Cartão de crédito
Pedro... Podia ser inserido no hotsite completo do provedor uma opção informando: Aceitamos Cartões: Opção para ativar VISA, MASTER, AMEX e outros que existam. É complicada essa inserção? Att, Marco
Saiba mais…Pedro... Podia ser inserido no hotsite completo do provedor uma opção informando: Aceitamos Cartões: Opção para ativar VISA, MASTER, AMEX e outros que existam. É complicada essa inserção? Att, Marco
Saiba mais…E AI GALERA BELEZA .
EU TO TESTANDO A MENSGEM 5 DIAS ANTES DO VENCIMENTO MAS TA ABRIDO A PAGINA http://portal.rg3.net/ 172.31.255.2:90
PORQUE?
NAO ABRE O AVISO
Saiba mais…Pedro, seria possível acresentar ao programa essa opção de enviar os boletos, de forma individual ou em massa (carne) por e-mail em PDF ? Abraço.
Saiba mais…Queria saber se é normal o sistema pedir login e senha sempre que eu paro pra ler uma página, pois se passar ums 3 minutos sem mexer na net quando volta pede login e senha. Tem como configurar isso? obg!
Saiba mais…Instalei a nova versão hd sata ,na hora de iniciar da o erro 21 Aprece esta menssagem: GRUB loading.please wait... e não sai disso. Já troquei o hd troquei memória troqueo o cd room troquei cabo sata troquei processador Queimei 2 novas iso e nada co
Saiba mais…Necessito de ajuda ai com os mestres ..kkk estou com um rolo aqui no meu MK-auth além de ser novo eu concerto a hora na bios mas no mk-auth ele fica cause seis meses adiantado estou usando PPOE na questão de conexoa eu tenho que marca qual opção simu
Saiba mais…
Na opção de listar os boletos pagos, teria como colocar um filtro por coletor para quer possamos ver quem e qual os valores um determinado coletor recebeu e a soma do valor total de um determinado período para conferencia do financeiro.
Pois hoje t
Pedro antes de mas nada, quero lhe agradecer por ter projetado o Mk-auth e por nos oferecer a um preço tão acessivel, hj não consiguo mais imaginar minha rede sem a praticidade que o mk auth permitiu. Aqui usamos boleto Caixa SIGCB e imprimimos no m
Saiba mais…Tem previsão pra sair o update do mk-auth pra a versão 4.85 ???
Saiba mais…o q devo faser e os dados vao ser recuperados ?
Saiba mais…Salve meus queridos, é o seguinte tenho minha rede rodando MikroTik 3.30 + Debian + ThunderCache, eu mesmo que coloquei tudo pra rodar aqui... tenho um conhecimento basicão mas da pro gasto...até aqui tudo as mil maravilhas, porem queria vir pro MK-A
Saiba mais…Pessoal estou com este problema.. meu mk-auth não esta vendo o ip dos clientes e ja revi as regras e o transparent proxy não esta marcado conforme o manual de instalação.. em fim até agora não ageitei..
Só sei que deve ser regras de Nat..
Alguem tem es
Boa Noite Pedro, estou tentando dar baixa nas pendencias, mas não da baixa, depois tentei excluir e tambem não excluiu, em suma to tentando zerar tudo, pois apartide março que operar 100% via Mk-auth, ate agora so usava pra cadastro dos clientes e em
Saiba mais…Bom galera a uns dias montei um tuto de como automatizar o mikrotik e link e esse http://mk-auth.com.br/forum/topics/fique-tranquilo-automatize-seu?commentId=2529151:Comment:109226&xg_source=msg_com_forum e agora estou colocando aqui um contrato qu
Saiba mais…seria legal o mk-auth enviar por email o recibo para o cliente assim que ele fizer o pagto.
abraço Pedro!!!
Pedro, Estava analisando a central do assinante para liberar para os meus clientes e encontrei uma falha que pode ser explorada para descobrir todos os dados dos clientes do provedor, como endereço, plano, valor, login, etc. Não gostaria de expor n
Saiba mais…Olá amigos, alguns antivirus estão lendo a pagina de login como cavalo de troia e bloqueando, uso hotspot, alguém ae ja passou por isso, se puderem me ajudar desde ja agradeço.
Saiba mais…olha meu phpmyadmin nao instalar, quando instalar instala imconpleto.....
ja comprei a linceça.... quero ver o meu phpmyadmin funcionando...
dentro do sistema nao existe esta pasta /dir/www e etc.. ja fiz todos os comandos...
por favor mim ajudem..
Saiba mais…Fala galera beleza?
- Pessoal, gostaria de algumas dicas dos amigos, a respeito de uma seguinte topologia na qual acredito que alguns ja utilizem.
- A idéia é trabalhar com a rede roteada, e fazer com que cada RB de autenticação hotspot da torre, c
Bom dia aos amigos do fórum, venho através deste pedir ajuda aos amigos mais experientes no assunto. o problema é que meu ssh parou de funcionar do nada, uso mkáuth a 1 ano e nunca tive problemas com isso... alguem pode me ajudar??
Saiba mais…