tem que ter uma explicação não da pra entender, tenho servidor mikrotik 2.9.27 e um mkauth dois funcionando perfeitinho comunica tudo blz, so que estou substituindo o pc mikrotik por uma rb 1100ah com versão 5 mikrotik e ta ai o problema nao comunica
Bom Dia Pedro, e a todos...
Pedro, gostaria que vc desse uma olhadinha nessa questão, pois aqui estar acontecendo frequentemente esse erro, o cliente já cadastrado por exemplo.. Almir Joaquin da Silva... o nome de usuário é almir joaquin, a senha
Uso somente Hotspot na minha rede, estou fazendo uns testes com esse sistema, porem me deparei com uma situação em que se eu apagar um cliente no mk-auth a dhcp-lise ainda fica no mirkrotik, mesmo tendo removido o usuário.. Alguma sugestão pessoal?
Pedrão gostaria de saber se tem como vc adicionar no menu clientes, clientes ativos! porque eu mando os boletos pelo correio e sempre exporto a tabela do exel pra imprimir os endereços, se tivesse clientes ativos iria me ajudar bastante visto que não
Pessoal trabalho com ip+mac aqui gostaria de saber como faço para utilizar o mk auth para bloquear e para pagina de avisos n meu sistema quais sao as regra para eu conseguir deixar meu sistema aqui redondinho alguem sabe e pode me dar uma luz.. desde
Pedro, teria a possibilidade de adcionar um log no sistema por ramal, acontece de o tecnico errar o usuario ou mesmo outro tipo de mensagem, mesmo logo do mikrotik.
naun siei oq acontece q maus clientes alguns voltamo o pagamento para o dia 1 do mês e tenho que colocar ele todos nos dia certo de novo depois que bloqueia..
Meus amigos é o seguinte instalei o mkauth consegui me comunicar com o mikrotik. so que as regras para o cache fucionar não ta fucionando minha rb é uma 433 com versão 5.0 se tiver algo errado com a versão por favor me ajude já estou ficando louco.