como botar uma aquivo flash na pagina de aviso, corte, night
estou tentando colocar um arquivo flash mais n to conseguindo ja enviei pelo winscp para a pasta e ate agora sem sucesso alguem pode me dar alguma dica
Saiba mais…estou tentando colocar um arquivo flash mais n to conseguindo ja enviei pelo winscp para a pasta e ate agora sem sucesso alguem pode me dar alguma dica
Saiba mais…Então desmontei umas imporessoras epson c43 etc.. porque serve de vários modelos sabe destas que estão indo para sucata, antes de jogar fora retire as fontes funcionan muito bem nas rb's elas vem originalmente com saida de 28V ja funciona pode ligar
Saiba mais…PESSOAL BOA NOITE, EU QUERO COLOCAR MEU SISTEMA DE HOTSPOT DA SEGUINTE FORMA " CLOCAR 1 LOGIN E SENHA PARA FUNCIONAR EM 2 0U 3 IPS DIFERENTES, POR EXEMPLO: TENHO UM CLIENTE COM 3 MAQUINAS EM CASA, COM MESMO LOGIN ELE PODE ACESSAR OS OUTROS 2 PCS USAN
Saiba mais…oi pessoal !!!!! sou novo por aqui, conheci o sistema mk auth atraves de um amigo.entao descidi usar, mas estou encontrando algumas dificuldades meu servidor Mk auth estar lento !!!!!! nao tem nada, nem configurei ainda, mas estar lento. oque pode se
Saiba mais…Pessoal, tive que refazer algumas configurações aqui no servidor ja fiz os comandos de auto ip e auto mac no mkauth ele pegou todos e tbm adicionou no lease no dhcp server como estatico. Agora resta um monte de clientes bloqueados e com tela de av
Saiba mais…PEDRO O ESQUEMA DE NOVAS INSTALAÇÕES NÃO FICO BOM NÃO QUANDO Clicar nova instalações aparece todas as instalações ai no lado direito tem correntes e concluídas mais o certo é aparecer as instalações que tem pra fazer e se quiser ver as concluídas cli
Saiba mais…VENHO HUMILDEMENTE PEDIR DESCULPAS AO Augusto Alencar, POIS O ACONTECIDO REFERENTE A LOGOMARCA DA MINHA EMPRESA FOI RESOLVIDO... CONSEGUIMOS CONTATO UM COM O OUTRO E ESCLARECEMOS OS ACONTECIMENTOS... EMBORA EU HAVIA FALO ALGUMAS BARBARIDADES COM O NO
Saiba mais…Bom dia Galera ! alguem ja anuncioi site nas pesquisas do google, to tentando pela ferramentas de webmasters,mais quando vou confirmar acesso do rastreamento, da que o site esta bloquiado pelo robots.txt. alguem pode me ajudar ou sabe alguma manha me
Saiba mais…COMO FAZER AUTERAÇÕES EM BARRAS E APARÊNCIA MK ATUH?
Saiba mais…Pedro, primeiro parabéns mais uma vez pelo sistema.... Hoje quando fui imprimir os carnes dos assinantes me deparei com um problema, aacessando pelo menu financeiro --> imprimir boletos ---> seleciono carne, ele não imprime a capa para o assinate, e
Saiba mais…Pedro vi o recurso no mkauth de exportar todos os dados do usuario para o excell, tem alguma de eu importar vários usuarios do excell para o mkauth, ao inves de colocar um a um pois tenho todos cadatrados no excell, então não perderia muito tempo ins
Saiba mais…Pedro, boa tarde!
Estou com uma dúvida grande aqui! Tenho um cliente que assinou o plano de 1 mega para o notebook e tem em casa mais 2 computadores ligados a um switch.
Dai o mesmo cliente quer pagar o plano de 1 mega, porém dividir esta velocid
Saiba mais…pedro gostaria de saber com vc se te, como vc fazer um passo a passo da instalação do samba no mk-auth, pois estou com algumas dificuldades e tb gostaria de saber com vc se n gera imcompatibilidades com o o sistema pois compramos um software para con
Saiba mais…Ola pessoal. É o seguinte.. desde ontem domingo. Todo e qualquer site adulto a ser acessado da minha rede esta sendo redirecionado para uma pagina de bloqueio com o endereço: http://block.opendns.com/main?url=888888158370698586677015688078&ablock=
Saiba mais…oi galera! configurei o meu mk auth, depois fui fazer testes de envio de sms e descobri que meu km auth nao tem conexao com a internet, por isso ele nao entra com o id e a minha senha no fastsms. vsc podem me ajudar a por intenet no meu mk auth? d
Saiba mais…Poderia colocar o link para um iso que não tenha o bug do ssh, pois ja tentamos de tudo e não funciona...
Saiba mais…Estava usando a versão 4.81 e resolvi atualizar veio a 4.84, a central do assinante está faltando os ícones. Alguém está tendo o mesmo problema?
Saiba mais…Pedro,
Estou com um problema com os clientes que possuem ip real e fixo, quando por algum motivo a conexão cai, ele não autentica mais devido ao ip estar em uso no freeradius.
Como faço para derrubar essa conexão no freeradius, já tentei aqui de
Saiba mais…pessoa estou com o seguito problema mk mk-auth precisei mudar a placa mae e apos colocar os ip de configuracao na placa de rede aparece esta msg Destination Host Unreachable , ja desativei a pla de rede onboard .. coloquei placa off e nada ..
Saiba mais…