Ao configurar as velocidades do plano quando o MK-Auth envia para o Mikrotik a opção de garantia não vai em vez disso fica a mesma velocidade configurada para o plano. O mikrotik que estou utilizando é o 4.17.
PEDRO, AO ABRIR O CONTRATO NA CONTA DO CLIENTE NÃO DA A OPÇÃO DE IMPRESSÃO, USANDO O NAVEGADOR MOZILLA QUE É O MAIS RECOMENDADO, ALGUEM JA DESCOBRIU COMO RESOLVER ISSO??
estou fazendo uns testes aqui no mk auth para implantar no meu sistema, em pesquias no forum etc, vi que algumas funcones na parte financeira que o pessoal comenta nao tem na q eu instalei, mais vi que sao posts de 2010 sera que foi mudado, pq é o se
Estou começando a usar o sistema agora, e estou lançando as Contas a Pagar.
Como eu altero o conteudo do Plano de contas, para adequá-lo a realidade da minha empresa?
Cada empresa possui um plano de contas próprio, gostaria de adequar para a minha. n
Pedrão fiz os testes comigo, entrei com um usuário cliente que sou eu mesmo e entrei na sala de bate-papo com meu nome de usuário alterado para SUPORTE_MEGAUP, desloguei e tentei voltar, por surpresa minha meu usuário continuava logado, entrei com u
Apos atualização da Build 86, passamos a ter problema para localizar o cliente no cadastro, quando eu coloco o nome ou login ou qualquer outra informação do cliente e seleciono Filtro ou Ordenar, não aparece o cliente.
Pedro primeiramente parabens pelo sistema, tenho uma duvida com relação a versão 4.86, se eu atualizar para a 4.86 posso desativar o serviço de SSH do meu servidor mk, ja que o mesmo é apenas utilizado para a pagina de bloqueio ou
Gostaria de saber a possibilidade de adicionar uma função para enviar o boleto para o e-mail do cliente na aba detalhes 2.0 - Lançamentos para o cliente.
Varios clintes não pagão no dia é pedem para enviar pelo e-mail. seria bom ter uma opção e-m
Precisa-se de Tecnico fixo na empresa para cidade de Campinas, com todos os conhecimentos em redes e linux, não precisa formação academica e sim experiencia.
Pessoal estou motando 1 servidor, essa placa possui 3 pci normal, e 2 pci-express estou pensando em colocar as 3 pci + 2 pci-express alguem ja fez esse experimento? as pci-e alguem ja usou no mikrotik? Alguem ja usou placa de rede pci-express no mikr
eu configuei msg enviadas para avisar o cliente com 10 dias depois do vencimento ate então tudo blz, aqui eu bloqueio com 15 dias de atraso entao coloquei para enviar msg com 15 dias tambem para avisar cliente que seu acesso