Pedro, pelo que percebi quando enviamos uma mensagem para o cliente essa mensagem vai para o email do mesmo correto? Então se ao invés de ir somente para o email colocar tipo uma caixa de mensagens na própria central do cliente ou que tivesse as duas
CARO PEDRO MEU MK-AUTH NÃO ESTA DEIXANDO ALGUNS CLIENTES LOGAREM E QUANDO VOU ATULAIZAR LOGIN E SENHA OU QUALQUER COISA NO CADASTRO DIS QUE LOGIN JÁ EXISTE, ESTOU COM 3 CHAMADOS DE CLIENTES QUERENDO CANCELAR OS SERVIÇOS POR CONTA DESTE PROBLEMINHA ME
Olá, sou novato e estou tentando instalar o sistema mk-auth mas não consigo já fiz 4 tentativas e sempre finaliza bem mas quando parece que vai entrar no sistema da o ERRO 18, já baixei 2 imagens e gravei em baixa velocidade e nada. o que será que es
Amigos em um dos meus testes percebi que quando bloqueio um cliente em pppoe ele continua navegando a vontade, mesmo se eu desconectar e conectar novamente ele disca e conecta, a unica forma de parar a navegação é desativando o cliente. Mesmo teste
Pedro, recebi um email da gerencianet confirmando o pagamento de 4 boletos, porém só foi dado baixa em um, no status dele tá confirmado, mas os outros 3 quando clico em "INFORMAÇÕES" no titulo, só aparece status: AGUARDANDO, mas no site da gerenciane
Galeram tenho uma duvida, tenho varios clientes em modo bridge, e sempre vejo que o mac que consta no cadastro é diferente do que está cadastrado no access-list. Assim o cliente está atras de um nano por ecemplo ele está com mac wireless xx:xx:xx:xx
Boa noite, estou tendo problemas com a minha RB 433 AH uso cartão XR5 e Winbox para acessar. Existem coisa que vc não vê todos os dias mas às vezes acontece. Por exemplo às vezes não consigo acessar a RB como admin no Winbox quando consigo depois de
podro se puder da uma incluinda em mais um assessório colocar em pagamento em cheque ou boleto ! em cheque a gente poder colocar o numero do cheque registrado no nome do cliente para dia tal
pois tem vez que eu recebo um cheque do pai do pai da min
PPPOE TRAVANDO PC DO USUÁRIO? ALGUÉM JA VIU ISSO. O CLIENTE CONECTA VIA PPPOE E FICA CONECTADO UM TEMPO E ENTÃO A MÁQUINA DELE SIMPLISMENTE TRAVA, SENDO NECESSÁRIO REINICIAR.
pedro como eu faço pra saber quanto entrou no dia pq em relatorios ta tudo zerado e so me da o total que entrou no mes e qto a contas a pagar como eu faço pra abaixa o que ja foi pago?
Pessoal meu sistema não está sabendo contar os dias proporcional ao uso, tipo cliente instalado dia 20 com vencimento dia 5 do proximo mes então gostaria que ele contase 15 dias para o primeiro boleto.
boa noite, quero saber, se o mk-auth, faz bloqueio apenas pelo MAC, pq vou monta um repetidora, com outra faixa de ips, como ponto a ponto, ai vou usar o mesmo pcap-servidor mikrotik com mk-auth, elance em ap-bridger e station dhcp desativador, para
Pedro fechei com gerencianet o boleto ok, porem n está dando certo tipo, o cliente entra em contato dae digo para ele cadastrar seus dados, tudo bem, vou e gero o boleto e digo a ele para logar e gerar a ssegunda via para pagamento, abre o pop up do