Dá pra criar uma opção de gerar boletos assim como mandei no screenshot auto-explicativo? Parecido com o que já tem individualmente por cliente, mas pra gerar pra TODOS de uma vez e com umas opções necessárias a mais... e não vai depender do "x
Pessoal tava vendo uma apresentação do Jorge Fernando Matsudo Iwano no MUM e vi uma imagem de parte do firewall do cara achei legal a organizacao, queria eu ter um tao bonitinho, srsrsrs.
Pena que ele nao postou regras nem imagem completa, srsrsr
estou com o seguinte problema, tem cliente que esta bloqueado em pppoe, que não conseguer navegar ele nem disca, mas tem cliente bloqueado navegando perfeitamente.
Hoje meu sistema de backup funciona normalmente por e-mail e por FTP, mas gostaria de saber se existe a possibilidade de ser implementado o envio diário dos Logs de atividades do sistema por e-mail ou FTP, para auditoria, acompanhament
Perdir meu servidor por completo, mas por sorte, dia 20/8 enviei para meu e-mail um backup(socorro) pelo servidor linux. onde estou com dificuldade de restaurar. Pior que na minha configuração ele fazia bkp diario. Alguém pode me aju
Estou com dificuldade em configurar o boleto da caixa SIGCB, para ficar correto tenho que colocar o codigo do cedente no local da conta e vice versa. alguem ja teve este problema?
eu sei que isso não é muito bom, mas alguém poderia me informar com limitar trafego mensal dos clientes. Tipo cliente de 1 mega com 5 gigas mensal, após isso ele vai navegar a 300 k.
to com o problema que é o seguinte cadastrei um cliente depois do servidor configurado ai bloquei ele pra ver se funcionava a pagina de corte ai apareceu certinho mais passa um tempinho ele desbloqueia o cliente sozinho o que voceis acham que pode se
boa tarde pessoal estou querendo montar concentradores na rede mas gostaria de saber se nao definir qual ramal o cliente ira conectar tera algum problema? pois irei adicionar uns 3 concentradore na rede e vou definindo ramal com o tempo pode ser feit
Olá, Pedro o sistema de turbo aqui nesta versão citada começou a dar problemas de não ativar em todos ou ativar fora do horário ou deixar o clinte em turbo 24 hrs.
Já remove o burst ja atualizei novamente já repassei todo o tutorial de instalação m
Seguinte no dia 18/08 eu deletei 2 contas bancarias do sistema devido a nao ultilizar mais as mesmas ultilizando apenas a conta 5 ! sendo assim deletei a 3 e 4 ! hj percebi um problemão os arquivos retorno do sistema sumiram e
Alguem mais ta com problemas na impressão da ordem de serviço, aki abre normalmente, porem na hora de imprimir nao funciona, ja testei com impressão de outro programa e ta blz, abre a tela da OS, mais nao aparece a impressora.