Cliente Online
Eu vi que em versões anteriores tinha em relatório uma opção de ver os clientes online, na versao 4.85 eu não achei ela, foi retirado?
Saiba mais…Eu vi que em versões anteriores tinha em relatório uma opção de ver os clientes online, na versao 4.85 eu não achei ela, foi retirado?
Saiba mais…Prezado Pedro,
Estou tendo um certa dificuldade com os boletos próprios, utilizo os campos desconto e acrescimo do sistema, e no boleto sai sempre escrito desconto, mesmo quando é acrescimo, apesar de na soma total estar correto o cliente fica recl
Saiba mais…boa noite amigos to com dificudade de configura o mk-auth com meu mikrotik
alguem pode me ajuda
por telefone , msn , skype po favor
Saiba mais…Tenho Mikrotik 4.xxx trabalhando configurado já tudo direitinho com o mk-auth, se atualizar para versao 5.xxx vou ter problemas ? alguém já tem mk5 funcionando com o mk-auth ?
Saiba mais…olá pessoal estava rodando com meu mk-auth tudo certinho
agora surgiu o seguinte problema
um cliente não consegue conectar solução que achei é refazendo o cadastro
ai em outro dia outro cliente para tbm
e assim vai sempre tenho q esta refazendo cadas
Saiba mais…Me deparei com a seguinte situação:
Com a autenticação passando pelo radius ,varios clientes estao com problemas em abrir páginas,sendo que,cliente A nao consegue abrir ex: globo.com, ja o cliente B consegue abrir globo.com mas nao consegue abrir y
Saiba mais…Pedro Bom dia, o que pode estar acontecendo? estou baixando os arquivos de retorno mas diz: "Titulo não encontrado no sistema..." como faço para resolver isso, nunca me tinha acontecido isso...
Saiba mais…Boa noite, teria como o mk-auth não amarrar o ip ao cliente ?
Saiba mais…Ola caros colegas! Gostaria de saber se tem como instalar o MK-AUTH num servidor dedicado fazendo com que o mk se comunicar vai ddns ou outro jeito?
Tenho dois provedores em cidades distintas a cerca de 100 km de distancia sem possibilidade de ligá-
Boa Tarde uso o Mk-Auth tava funcionando td direitinho mais depois que atualizou para essa ultima versão não consigo mais dar baixa nos clientes, quando tento dar baixa ele trava ae quando tento entra novamente apare o seguinte erro "Impossivel est
Saiba mais…bom galera para aqueles que sao meus amigos de msn entre em meu site
www.lincknet.com em linckARQUIVOS e acesse a pasta vc vai ser redirecionado para um outro local , faço o logon no site , ai adicione aquivos exclua edite....
abraços
Saiba mais…O cliente cancelou o serviço já tem 2 meses e quando puxo a planilha aparece um título dele, e para os próximos meses tb.
Como faço para não aparecer mais ?
Saiba mais…boa tarde galera !
alguem pode me ajudar to tentando fazer meu site aparecer nas pesquisas do google, cadastrei no sistema de ferramentas para webmasters,so que da que o robots esta bloquiado eu nao sei o que fazer para desbloquiar se alguem ja c
Saiba mais…Pedro antes de trabalhar com internet a uns 4 anos atráz tinha uma internet em casa de um provedor Wireless, eles autenticava via pppoe, e quanto atrasava a mensalidade aparecia uma tela de aviso falando ki a mensalidade estava vencida. esta mensagem
Saiba mais…Ola a todos!
A algum tempo estou usando o mk-auth e venho conseguindo configurar todas as suas funções. Mas agora que minha cona ja esta aberta quero configura-la junto ao mk-auth para gerar os boletos, meu banco é o ITAU e sera sem protesto como d
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém está passando pelo problema para receber através do MK-AUTH. Quando clico em Detalhe e depois em receber tudo fica parado, não consigo receber e liberar a conexão do cliente. Se alguém já solucionou o problema agradeceria
Saiba mais…Hoje tudo funcionava bem quando não tenho mais acesso ao admin... ja reinstalei e nada, não pinga com mikrotik e tambem com mk-auth.
1- troquei placa de rede (não deu certo)
2- formatei (não deu certo)
3- configuração do mikrotik é a mesma mas não te
Saiba mais…Boa Tarde Lista.
Gostaria de saber sobre aquela parada de prioridade no plano de acesso, que vai de 8 a 1?
obrigado.
Saiba mais…ola.
quem tem o tutorial do hotspot com o mk-auth completo, porque o que tem aqui no forum nao funciona, seguir todos os passo e quando cadastro os cliente no sistema nao dá a tela de hotspot.
agradeço.
Saiba mais…Salve lista.
Gostaria de saber se e possível fazer o bkp do sistema em um hd externo usb?
Obrigado.
Saiba mais…