PPPoE + Encrypt
Boa
Eu uso o PPPoE com Encrypt
mais n esta fucionado com o MK-AUTH
fica retornado senha e usuario-encoreto
o q pode ser ??
Saiba mais…Boa
Eu uso o PPPoE com Encrypt
mais n esta fucionado com o MK-AUTH
fica retornado senha e usuario-encoreto
o q pode ser ??
Saiba mais…Salve Pedro.
Gostaria de saber se na nova atulizacao do MK_AUTH vai ser implantado o sistema de limite de consumo de Download, pois agora com essa nova lei da anatel a galera ja ta ligando aqui no provedor querendo pagar R$ 35,00 p/ mes por 1Mb.
Saiba mais…
Bom dia a todos, estou implantando o sistema Mk Auth em meu provedor, aparentemente esta tudo funcionando página de login, bloqueio, controle de bande, etc. exeto por uma função que acaba sendo a mais inportante que é a financeira.
Estou com proble
Saiba mais…Pedro estava analizando o tráfego do mk-auth é muito baixo sendo que poderia fazer tambem outro serviço de baixo consumod e tráfego, me diz eu poderia tipo colocar ele para hostear meu website, pois fiz o cadastro no registrobr .net.br e queria hoste
Saiba mais…Cadastrei um cliente com a data de hoje 02/07/2011,
coloquei a data de vencimento para o dia 20
mas quando vou conferir os boletos ele não está gerando o boleto com vencimento para o dia 20/07/2011, está pulando e gerando a partir do vencimento 20/08
Saiba mais…Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/ Data: "Agência Estado – 00:05 qui 30/06" Depois de muita queda de braço, as empresas de telefonia assinarão amanhã um termo de compromisso para que os brasileiros tenham internet de 1 mega a R$ 35 no Plano Nacion
Saiba mais…Após inúmeras tentativas e pesquisas, consegui avançar na instalação do RouterOS V5.07. Chegando na tela de escolha dos pacotes do MK a serem instalados, mas então fico sem teclado e mouse. Não consigo avançar. Alguém já passou por essa situação?Te
Saiba mais…eu coloquei um load balance da tplink, mas, percebi que quando cai um link o outro trava será que pode ser uma configuração,, eo manual ven todo em ingles aí, acaba comigo rsrs,, agradeço desde já.
Saiba mais…boa tarde galera !
alguem ja usou o kozumi 5.8 tenho varios aqui na empresa mais toda vez que mudo canal ele nao volta, tenho que ir na ksa do cliente e configurar dinovo.
ja entrei no site baixei o firmware de atualização mais nada re
Saiba mais…Esta sendo assinado hoje um acordo do governo federal com as empresas de telecomunicações para fornecer internet banda larga a 35,00, a princípio não será exigida a qualidade do serviço, principal ponto em que as operados frisaram para fechar o acord
Saiba mais…ja li varios topicos mas nao conssegui redirecionar aqui ainda, tenho em uma rb 450g 2 links nao validos, e um link valido com mais de 100 ips validos, mas precisava repassar esses ips validos para um meu mikrotik servidor onde tenho hotspot e pppoe
Saiba mais…Boa Tarde Galera !
Estou com uma interferencia danada aqui em duas antenas da minha torre,
uso antena oiw 90 graus 17 dbi e cartão r52h, de uns tempo pra ca observei que clientes nao param muito tempo online na torre fica caindo e voltando,
Saiba mais…bem senhores ja comprei a licença, ja estalei meu mkauth ja estalei meu mikrotk. ja configurei os dois. segui o passo a paso do pessoal do forum. e foi tudo conforme o figurino. as minhas duvidas sao :
1-na tela de loguin do cliente (uso hotspot) nao
Saiba mais…Ola Pedro
existe um pequeno problema no sistema:
quando o cliente não paga a fatura, ele fica em vermelho , e a conexão pppoe dele fica desconetando a todo o momento, se eu colocar ele em observação o sistema permanece conectado perfeito
o mesmo acon
Saiba mais…Tenho alguns clientes com sinal bom mais ack fica alto, eu deixo em default ack no mikrotik, ja conferi antena ,radio tudo mais, cliente mais longe maximo 800 mts torre, lembrando que so alguns dando problema de ack.
Saiba mais…Salve Pedro,
Amigo gostaria de sugerir uma opção para quando os usuários enviassem solicitação de chamados para resposta dentro do próprio sistema, pois só tem as opções de "Abrir" e "Excluir".
Por vossa atenção, agradecemos!
Saiba mais…quem tem interesse e quanto custa para configurar 4 servidores para mim? microtick mas mk-auth 2 de cada
Saiba mais…Pedro, Boa Tarde.
Logo, apos atualização para versão 4 - BUILD 85 na baixa do arquivo retorno existe alguns títulos que estão lançados mais ele informa que o titulo não existe.
Você pode ajudar.
Saiba mais…O acordo entre o governo e as teles sobre o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) prevê que os assinantes dos novos planos de acesso tenham um limite mensal de download de 300 MB para a internet fixa e de 150 MB para a móvel, no plano de assinatura a
Saiba mais…Alguem poderia me informar o pq n fica o valor do boleto com o ponto só tem a virgula
ex(1000,00) n deveria ser 1.000,00 no meu mkauth nunca sai o ponto o numero fica mas sem o ponto.
Saiba mais…