coloquei um ramal novo no meu mk-auth sendo agora 2 ramais so q todos meus clientes estao pra utilizar o ramal 1 como faça pra colocar ele em todos os ramais de uma so vez qual o comando no SQL eu uso....
Pessoal, to migrando o sistema aqui da empresa, e estou com 2 duvidas, como eu faria pra migrar os clientes que atualmente ja tenho bloqueados no meu sistema antigo, e que ele continue assim no mk-auth?
Bon dia caros amigos, gostaria de saber se alguem sabe como gerar boletos pelo mk-auth sendo que no boleto ja vem informando que se o cliente pagar com 5 dias antecipado ele tem 5% de desconto e se pagar com 3 dias 3% de desconto
PEDRO NÃO CONSIGO FAZER UP DO BACK-UP DO MEU SERVER ANTIGO 4.85 COM O SISTEMA NOVO O squeeze TODA VEZ QUE MANDO RESTAURAR ELE AVISA ARQUIVO INVALIDO E NÃO RESTAURA MEU BACK-UP TENTEI ATE COLOCAR OS ARQUIVOS MANUALMENTE VIA SOFTWARE WinSCP POREM NÃO
Estamos assumindo uma rede de um outro provedor que utiliza DHCP nos clientes, gostaria de saber se posso remover o servidor atual mikrotik desse provedor que esta uma zona, e colocar um novo servidor em paralelo com o MKauth ativando o HOTSPOT e ai
Sou novo nisso e não to conseguindo acessar o a interface web... mesmo resetando a senha que ele diz que fica admin/123 não consigo acessar... alguem pode me ajudar por favor...
Me mandaram esse email e achei interessante!! Vamos fazer um abaixo assinado!!
Caros fornecedores.
Com a onda do Plano Nacional de Banda Larga, esta se estreitando as portas para os provedores, porque a maioria das empresas irao usar modem 3g enquant
Antes de mais nada, quero dizer que pesquisei um monte no fórum pra tentar resolver meu problema e não consegui. Tenho um provedor pequeno e estou migrando todo pro mk e mk-auth.
Deixa eu explicar a estrutura, tenho várias aps em
Galera toda vez que eu bloqueio um cliente ele fica marcado de vermelho porem quando saio do sistema que volto a logar novamente ele esta liberado como se eu não tivesse bloqueado o que posso fazer para ter sucesso no bloqueio?
preciso de um metodo que depois de 5 dias de bloqueio faca tambem o bloqueio da conta pppoe para o cliente nao acessar mas o servidor!!! esse bloqueio ai nao e bom nao ele deixa passar o msn e proqramas que usa outras porta para baixar!!! com bloquei