Estou gerando o boleto em pdf para o cliente e ele não consegue pagar em app de qualquer banco, quando eles tentam da boleto não processado manda aguardar mas mesmo aguardando 10/20 dias o boleto ainda continua não processado, alguem com o mesmo problema ? como resolver ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual o banco que você utilizou para gerar o boleto?
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Versão 23.05 banco iugu
Prezado(a),
Confere se o boleto foi gerado na IUGU e se o código de barras do boleto no sistema, é o mesmo do boleto de dentro da plataforma da IUGU.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Conferi e é sim, se o cliente tenta pagar com o QR code da certo mas com o codigo de barras seja numerico ou escaneado não da certo, fica boleto não processado
Prezado(a),
Em testes realizados agora, na versão 23.06, os boletos gerados com a conta IUGU, a leitura dos códigos de barras funcionou corretamente e apareceu os valores corretos, tanto o desconto de pontualizade, quanto o juros e multa de atraso.
Faça um teste na nova versão, atualizando até aparecer a mensagem de que o sistema já está atualizado.
Se o problema persistir, entre em contato com a IUGU para ver esta questão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH