depois da atualização
meu mk não altera clientes,da o mesmo erro dos amigos
Saiba mais…meu mk não altera clientes,da o mesmo erro dos amigos
Saiba mais…Boa noite, estou tendo problemas para enviar retorno para o sistema, de uns tempos p ca, ao enviar retorno para o sistema, a pagina fica so carregando durante mto tempo at[e o navegador desistir e aparecer que a pagina nao pode ser exibida. Inclusiv
Saiba mais…Quando eu coloco o boleto detalhado, na tabela de consumo não sai nada.
Saiba mais…meu caros amigos abrie uma conta no gerencianet ja coloquei todas as informacoes da minha conta no mk auth mas quando vou gerar o boleto so da a mensagem "Desculpe, o sistea de integracao encontra-se em manutencao" alguem estar com o mesmo problema
Saiba mais…
Ola amigos estou com seguinte problema as imagem dos icones da central do cliente como atualizar dados trocar senha e os demais nao esta exebindo a imagem,no recurso não seta as auteraçoes Já verifiquei no forum onde o pedro solicita tabela
URGE
Saiba mais…Boa noite amigos, mando bloquear clientes manualmente e não esta aparecendo a tela dizendo que esta cortado por falta de pagamento ? e se o radio do cliente ficar ligado não corta até o cliente ligar para poder colocar seu login novamente, dae quando
Saiba mais…Boa noite,
rapaz to instalando a versao do mk-auth do site, mas quando vo acessar a primeira vez,,,nao reconhece a senha que criei, o que pode ser?
fico no aguardo
Saiba mais…Salve Salve todo pessoal e boa tarde a todos.
Estou com 1 determindo problem não sei se alguem ja passou pelo mesmo.
Tenho 1 painel + rocket --> modo de operação station WDS - Cliente nano --> modo station
e no modo router com o ip do mikrotik
Saiba mais…Caro pedro todas alterações que tento fazer no cadastro do cliente exemplo mudar plano ou mudar mac da a mensagem "login já encontra em uso".
Preciso de uma solução para esse problema
Saiba mais…tenho uma rede com pppoe e dois clientes com ovislink conectados e funcionando, porem fomos colocar mais clientes e apos configurar o pppoe na ovislink demos um site sirvey e a ovislink nao conecta e as vezes nem aparece a tentativa no log do mikrot
Saiba mais…Como faço para que o sistema gere o boleto de todos os clientes ativos 10 dias antes do vencimento?
Saiba mais…instalei o sistema todo do zero só pra testes
mk 3.30 todas conf iguais as que pedem
só que eu nao uso nenhuma autenticação porque tenho só umas cabeças aki
entao nem precisa
aii fiz o cache somente
mas quando faço limitaçao de banda o conteudo de ca
Saiba mais…Boa noite, quando o protocolo 17 (udp) aparece e a letra " U " o que significa isso !?! em IP - Firewall - Connections. Eu tenho observado que um cliente no Queue fica em vermelho e em Connections a lista dele é enorme mas, enorme mesmo ele ocupa mai
Saiba mais…boa tarde, instalei o Mk-auth porem não instalou a placa de rede onboard da placa mãe intel DP55KG, como instalo ela? tbem gostaria de saber como fazer raid1 com o sistema Mk-auth sendo que essa placa da suporte a Raid mas na instalação o sistema nao
Saiba mais…Alguem pode me ajudar? Cadastrei meus clientes com prazo de bloqueio para falta de pagamento com 5 dias apos o vencimento, no entanto, não bloqueou ninguem. foi criado as regras conforme segue na figura a baixo.
Saiba mais…
Pedro muito obrigado pelo otimo sistema
Em agradecimento ao Forum estou postando meu host-personalizado Para mudar as imagem alterar na pasta de imagem Obs: o Fesch so mostra com navegador Internet explorer
Saiba mais…/Pedro minha central do cliente não aparece as imagens fica com uma caixa com x ..
o que eu faço, outra coisa como eu cobro o segundo login de um cliente tipo eu tenho 4 cliente que cobro duas conecções, tipo 40,00 +40,00 = 80,00 mas no mesmo login
Saiba mais…apos a instalaçao a maquina reinicia dá o boot pelo grub e fica em uma tela
initdtrd /boot........bigmem
e nao sai dessa tela
Saiba mais…Pedro, quando peço para imprimir os boletos, percebo que tem a opção de não imprimir boletos para clientes bloqueados, porem não tem a opção de não imprimir boletos para clientes desativados, preciso imprimir os boletos para clientes ativos e bloquea
Saiba mais…