Alguém tinha que colocar os pingos nos I´s.
Ainda essa semana fiz duas cotações de internet por backbone e obtive um orçamento de R$ 303,00 o méga da mais barata, com garantia de 100%. Isso se eu pegasse pelo menos 4M.
É interessante o governo anunciar internet a R$ 35,00 de qualidade se o custo por méga é tão alto. Que qualidade poderiamos oferecer nessas condições? E o governo ainda fala em, num curto prazo, definir a garantia de banda e fiscalizar.
A anos atras veio uma lei, muito boa diga-se de passagem, que proibiu mercados a comercializar produtos farmacêuticos, abrindo assim espaço para o surgimento de novas farmácias.
Isso deveria valer para as empresas de telefonia, que já mordem o mercado com boas bocadas.
Internet oferecidas pelas empresas de celular deveriam ficar só em aparelhos celulares, e não ter conexão com computadores pessoais.
Será que ninguém conhece um deputado pra dar essa idéia pra ele usar como projeto na câmara de deputados?
Sou da opinião que cada ramo de atividade deve fornecer serviços e produtos restrito ao seu ramo, pois assim oportuniza a renda de outras pessoas também.
Não é justo uma locadora de video oferecer também serviços de massagens, uma empresa de refrigeração residencial também fazer serviços de auto-elétrica, um mercado vender eletro-eletrônicos.
Pois isso tira o emprego de muita gente e só serve pra concentrar dinheiro em quem já tem.
Assim como sou contra, servir internet para equipamentos que não sejam aparelhos celulares pela rede GSM.
Até quando vai ficar essa bagunça?
Mas que nada, o Brasil é o país da copa! Então tá tudo bem.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Só que entra a questão se as operadoras de hoje que trabalham com telefonia não teria de ficar somente com a telefonia e ter empresar que fornecesse somente internet, ou nos pequenos provedores não teríamos que vender somente internet, e quem trabalha com tv a cabo e fornece internet junto com seus planos não teriam que cortar isso? pense bem, sou a favor da diversidade sim, o que temos é que lutar e contra a exploração baixar o custo do mega da licença e oferecer serviços dignos da nossa propaganda, sermos mais responsáveis, oferecermos qualidade ai sim vamos pra frente...
É, realmente, agora eu sei porque as coisas nesse pais estão desse jeito, pessoas que não conseguem fazer nada direito, e ficam tentando abocanhar tudo o que vêem pela frente, seria muito mais simples facilitar o trabalho em seu ramo de atuação, ao invez de tentar fazer tudo, sem qualidade.
Os dep ainda achan que 70% da intenet é assecada pelas lan hause. Eles nem imaginan quantos pequenos provedores ten esse pais.E estao pouco interessado em saber querem dindim.
Olha cada um pensa de um jeito eu particularmente preso atendimento e qualidade, e se puder diversificar e manter a qualidade e atendimento, por isso cada empresa tem de ter princípios ter uma meta e respeitar isso, senão não vai pra frente, se pensar somente em dinheiro vai acabar se enroscando.
O Grande problema é=> meu provedor não tem dinheiro pra financiar campanhas de deputados, senadores, governadores e presidente. As grandes teles tem!
essa é a grande e unica verdade...
Jhonne Jossy disse:
Concordo, por isso em 2012, serei candidato..em minha cidade.