Todas as discussões (35598)

Classificar por

mando bloquear e nada

Boa noite amigos, mando bloquear clientes manualmente e não esta aparecendo a tela dizendo que esta cortado por falta de pagamento ? e se o radio do cliente ficar ligado não corta até o cliente ligar para poder colocar seu login novamente, dae quando

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 10

PROBLEMA EM HOSTS

Salve Salve todo pessoal e boa tarde a todos.

Estou com 1 determindo problem não sei se alguem ja passou pelo mesmo.

Tenho 1 painel + rocket --> modo de operação station WDS - Cliente nano --> modo station

e no modo router com o ip do mikrotik

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

ajudinha com proxy

instalei o sistema todo do zero só pra testes

mk 3.30 todas conf iguais as que pedem

só que eu nao uso nenhuma autenticação porque tenho só umas cabeças aki

entao nem precisa

aii fiz o cache somente

mas quando faço limitaçao de banda o conteudo de ca

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

IP - Firewall _ Connections -

Boa noite, quando o protocolo 17 (udp) aparece e a letra " U " o que significa isso !?! em IP - Firewall - Connections. Eu tenho observado que um cliente no Queue fica em vermelho e em Connections a lista dele é enorme mas, enorme mesmo ele ocupa mai

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 56

Agradecimento ao pedro

Pedro muito obrigado pelo otimo sistema

Em agradecimento ao Forum estou postando meu host-personalizado  Para mudar as imagem  alterar na pasta de imagem  Obs: o Fesch  so mostra com navegador Internet explorer1271045825?profile=original1271046913?profile=original

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 23

CENTRAL DO CLIENTE COM PROBLEMA

/Pedro minha central do cliente não aparece as imagens fica com uma caixa com x ..

o que eu faço, outra coisa como eu cobro o segundo login de um cliente tipo eu tenho 4 cliente que cobro duas conecções, tipo 40,00  +40,00 = 80,00  mas no mesmo login

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3