Bom dia Pedro,
Após atualização (4.76), os arquivos de retorno do banco sicredi estão aparecendo com os códigos errados (aparece começando com 10 na frente do nro correto), e como se já tivessem recebido baixa, além do que pelo fato de o numero aparecer diferente do sistema o cliente não é identificado impossibilitando a baixa automática do retorno, poderia ver isso pra gente ?
Veja como aparece:
102006620 R$ 60,00 R$ 60,00
Titulo não encontrado no sistema...
-------------------------------------------------------------------------
Já testei com layout normal (antigo) e fica igual.
Aguardamos pronunciamento, obrigado...

Respostas
mkdown 490 ok
adicionado a remessa do sicredi amigo, pode fazer um mkupdate que no menu financeiro agora tem a opção gerar remessa...
Felipe José Salata disse:
amigo esta um problema serio no sicredi que ainda não sei como resolver, o nosso numero dos boletos inicia com o ano corrente e todos os boletos impressos ano passado que forem reimpressos esse ano não seram encontrados pois o sistema regrava no BD o nosso numero dele...
Obrigado a todos, acabei resolvendo o problema fazendo o downgrade sugerido pelo Pedro, voltou pra 4.75 e consigo dar baixa normalmente como antes, mostra os titulos já baixados e tudo o mais, é sempre bom ter a opção de voltar a versão anterior, uma sugestão seria o próprio sistema fazer um backup sempre antes de atualizar e salvar com o nro da release, assim poderiamos restaurar o estado anterior sempre que necessário.
Valeu Pedro, não sei o que faria se não fosse sua resposta rápida ao nosso chamado.
Abraço a todos.
Fernando Fiorentin disse:
Pedro Filho disse:
Obrigado a todos, acabei resolvendo o problema fazendo o downgrade sugerido pelo Pedro, voltou pra 4.75 e consigo dar baixa normalmente como antes, mostra os titulos já baixados e tudo o mais, é sempre bom ter a opção de voltar a versão anterior, uma sugestão seria o próprio sistema fazer um backup sempre antes de atualizar e salvar com o nro da release, assim poderiamos restaurar o estado anterior sempre que necessário.
Valeu Pedro, não sei o que faria se não fosse sua resposta rápida ao nosso chamado.
Abraço a todos.
-
1
-
2
de 2 Próximo