provedor. Problema que forneço os dados do convênia na conta de cobrança e o nosso número gerado é completamente difere
olá pedro tem como vc arrumar um erro no velocimetro? vim observando que os clientes fazem testes no velocimetro e no painel de atividades tem aparecido uma velocidade que nao ta igual ao que aparece no velocimetro. por exemplo: