Todas as discussões (35596)

Classificar por

Erro 21

Instalei a nova versão hd sata ,na hora de iniciar da o erro 21 Aprece esta menssagem: GRUB loading.please wait... e não sai disso. Já troquei o hd troquei memória troqueo o cd room troquei cabo sata troquei processador Queimei 2 novas iso e nada co

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 24

Não apaga dados do Banco

Boa Noite Pedro, estou tentando dar baixa nas pendencias, mas não da baixa, depois tentei excluir e tambem não excluiu, em suma to tentando zerar tudo, pois apartide março que operar 100% via Mk-auth, ate agora so usava pra cadastro dos clientes e em

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

Falha de segurança MK-AUTH

Pedro, Estava analisando a central do assinante para liberar para os meus clientes e encontrei uma falha que pode ser explorada para descobrir todos os dados dos clientes do provedor, como endereço, plano, valor, login, etc. Não gostaria de expor n

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 30

phpmyadmin

olha meu phpmyadmin nao instalar, quando instalar instala imconpleto.....

ja comprei a linceça.... quero ver o meu phpmyadmin funcionando...

dentro do sistema nao existe esta pasta /dir/www e etc.. ja fiz todos os comandos...

por favor mim ajudem..

Lo

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 24

Acesso SSH

Bom dia aos amigos do fórum, venho através deste pedir ajuda aos amigos mais experientes no assunto. o problema é que meu ssh parou de funcionar do nada, uso mkáuth a 1 ano e nunca tive problemas com isso... alguem pode me ajudar??

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11