PPPOE TRAVANDO PC DO USUÁRIO? ALGUÉM JA VIU ISSO. O CLIENTE CONECTA VIA PPPOE E FICA CONECTADO UM TEMPO E ENTÃO A MÁQUINA DELE SIMPLISMENTE TRAVA, SENDO NECESSÁRIO REINICIAR.
pedro como eu faço pra saber quanto entrou no dia pq em relatorios ta tudo zerado e so me da o total que entrou no mes e qto a contas a pagar como eu faço pra abaixa o que ja foi pago?
Pessoal meu sistema não está sabendo contar os dias proporcional ao uso, tipo cliente instalado dia 20 com vencimento dia 5 do proximo mes então gostaria que ele contase 15 dias para o primeiro boleto.
boa noite, quero saber, se o mk-auth, faz bloqueio apenas pelo MAC, pq vou monta um repetidora, com outra faixa de ips, como ponto a ponto, ai vou usar o mesmo pcap-servidor mikrotik com mk-auth, elance em ap-bridger e station dhcp desativador, para
Pedro fechei com gerencianet o boleto ok, porem n está dando certo tipo, o cliente entra em contato dae digo para ele cadastrar seus dados, tudo bem, vou e gero o boleto e digo a ele para logar e gerar a ssegunda via para pagamento, abre o pop up do
Ola caro amigo Pedro, meu nome é Tiago, sou usuário do Mk-auth a uns 2 ou 3 meses. Até agora o sistema esta sendo otimo para mim, esta se portando muito bem...
Somente estou sentindo falta da geração de alguns relatórios gerenciais, e de uma parte
Pedro vç poderia disponiilizar no hotsite um sistema de enquete, assim posso perguntar aos clientes o qeu eles acham do serviço do provedor, qual a operadora de cel que eles mais usam,listar alguns serviços que quero colocar e eles optarem por voto,
Gostaria de deixar algumas sugestões para o sistema mk-auth.Em meu uso diário me deparei com a necessidade de algumas opções extras para um melhor gerenciamento e creio que talves alguns outros colegas que também o utilizam tenham a mesm
Pedro as vezes acontece que o mk-auth rejeita a conexão de cliente, verifiquei ssh, ip, mac, senha login desconectei outro cliente e ele conectou blz, ate reiniciei o srv más, mesmo assim o cliente com problema continuou a ser recusado. S
estou com um problema com relação ao numero maximo de caracteres no nome do Ramal , na versão atual o limite é de 8 digitos , eu estava precisando de pelo menos 16 digitos , pq geralmente nos colocamos o nome do Bairro no ramal e alguns ram
olá amigos, onten reparei que sumiu minha carga em disco disponivel, tipo eu tinha 999GB de total no HD agora so aparece 500gb e minha carga ja esta em 475gb ...até agora ta funcionando perfeitamente so estou com mendo de chegar aos 500GB e começar a