Me deparei com um erro essas ultimas semanas na minha rede, meus clientes recebem o ip distribuido pelo dhcp do mikrotik depois de algum tempo as veses dias ele nao conecta, mas da erro no servidor como se ele nao fosse cadast
Pedro meu amigo, desculpe fugir um pouco do mk-auth, rapaz to com um projeto aqui do curso técnico pra desenvolver um sistema em linux, rapaz tava pensando em colocar um menu igual aquele que tu desenvolveu no mk-auth, você usou o dialog ou fez em c
hoje fui aceitar um nova cliente e quando enviei apareceu a mensagem registre o sistema o que fazer comprar novamente a lincenca a cada atualizacao pois que poder me ajudar
Sou novo aqui no fórum e conheci recentemente o MK-AUTH, Já li bastante o fórum e vi bastante gente sugerindo o SERVER MK-AUTH trabalhar com redundância para em caso de PAU em HD, máquina essas coisas não ficar parado.
Presado Pedro qual seria a possibilidade de o futuro cliente visualizar o contrato no momento da inscrição na pagina de cadastro? O futuro usuário preenche todo o formulário e no final ele seleciona uma opção afirmando que aceita o contrato, mas não
eu tenho uma rb450 fazendo loadbalance de dois adsl e gostaria de redirecionar todas as portas para o servidor mk para ter acesso externo ao hotsite e winbox
Pedro desculpa a falta de conhecimento,mas ja uso pppoe no mikrotik e ip 10.10.0.1-10.10.255.253 e uso hotspot com faixa 172.150.0.2-172.150.3.254 , o mk-auth no hotspot funciona mas o pppoe não, vc pode me ajudar.
Olá Amigos.... Será que tem como fazer com que o scrip para atualizar o ip para dyndns rode automáticamente após o Mikrotik ser reinciado.... O meu script esta funcioando normalmente mas quando reinicio o mikrotik tenho que entrar lá e mandar inici
Pessoal quem usa como faz ? para por exemplo, olhar os cliente em HOST no hotspot ?
Tem que entrar RB por RB para ver ? porque centralizado, entro no servidor Mikrotik e olho se o cliente ta conectado, se conseguiu se associar a algum painel, vejo se
Ola amigos, estou pretendendo daquis uns meses começar trabalhar com 5.8 pra clientes, ate o momento so uso pra enlances, estou com uma duvidas antes de investir, qual melhor opção pra por na torre como ap:
Depois que atualizou para a ultima versão 4.86 meu servidor apresentou um problema: Alguns clientes pppoe conectam normalmente mas não acessa nada. Já desabilitei mac e ip mas não resolveu, mudei dns do servidor mas não resolveu. Alguém conhece algum