preciso de uma parceria de scm
Ola galera blz? Estou começando agora no ramo e ainda nao tenho scm "tambem", alguem tem uma parceria pra indicar até eu resolver a situação? desde já agradeço as dicas.
Saiba mais…Ola galera blz? Estou começando agora no ramo e ainda nao tenho scm "tambem", alguem tem uma parceria pra indicar até eu resolver a situação? desde já agradeço as dicas.
Saiba mais…Pessoall, estou tentando desenvolver um script que faça a marcação dos pacotes dos clientes em pppoe, vou tentar deixar mais claro possível,
Meu sonho é que esses parâmetros da queue pudesse ser passado pelo freeradius mas não encontrei referências p
Saiba mais…Olá, segui passo a passo o manual do leandro, retirando a parte dos proxys
esta tudo funcionando, mas nao consigo acessar a pagina do mkauth, o que poderia ser, alguem pode me ajudar....
mikrotik pinga no mkauth normal.
quando digito o gateway, ent
Saiba mais…Cadastrei um cliente normalmente, depois resolvi mudar seu plano de velocidade, porem no queue ainda ficou o plano antigo, detalhe quando deslogo tambem nao aparece a tela do hostpot, e quando bloqueio tambem nao, o cliente continua navegando. alguem
Saiba mais…pedro não estou achando meu id do ramachi onde eu encontro esse id na nova versão???
Saiba mais…Senhores em primeiro lugar gostaria de parabenizar ao nosso amigo Pedro pelo sistema que supre todas as espectativas e nescessidades.
Hoje me deparei com uma coisa interessante, não sei se foi por conta da atualização ou se antes dela ja estava apres
Saiba mais…ola pedro. e o seguinte encima da pagina de corte que a no sistema coloquei a minha propria pagina de corte, com HTML e CSS, funciona perfeitamente no dia. mas quando passa de um dia para o outro o CSS some e a pagina fica feia, acho que isso deve-se
Saiba mais…http://info.abril.com.br/noticias/ti/orelhoes-no-rj-oferecem-wi-fi-gratuito-08072011-6.shl
era só o q faltava... =x
Saiba mais…Pedro
Estou pensando em uma forma de econimizar energia, gostaria de saber se tem algum comando para enviar as informações do MK-auth para a minha RB-450g que está como servidor PPPoE, estou imaginando assim: se tivesse como o mk-auth enviar o usua
Saiba mais…Seguinte, criei ja faz uns dias um topico onde mencionei sobre uma falha no mk-auth quando autenticava muitos clientes de uma só vez, algo em torne de 5 clientes tentando autenticar ao mesmo mesmo fazia com que o mk-auth desse mensagem de erro como r
Saiba mais…Pessoal,
Estou dando inicio a uma asssociação de provedores, não coloquei pequeno porque a ideia é englobar os medios tambem, a fim da gente reinvindicar nossas necessidades, a proposito tenho varias ideias para conseguirmos isso, analisando a força
Saiba mais…host (none) failed
pessoal esta mensagem aparece na hora q reinicio o mkauth e esse tal "none" é q aparece na chave ssh ja reintalei o mkauth atualizei e nada alguem sabe me dizer oq é?
Saiba mais…NA BUILD 85
tinha como buscar cliente por letra
e agora nao tem esta opiça
acha bem melhor buscar por ela
tem como colocar denovo
obrigado
Saiba mais…Pedro,
Estamos com um grave problema para processar os arquivos de retorno do bradesco, até o dia 6 de julho consegui processar os arquivos normalmente, no dia 8 (sexta feira) recebi o seguinte erro: Duplicate entry '400' for key 4.
Precisamos da
Saiba mais…Alguem sabe o melhor jeito de colocar o contrato dentro do mk auth , estou tendo problemas com ele , se alguem ja passou por essa dificuldade e quer dividir comigo eu agradesso muito
Saiba mais…Boa noite, descobri várias falhas no meu servidor.
Meu Amigo Brito " Laurency" viu que meu serviços em ip services estavam abertos e meu uma dica para fechá-los o que eu realmente não use.
Também para que eu desativasse os gráficos online, pois sab
Saiba mais…Olá Pedro gostaria de saber se vc tem interesse em colocar outro tipo de autenticação no sistema como IPxMAC.
Acredito que é de interesse de muitos Provedores essa forma de autenticação.
Desde já agradeço sua atenção.
Saiba mais…Bom dia amigos, hoje dei um ping da minha maquina para um ip de um cliente e pingou normal, gostaria de saber se tem como eu usar / 30 para ppoe . Pesquisei bastante aki no forum e achei varios sobre hostpot , mais não encontrei nenhum para ppoe.Vlw
Saiba mais…É amigos em tempos de dificuldades com capacidade de link nada melhor que usar o velho e amigo Burst mas e no mk-auth alguém já conseguiu fazer funcionar corretamente porque aqui nao deu certo não, simplismente esta opçao (mesmo ativa ) é dispresado
Saiba mais…Caros amigos e Pedro
Estava tudo normal e apos atualização para a versão 4.86, o meu hotsite nao aparece mais, apenas a pagina web do mikrotik.
Segue o endereço abaixo:
Uso hotspot e o meu link é dedicado
Como posso r
Saiba mais…