olá amigos, onten reparei que sumiu minha carga em disco disponivel, tipo eu tinha 999GB de total no HD agora so aparece 500gb e minha carga ja esta em 475gb ...até agora ta funcionando perfeitamente so estou com mendo de chegar aos 500GB e começar a
Vi no forum underlinux uma dica de um usuário de como adicionar informações do cliente na tela do hotspot antes do cliente logar, o cara que fez criou várias paginas para cada cliente. Será que não teria como adicionar informações do
Bom dia! Aguém pode me ajudar pois não consigo introduzir o MK-auth em minha rede esta dando falha no RADIUS mesmo seguindo todos os passos do manual de configuração.
Pedro me ajuda ai, ja reinstalei sistema 5 vezes, e todas está dando mesmo problema, assim que eu reinstalo o sistema vou em SERVIDORES MIKROTIK e adiciono meu servidor e ele aparece certinho no mk-auth mas passa pouco tempo ele nao aparece mais, dai
Olá pedro tive um problema de queda de energia apos isso o mikrotik desapareceu da lista de servidores, já alterei chave ssh, gerei nova chave, exclui servidor e cadastrei de novo e nda.
Me ajude por favor clientes nao estão fora do ar pois importei
Ao dar baixa em boleto com vencimento atual percebi que foi gerado pelo sistema boleto com vencimento retroativo aparecendo assim mensalidade do mes de janeiro de 2011, a qual ja tinha cido paga pelos clientes mais tarde vou ter varios clientes me li
Gostaria de sugerir que o layout da listagem das instalações fossem similares ao da listagem dos chamados. Pois é importante poder ver a data que a instalação esta agendada.
Além disso seria interessante poder ter um filtro, para listar as i
Ola Pedro estamos precisando que seja colocado um botao para que possamos imprimir boletos avulso, o sistema tem somente a opção de imprimir um por um, aqui usamos para imprimir de 2 ou ate 3 ou 4 boletos, simultaneamente, isso acontece quando os cli
tem que ter uma explicação não da pra entender, tenho servidor mikrotik 2.9.27 e um mkauth dois funcionando perfeitinho comunica tudo blz, so que estou substituindo o pc mikrotik por uma rb 1100ah com versão 5 mikrotik e ta ai o problema nao comunica
Bom Dia Pedro, e a todos...
Pedro, gostaria que vc desse uma olhadinha nessa questão, pois aqui estar acontecendo frequentemente esse erro, o cliente já cadastrado por exemplo.. Almir Joaquin da Silva... o nome de usuário é almir joaquin, a senha