Bom dia, alguem aqui poderia me ajudar ? cadastrei a conta tudo ok com o Token da conta gerado na pagina do pagbank em vendas, no cliente em forma de pagamento conta para cartão, quando envio um titulo para teste e entro na conta pela central em segunda via não tem o titulo para fazer o pagamento e pelo emaio recebe o email só que sem nada par efetuar o pagamento ai fica titulo gerado e nem um local para fazer o pagameto MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Para gerar o boleto para ser pago pelo cartão, é necessario que uma conta esteja cadastrada e terá que seleciona-la no financeiro do cadastro do cliente na opção "Conta para boleto".
Pelo último print anexado, é possível observar que não tem nenhuma conta selecionada na opção.
Obs.: O sietema não gera e não importa boletos gerados pela conta do PagBank. A conta do Pagseguro cadastrada no sistema. é somente para o cliente pagar com o cartão e você receber nesta conta cartão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
então eu não tenho como receber pagamento na conta do pagbank ou do paypal ?
Prezado(a),
Quando um cliente paga uma mensalidade com o cartão, utilizando o pagamento com o cartão pela central do cliente, o valor vai pra conta cartão cadastrada.
No seu caso, vai para a conta do PagBank.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
só que Conta para boleto: tenho que criar um boleto propio e eu fiz isso aqui porem não aparece titulo para fazer pagameto na segunda via e quando mando por email vai apenas o boleto em pdf por email.
Prezado(a),
Você gerou boletos de mensalidade em "detalhes" do cliente?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
sim, mais acabei de descobrir que tinha uma opção que estava desativado e agora que eu ativei ta ok, eu tava acostumado na verção 18.02 do mk auth depois da atualização mudou muita coisa kkk
Boa tarde prezado(a),
Que bom que resolveu.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
boa tarde, vc conceguiu receber o status de retorno do pagseguro? e o boleto foi dado baixa automáticamente após pagar com cartão de crédito?
E aí amigo essa sua pergunta foi top , confirmou o pagamento?
Não testei a integração mais não, por isso que fiz a pergunta ao autor do tópico pois tenho esta necessidade.