Tenho uma faixa de IP assim: 10.253.xxx.2 só que quando coloca para listar
inicial: 10.253.1.2 até 10.253.254.2 na lista a parte do ip que vai subindo é o final nao a penultima. Como eu fazer para conseguir a penultima ? toda vez que vai cadastrar aq
Pedro boa tarde gostaria de sugerir uma Opção no MK-AUTH para desconectar clientes no mikrotik ou todos os clientes de uma unica vez pois essa coisa de ter que entrar no mikrotik para desconectar o cliente quando necessario manualmente é muito chato.
OLA GALERA DO FORUM, MAIS UMA VEZ GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VOCES, POIS ATALMENTE O MEU SERVIDOR RADO EM UMA CPU, DAI TO QUERENDO TRACAR PARA UMA RB GOSTARIA DE SABER QUAL O MODELO DA RB MAIS ADQUADO PARA SI MONTAR UM SERVIDOR MIKROTIK E QUE ATENDA E
estou cadastrando as minhas contas a pagar no MKAuth, porém tenho financiamentos com mais de 12 parcelas, teria alguma forma de aumentar a lista de parcelas?
Boa noite pessoal, mais uma vez venho pedir a opinião de vocês. Amigos tenho uma rede inteira com basestation5.8ghz 90º+rocketm5 esta perfeita, mas porem existe sempre aquele cliente que não quer o 5.8ghz teima com a 2.4ghz e eu perdendo alguns client
Ola galera do Forum! minha duvida vai para o Pedro Filho, alias parabéns pelo sistema Pedrão.
Olha aqui em minha cidade tem um provedor que usa um sistema de autenticação simples IPxMAC só, o cliente pluga um, conecta na wireless... e já recebe um IP
Pessoal muitos desconhecem o MUM que é um forum patrocinado pela Mikrotik que acontece em vários países do mundo durante o ano. no Brasil acontece desde 2008 ano passado foi em Salvador este ano será em São Paulo. Ja tive o prazer de ir Du
Venho parabenizar a KENIO por está aqui no forúm, se muitos daqui desse fórum fossem como ele o Fórum estaria melhor ainda,pois ele me ajudou a configurar a minha RB, graças a atitudes de pessoas como ele o Fórum continuar a ter desenvolvimento.PEDRO
instalei o balanço pcc conforme video funcionou perfeito ligo no pc funciona as duas linhas, mais quando ligo na rb que usava com outro blanço nao funciona.
Aqui to com uma bronquinha, tipo quando cliente solicita 2ª via do boleto já vencido, se eu alterar e enviar por email, o boleto chega com a data original, no caso vencido. Alguém tem alguma solução, estou fazendo algo errado ou o si
Ola sou novato no sistema, na verdade instalei o mesmo ante-ontem com recomendações de amigos que utilizam o sistema até entao estou satisfeito com o sistema. Mas tenho algumas duvidas:
IP Valido para os clientes tenho 2 Ranges de IP um /28 que u
Bom galera, estou com um problema que me apareceu esses dias. Comeceu a contar rx drop. em dois servidores da rede um da mais de 20k e em outro apareceu 1 por dia. Alguem sabe o que pode ser?