Meu sonho até hoje
é que o pedro coloque contas a pagaar no financeiro
Saiba mais…é que o pedro coloque contas a pagaar no financeiro
Saiba mais…PEDRO PRECISA ADICIONAR UM ALTERAR EM CHAMADOS PORQ O PESSOAL AQUI ESCREVE ALGO ERRADO NÃO TEM COMO ALTERAR TEM QUE DELETAR E ABRIR OUTRO CHAMADO FICARIA BOM SE TIVESSE UM ALTERAR EM CHAMADOS E QUANDO SAI O PRÓXIMO UPDATE. ABRASS SUCESSOS.
Saiba mais…Olá pessoal Não estou conseguindo ter acesso a internet com os usuarios cadastrados no Mkauth, mas se coloco o usuario cadastrado no hotspot do mikrotik ela funciona normalmente.... alguem poderia me ajudar mostrando onde pode estar o gargalo?
Saiba mais…Pedro,
Tem um bug no sistema que é o seguinte, quando a gente vai em:
Clientes
Listar todos os Clientes
E manda pesquisar um cliente por nome ou loguin, acontece o seguinte problema.
Ele pesquisa normal o cliente, quando entramos em alterar, mesmo que ele
Pedro, estou com um problna na minha rede ao aceitar um cliente: está aparecendo ma tela nformando: Duplicate entry ´8507´ for kei 1, como fazer para corrigi-lo.
Saiba mais…Quando cadastro um novo cliente e coloco em auto-MAC, o MK-AUTH identifica o endereço mac do cliente, mas colocando o auto MAC em "não" o MAC fica gravado na tabela radcheck do radius. Mas há um problema: Quando vou tentar alterar o MAC que o mk-auth
Saiba mais…Olá amigos, alguem ai ja esta usando o powerbridge, se tem alguem informe o desempenho estou pensando em comprar 1 pá para teste
Saiba mais…alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…Boa noite colegas, fiz um bgp na minha rede, pois possuo um /22, a questao é a seguinte para repassar para os clientes terei que adicionar este novo range de ip no pool local ou remoto, se for remoto terei que trocar manualmente o ip de todos cliente
Saiba mais…Bom dia, uso autenticação IPxMAC como posso configurar para fazer cortes automáticos
Saiba mais…Ocorre o seguinte erro ao reiniciar o mysql:
Checking for corrupt, not cleanly closed and upgrade needing tables..
Rodando SISTEMA MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD: 82 sem intenção de atualizar tendo em vista que são muitas as integrações já utilizadas e q
Bom no meu aqui sempre esteve no menu opções a opção de corte e lançamento, agora não estou achando onde foi para. Preciso gerar os boleto dos clientes e estava configurado para 0 titulos automaticos, agora quero e nao encontro a opção. Alguém sabe
Saiba mais…Boa noite a todos os amigos do forum!!!
gostaria de uma ajuda de vcs para o projeto de implementar uma rede wireless em um condominio.
vou colocar aki alguma medidas do local e tb uma foto.
terreno tem 160m de profundidade por 80m de largura.
são
Ola, a todos! Faz uns 20 dias que implantei o MK-AUTH na minha rede, só que ainda não consegui configura-lo totalmente. Minha pagina de bloqueio não funciona. Quando coloco o ip e o MAC do cliente ele mesmo bloqueado consegue navegar, quando não deix
Saiba mais…Bom dia a todos! Eu estou em fase de testes com o Mk-auth gostaria de uma ajuda de voçês.
Bem a minha topologia é a seguinte : Roteador Cisco ligado na eth3 do mikrotik (uma rb433ah)
eth2 ligado no switch que está ligado no mk-auth. Pois bem eu esto
Saiba mais…A alguns dias vem acontecendo de simplesmente SUMIR do banco de dados clientes. Teve um caso que sumiu, mas quando vou cadastrar da que o usuario ja existe. Outros simplesmente desaparece. Isto vem acontecendo desde que instalei a 4.84 Tambem re
Saiba mais…Pessoal meu mk-auth nao envia mensagem para os clientes ja fiz varios teste e nda.. Alguem aew ja teve este problema antes ?
Saiba mais…ai pessoal meu hd que estava o sistema do mkauth queimou tive que instalar em outro hd mais agora o hd novo nao consegui pingar no mk e o mk nao pinga no mk-auth tbm, ja conferi o ip do mk eo ip do mk-auth tbm, do pc no mk-auth tbm nao pinga alguem s
Saiba mais…boa noite a todos
pra quem tem rede e quer monitora a sua rede estou fazendo um programa que avisa qdo a rede cai maiores informaçoes mande email pra protel@protelnet.com.br aos cuidados de elder
Saiba mais…pedro , hoje fui testa estava ajudando uma pessoa aki com o mk-auth dizendo que tava assim, quando testei no meu tmb , faz a mesma coisa. mesmo cadastrado em hotspot, ele conecta no pppoe numa boaaaa oque pode ser >???
Saiba mais…