gente nao atualizei ainda para o 4,85 estou aguardando mais comentarios a respeito,
a respeito da lentidao na 4,84, ja esta resolvido, pra min o unico problema que tem acontecido, o resto esta 100 % nao precisa mais nada, se puderem me adudar a respe
INSTALEI O MK-AUTH, JÁ FIZ ELE RODAR E QUANDO ABRO A PAGINA DA NET ELE PEDE LOGIN, DAI COLOCO O LOGIN CADASTRADO E ENTRA NORMAL, MAIS QUANDO VAI PARA CENTRAL DO ACINANTE ELE PEDE DENOVO O LOGIN É ASSIM MESMO OU TEM ALGO ERRADO AINDA.
Bom dia a todos, estou com o seguinte problema, os clientes cadastrados antigos funcionam se não alterar nada no cadastro, se alterar alguma coisa no cadastro do cliente ele n loga mais, não chega nem a conectar na wireless pois uso chava wap individ
Pessoal, alguém está com problemas na versão 85 para visualizar os clientes conectados mostar somente alguns verifico na rb em pppoe os activos está lá navegando e no sistema não mostrar deixei o Interim Update 00:03:00, mesmo assim mostra somente al
Pedro.. desculpe a insistencia, mas apareceu uma cx de marcação em access-list la em conexão e a minha autenticação pppoe + wpa2 paro geral... ela vem marcada por padrão como não e se ele não tiver marcada os cara não conectam nem autenticam pppoe...
Boa noite, estou com 130 clientes cadastrados todos com chave wap e pppoe, so que fazem dois dias que se eu alterar alguma coisa em um usuario antigo ele para de funcionar ou se cadastrar um novo ele não libera o cliente.
O que faço para corrigir iss
Pedro, teria a possibilidade de altera alguns itens na central de assinante, tipo tenho meu site com o campo ADQUIRA JÁ SUA INTALAÇÃO, ele ir automaticamente para o formulário com minha logo e alteraçao das imagens, sem os menus e os campos padroe
Gostaria de saber ate do proprio Pedro, se de alguma forma é possivel que nas configurações do mk-auth, quando marcado auto ip e auto mac ele fique sempre desta forma, para que sempre haja uma dinamica de IP, e que, no meu caso, ele para de
Uma dúvida houve alguma alteração recente no sistema de autenticação do ppoe, com wpa2, agora tem uma opção "Access-list ( )sim ( )Não", que antes não tinha... Agora vou ter de mudar cliente por cliente?
Pedro, antes de fazer up do mk, tinha na aba um link para selecionarmos o dia que queriamos bloquear, ex: 15 dias após vencimento, e depois do update n vejo essa função, no caso vc mudou ela de aréa ou desativou a mesma.
Pedro ontem deu um apagão geral onde moro devido as fortes chuvas, eu não estava em casa e meu nobreak não segurou por muito tempo, o servidor do mk-auth foi desligado por falta de energia.
O problema é que agora que restabeleci tudo, estou tendo p
Pedro, por favor verificar isso, pois eu não consigo dar baixa (demora 5 minutos e as vezes dá erro), fica tentando carregar o histório de titulos baixados e historico de chamados e enquanto isso não carrega não consigo fazer nada. Estou a 2 dias (de
Caro amigos, tenho uma RB 750 fazendo o balanceamento de 4 links aqui na minha rede e não consigo mais entrar do servidor pelo putty como era de comum de fora da rede.
aqui está a maneira como entrava direto pelo putty sem estar com a RB conectada.