Pra que serve a configuração dos Ramais no MK-Auth?
Gosteria de saber se esta configuração, serve somente pra abrir as páginas de corte etc.. ou tem mais alguma funcionalidade tipo controle de banda direto na reptidora ?
Saiba mais…Gosteria de saber se esta configuração, serve somente pra abrir as páginas de corte etc.. ou tem mais alguma funcionalidade tipo controle de banda direto na reptidora ?
Saiba mais…Cliente com dois meses em atraso ir automático para desativados tem como Pedro?
Pedro gostaria de saber se tem como coloca os clientes com dois meses em atraso para ir para os desativado automaticamente?
Tem diga que tem seria ótimo hehehehe
Saiba mais…As mensagens enviadas para os clientes são enviadas para o celular ou e-mail ??
Ex.: mensagem para dia de aniversário do cliente.
Saiba mais…no log do mk aparece:
publikey acept for user: mkauth
user mkauth logged in fron 172.31.255.2 via ssh
user mkauth logged out fron 172.31.255.2 via ssh
com isso acho que esta conectando né, mas pq nao aparece os dados do mikrotik?
ja gerei a chave n
Saiba mais…Pedro, preciso de relatorios mais detalhados no sistema financeiro, a principio preciso de um relatorio de titulos pagos por periodo com esta so que preciso especificar por ramal ou seja aqui cada ramal meu é uma cidade diferente, ou por ramal ou por
Saiba mais…PEDRO,
to com o seguinte problema, criaram um login no MK com o plano de altissima velocidade, e eu vejo o cara logado, quando vou localizar não tenho o campo de localizar por login adicional...
sera que nao tem como vc incluir esse c
Saiba mais…eu acabei de instalar o programa, tenho um mk com 765 clientes, a pergunta é: tem como exportar do mk para o mk-auth meus clientes ou vou ter que cadastrar todos no mk-auth primeiro?
Saiba mais…PEDRO,
TO PASSANDO PELO SEGUINTE PROBLEMA, VIRA E MEXE UM CLIENTE LIGA DIZENDO QUE A SENHA ESTÁ ERRADA, EU CONFERI A SENHA NO SISTEMA E TENTEI LOGAR E REALMENTE NAO ENTRA, APOS ALTERAR A SENHA O LOGIN FUNCIONA NORMALMENTE.
O PROBLEMA É QU
Saiba mais…amigos do forum, bem nessa chuva toda tive queima de equipamentos e tal preju enorme, mas tem clientes q fica ainda na sua concepção dando pressão e ameaças de processo e tal caso percam os contratos dos mesmos, venho a este pq uso o contrato do mk-a
Saiba mais…Bom dia a Todos do forum, gostaria primeiramente elogiar este maravilhoso sistema de deixa todos os provedores com um ar de profissionalismo muito grande.
Graças a Deus a demanda está sendo grande de boletos e gostaria de saber se tem como mandar o a
Saiba mais…Fazer um relatorio que exporta por excel so dos cliente sem boletos pois hoje o relatorio sai completo com todos os clientes sistema...
Saiba mais…bom galera vo passa uma experiencia .
eu estava com problema de msn cai toda hora
a cada 2 minutos caia , uns falava que era regra de msn como meu amigo speedy falo e me ajudo mas nao resolveu, outro falavam que tinha que mudar mtu para 1300 mudei
Saiba mais…Alguem sabe me informar onde encontro o id do ramachi na versao nova do mk-auth?????
Saiba mais…Pedro estou com o mesmo problema do Valdeir Gonçalves.
e tenho 2 clientes no pppoe que os dois roda com o mesmo ip, ja coloquei pra ele pegar o ip ele não pega, e so usa o ip de outro cliente que ja ta cadastrado ip
Saiba mais…Pedro ! como funciona o sitema do Mk-auth em relação aos bloqueios ? tipo, de quanto em quanto tempo é atualizado os bloqueios ? de quanto em quanto tempo o Mk-auth envia as informações para o mikrotik ? pois estou com vários clientes bloqueados e Mk
Saiba mais…Amigos gostaria muito de fazer funcionar a Banda G nos meus cartões R52H, mas esta dificil sempre que deixo ele com G funcionando fica horrivel a navegação e as vezes nem pinga.
Eles estão com potencia entre 23 e 25db.
Alguem aki sabe alguma config q
Saiba mais…Pedro,
Ainda estou usando a versão 4.84. está acontecendo o seguinte, qdo desatativo um cliente e quero usar o ip em outro cliente, vou no cadastro limpo ip e mac e clico em enviar, depois de um tempo o mk-auth atribui novamente o ip para o cliente
Saiba mais…É possível fazer login via MACxIP no mk-auth como no mikrotik, pois 99% dos meus clientes não gostam de ficar colocando login e senha para poder navegar.
Saiba mais…Pessoal, alguém já passou por isto ?
Geralmente quando fazemos instalação não colocavamos ip no mk-auth, dai o que ta acontecendo, o cliente não paga, é bloqueado e pega a senha de um primo ou amigo e navega normalmente.
estou amarrando todos os
Saiba mais…meus clientes em atrazo naum estao de logando pq a tela de autenticação naum aparece nem a tela de aviso ...
ou seja: servidor não encontrado ...
ai troco a data de vencimento ou dou a baixa do boleto volta tudo ao normal ...
esse evento pode ser cau
Saiba mais…