Todas as discussões (36465)

Classificar por

Erro de SQL na versão 4.86

Caro amigo pedro, primeiramente parabéns pelo sistema que cada dia está ficando uma maravilha!

Problema que encontrei nessa nova versão é que quando buscamos o cliente por plano e vamos para a proxima pagina da um erro de sql, erro abaixo.

You have a

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 13

BACK-UP NA VERSÃO mk-auth_squeeze

PEDRO NÃO CONSIGO FAZER UP DO BACK-UP DO MEU SERVER ANTIGO 4.85 COM O SISTEMA NOVO O squeeze TODA VEZ QUE MANDO RESTAURAR ELE AVISA ARQUIVO INVALIDO E NÃO RESTAURA MEU BACK-UP TENTEI ATE COLOCAR OS ARQUIVOS MANUALMENTE VIA SOFTWARE WinSCP POREM NÃO

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 4

Diga Não ao PNBL

Me mandaram esse email e achei interessante!! Vamos fazer um abaixo assinado!!

Caros fornecedores.

Com a onda do Plano Nacional de Banda Larga, esta se estreitando as portas para os provedores, porque a maioria das empresas irao usar modem 3g
enquant

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 8

ORDEM DE SERVIÇO

PEDRO POR FAVOR DA UMA OLHADA NA OS POIS NÃO APARECE OS DOIS NÚMENROS DE TELEFONE DO CLIENTE.

GOSTARIA QUE APARECESSE TODOS OS NUMEROS.

EX: CADASTRO O CLIENTE E NA OS QUANDO ABRO SO APARECE O N° DO FIXO O DO CELULAR NÃO APARECE E ISSO CAUSA ALGUNS

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 24

Bloqueio de Clientes

Galera toda vez que eu bloqueio um cliente ele fica marcado de vermelho porem quando saio do sistema que volto a logar novamente ele esta liberado como se eu não tivesse bloqueado o que posso fazer para ter sucesso no bloqueio?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 7

Ajuda sobre frequencia 5.8

Amigos preciso de uma ajuda pra tirar umas duvidas minhas....

Tenho um provedor de internet e utilizo a frequencia 5.8 em todo o provedor (exceto alguns clientes em especial que utilizo 900mhz)...

Todo meus enlace sao feito com nanobride 5.8 em airma

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 36