Bom dia a todos.. Pedro, cadastrei varios clientes no mkauth, vejo todos em listagem do cliente, mas se tento alterar algum dado de qualquer cliente os dados nao aparece por completo no formulario para alteração, vem poucos dados, 90% do formulario ve
Pedro, seria possível você adicionar alguma relatório onde mostrasse uma lista de usuários que tiveram uma maior quantidade de tráfego no dia ou mês, por exemplo, poderia mostrar os 10, 50 ou 100 usuários que mais usaram a banda de inte
formatei o hd e instalei o sistema, dixei o servidor e vim ver de uma maquina da rede, so que quando digito 172.31.255.2/admin ou o ip da minha rede/admin não aparece nada para mim, o que eu devo fazer?
Gostarai de verificar como faco para tirar o banner do hotsite porque estou tendo problemas com cliente nao visualizam a logo acham que náo é do provedor gostaria que ficasse sem o banner.
abaixo tem a imagem da central sem o banner como gostaria de
Sou novo no fórum e gostaria de saber se posso usar o sistema de administração e o cache no mesmo pc ou posso colocar o mk-auth (administração) em um pc e a parte de cache em outro pc?
Pessoal como faço para acessar os AP's remotos conectaddos via PPPoE ?
O problema que acontece é o seguinte a cada novo cliente adicionado a rede via PPPoE sempre consigo acessar o ultimo AP por exemplo: 10.1.1.1 a 10.1.1.10 consigo se
Eu inseri todos os campos corretamente, emito os boletos normais porem quando os clientes vão pagar o dinheiro não cai na conta tive no banco hoje e o atendente falou que existe um erro no campo aonde esta o n° do cedente e o nosso num
Boas galera, to testando o Mk-auth no KVM, mas não vae, não passa do Grub...
Enfim, o instalador não vae. Então eu instalei no VirtualBox e funcionou blz (só testes), depois converti o vdi para o qcow2 e tentei rodar no kvm...tb não passa do grub. se