amigos fiz um ddns pelo chargeip e redirecionei a central do cliente quando abro pelo explore tudo normal mas pelo mozilla nem pensar alguem sabe porq?
Pedro, Gostaria de poder localizar o cliente pelo login adicional pois tenho um login adicional chamado josealves no Mk-auth, que não consigo encontrar quem é o dono dele e sempre o encontro logado, para resolver o problema, tive que deixar um comput
Estou com problemas no relatorio de faturamento do mk-auth, quando deleto um cliente do sistema o faturamento de todos os meses que ele pagou diminuem tambem.
comprei uma rb1100 estou jogando o backup do meu servidor antigo nela, ai me surgiu a seguinte duvida, ao exportar o backup para a rb1100 vai junto a chave ssh?
Galera essa semana fiz um update manual no sistema e pude observar uma mudança nas abas de observaçao isso eh bom. axei interessante pois nao prescisa mais entrar no cadastro do cliente para colocar ou tirar da observaçao, porem notei que na aba clie
Pedrão a 3 meses venho tentando adc a rb transmissora no mk auth e ele ñ encherga, dpois de vários teste persebe que ao vc colocar o ip do mikrotik + a porta o mk-auth não consegue seguir esse ip e ñ encherga. exemplo : 192.168.2.250:3553
Amigos eu estou com uma duvida cruel , os argrid com o passar do tempo estao parando de trabalhar , outros trabalhao mal , agora venho com voces dividir minhas duvidas sera potencia alta , ou o equipamento nao e bom mesmo e teremos que usar so nanos
Amigos ajuda aii a resolver.... tenho duas torres uma em cada bairro a rb uso 433AH mk 4.11
do nada todos os cliente conectados (ex na wlan2) ficaram com o signal strength (dBm) alto ja mudei a frequencia ja fui na casa de um dos clientes verificar