como faço para me cadastrar no sms.isa7.com.br
não consigo criar meu login no site
Saiba mais…
não consigo criar meu login no site
Saiba mais…
PRECISO EDITAR META PARA BUSCA NO GOOGLE TEM ALGUMA OPÇÃO? EXEMPLO
<meta name="keywords" content="provedor de internet via radio em campinas, provedor de internet wireless, provedor web, link dedicado para empresas, sistema mk-auth" />
ETC....
Saiba mais…Galera achei na net a oração do provedor, ( Fiz umas modificações para ficar mais engraçado ) rsrsrsrs ( só para descontrair a galera )
ORAÇÃO DO PROVEDOR
Servidor nosso que estais no ar
Homologado seja o vosso sinal
Vem a nós em fibra ótica
Seja
alguem poderia me dizer qual o comando para atualizar pelo terminal pois aki não entro pelo putty pois esta assim:modem em brigde no hub e do hub para rb,do hub para meu pc
Saiba mais…Olá amigos, fiz um ballance pcc com 4 adsl so que no meu mk-auth só esta aceitando 30 clientes simultaneos o que eu devo fazer? tenho que direcionar porta ou algo do tipo?
Saiba mais…Caro Pedro e demais participantes deste forum, estou com alguns problemas ja algum tempo e gostaria que alguem podesse me esclarecer ou orientar o que fazer nestes casos:
- na opção detalhes muitas vezes trava e não conseguimos abrir nada por la, no
Saiba mais…Pessoal que clicou nos botoes ao lado do phonebook em compartilhamento: VCS ESTÃO EXPONDO OS CLIENTES DE SEUS PROVEDORES. Entrem de novo no seus phonebooks e cliquem em descompartilhar para manterem suas privacidades.
Saiba mais…Aqui utilizamos o mk auth pra fazer os cortes e assim que implantou a nova versão com bloqueio via radius ele n faz mais o bloqueio tem uma solução? ou vou ter que ser obrigado a trocar para hotspot ou pppoe.
Saiba mais…boa tarde, instalei o sistema aqui mais tenho umas duvidas, a hora que adiciono algum cliente ele nao adiciona no hotspot do mikrotik isso tem que ser feito manualmente? corte cancelamento tambem? e o servidor para abrir a altenticação esta um poco l
Saiba mais…Pedro
Como está aquela ideia que falamos a uns 2 meses atrás, sobre documentos nas nuvens na central do assinante?
Saiba mais…Oi Pedro.
No meu mk-auht o cliente que tah setado como hotspot esta tbm logando com o pppoe tem como verificar isso?
Obg.
Saiba mais…ae pessoal antes de tudo mando um SALVE ai pra o Candango SAMUEL e pro Femia de lá da Bahia o NEI da InforNet. E pro desenrolado do Pedrão.
vou estar postando um tuto aqui, que achei na Internet
não deem os creditos a mim.
Bom muita gente tem um pro
mais uma desculpa ai . como estamos migrando de um sistema para outro os clientes estao vindo ate a loja pagando e fazendo o cadastro na hora. entao qual nao foi minha susrpresa quando por cuiriosidade eu criei uam conta cliente pra mim e vi que minh
Saiba mais…Ola pessoal instalei aqui o sistema mk-auth so que quando o cliente vai logar aparece a tela normal da central normal, estava vendo no site como é, mais para o cliente entrar na central ele vai ter que digitar o ip 10.0.12.2/central, tem que fazer es
Saiba mais…em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos aqui pelas atençoes dadas ao meus problemars rsrrs. devo dizer que o sistema esta indo de vento em poupa aqui e que o mestre fabio e um cara nota dez. bem vamos la entao. o sistema esta rodando perefeit
Saiba mais…SAIU UM NOVO REGULARMENTO PARA SCM. VALORES IRÃO FICAR MAIS BARATOS. PNBL ESTÁ SENDO DISCUTIDA. QUEM DESEJAR VER, OS LINKS ESTÃO A BAIXO.
SCM
Saiba mais…Ola Pedro e demais conhecedores do MK-Auth, atravez da linha de comando
echo "UPDATE sis_cliente set plano='256/128Kbps' " | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
Mudei todos os planos na tabela clientes, verifiquei que no cadastro, a ve
Saiba mais…Boa noite, Pedro teria uma opção para trocar aquela mensagem que o sistema envia por e-mail ou por SMS ao inves de ser "sua duvida foi respondida consulte a central de assinante." poderiamos colocar o nº do CHAMADO, que seria o Nº do protocolo de ate
Saiba mais…Ola amigo do MK-AUTH, seguinte to com uma duvida cruel, aqui uso minha rbs 433ah todas em bridge, e todo controle é feito num servidor mikrotik em hotspot que fica em baixo, so que queria sabe se seria uma boa opção colocar todas rbs pra fezer o host
Saiba mais…bom sei que nesse forum rapido somos atendidos pelos nosso mister pedro ou demas amigos do forum.
o meu problema e o sequinte atualizei o meu mk-auth e os meus clientes não estão recebendo o comando no address lists para o bloqueio , mas o curioso é
Saiba mais…