Pessoal entoa tenho algums clientes que estavam devendo boleoto ai a data vencimento é dia 05, o corte deixei para 30 dias, blz bloqueo a conta certinho, mas estou ocm seguinte problema.
Tenho cliente q fez deposito do valor e eu baixei manual o titu
Salve ai pedro em primero parabens pela v 4.86 ta 1000 % eu tenho ela atulizada no meu antigo server mais eu tava querendo instalar ela com a nova iso baixei temtei instalar para testes em outro pc mais eu instalo tudo serto ate o final mais quando r
Boa tarde, eu ja uso esse site para meu provedor a unica coisa que falta seria a central do assinante, tem como colocar a central do assiante no meu site e usar ele, o pode ser o contrario tambem.
gostaria de ajuda a versao 4.86 ta 100 % so que a pagina de corta nao funciona, eu ja coloquei as regras novas, ja mudei no mk-auth tbm, para exibir pagina corte radius, ja abilitei imcoming e mudei a porta do radios, ja coloquei as regras em prim
Estou precisando resolver um pequeno probleminha. meu cenário dois mikrotik pc versao 3.30(com hotspot e ppoe) modem em bridge e um mk-auth , os dois autenticando beleza, ssh funcionando.
Olá amigos, este é meu primeiro post unica e exclusivamente porque estou tendo problemas após a instalação em uma maqui virtual xen, estou usando o xenserver 5.5 da citrix em uma maquina DELL R210, tenho outras duas virtuais rodando neste servidor pe
Boa noite galera instalei o mk-auth em uma maquina para ver como é o sistema pois gostei de suas configs que estava vendo, dai decidi dar uma olhada para ver, sou novo nesse sistema, e estou com um problema.
Pedro e possível adicionar no cadastro tipo de serviços como hospedagem, iptv, voip, radio on Line e outros teria como com tabelas de preços e faturamento junto e separado com a banda larga
o que ta acontecendo é, quando os clientes esta bloqueado e ele paga o boleto, o mk-auth desbloqueia o cliente, mas ele não navega, ja mandei reparar o cadastro, mas so funciona se tira o ip e o mec.
Pedro na opção contatos, onde o cliente entra em contato conosco seria interesante ter o endereço do cliente também, para não termos que ir buscar no cadastro, isso daria uma agilidade maior para os operadores, ler a mensagem e já saber o endereço pa
Pedro, tem como criar alguma opção para que após o cliente fazer o login ele seja redirecionado para um tela, como aquela do hotsite que o cliente faz o cadastro, para que ele possa, ao invés de se cadastrar, atualizar os dados dele no banco de dados
Eu parei a atualização do sistema na versão 4.81. Posso atualizá-la diretamente pra 4.86. Em caso afirmativo, é só eu ativar a atualização automática no sistema ou tenho que dar algum
Ola pedro, boa tarde. Boa tarde a todos amigos do MK-AUTH. Venho mais uma vez fazer a seguinte ressalva: Depois que atualizei o meu MK-AUTH para a versao 4.86 TODOS os meus clientes BLOQUEADOS por falta de pagamento estao conseguindo conectar e NAVEGAR
to com problema que é o seguinte a pagina depois do login tinha que ser redirecionada para o ip 172.31.255.2 que é a pagina dos clientes e nao ta redirecionando automatico so manual, o que vcs acha que pode ta acontecendo?